O melhor para nós é os rabolhos ganharem hoje. Se as osgas se libertam da pressão destes merdas antes do clássico, vem cá com a corda toda.
Se ha coisa que nao passa e despercebido. É um dos maiores simuladores que ja passou pela Liga.este leandro barreiro é um cabrão
sempre à cata da falta, especialmente penaltis
passa um bocado despercebido mas é um manhoso do caraças
Concordo, mas podiam dar-lhes menos razões por estes lados.Eles que metem a galhofa pelo cu acima......coitadinhos dos perdoados dos bancos,a gente depois vai convida-los para os aliados!!!!
Não sei se estás a brincar ou não, mas pareceu-me que não.É nada, porra... Este rapaz nem na vizinhança está do sueco, que é top 3 9's a ter passado por Portugal neste século. Luís Suárez é muito bom mas não é do nível de Gyokeres, nem pouco mais ou menos.
Entao nao haviamos de estar fdidos com a mija deles?Concordo, mas podiam dar-lhes menos razões por estes lados.
não foi esse que já disse "sim" ao nápoles?Pelo lado positivo, cepo ou não, é este alisson o maior responsável por estes últimos 4 jogos.
belo agitador, sobretudo para os nossos níveis
Aconteça o que acontecer hoje em Tondela e amanhã no nosso jogo eles têm que vir ao Dragão para tentar ganhar sob pena de perderem as hipoteses de lutar pelo título. A pressão está toda do lado deles.O melhor para nós é os rabolhos ganharem hoje. Se as osgas se libertam da pressão destes merdas antes do clássico, vem cá com a corda toda.
Os cabroes dos lagartos com aquele energúmeno de presidente vão ficar com uma azia no dia 9! Só espero que sejam roubados a força grande! Como eu amo a choradeira deles no tópico dedicado aos maiores de PortugalEles que metem a galhofa pelo cu acima......coitadinhos dos perdoados dos bancos,a gente depois vai convida-los para os aliados!!!!
Nem é preciso ir ao xg... Porque secalhar devia marcar e assistir mais para o que a equipa produz, não é preciso ser um génio. Quantos jogadores queres que te nomeie com muito mais influência relativa em equipas que produzem muito mais que o sporting? Já vi que isto não é o teu forte.
Sim no ano passado, já que te queixaste dos penaltis do Pavlidis fui-te buscar uma temporada em que bateu tantos penaltis como o Luís Suárez até agora, que parte é que não entendeste? E de 29 G/A para 42 ainda é uma diferença. Mas só será normal que ultrapasse, com o que o sporting produz vs o que o regime 24/25 produzia. O colombiano anda com >.8 xG/90, o Pavlidis nunca cheirou .5. Isto explica bem o mundo que separa o que uma equipa cria para um e outra equipa cria para outro.
É isso, acho que é uma má saída.não foi esse que já disse "sim" ao nápoles?
Ahn? Lê lá o post outra vez.Não sei se estás a brincar ou não, mas pareceu-me que não.
Top 3 se calhar nem do Sporting, quanto mais em Portugal.
Jardel, Peyroteo, depois o Gyokeres foi o terceiro melhor?
Se estavas a brincar, peço desculpa.
Fodidos claro, agora dizer que eles vão ser campeões, que com esta mija não tem como não serem campeões, estar com medo do jogo no dragão, etc, acho que não.Entao nao haviamos de estar fdidos com a mija deles?