Liga Portugal Betclic 2025/2026

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,053
8,551
O que é normal nos finais dos jogos, e por isso é que tantas vezes ha golos nos descontos. As equipas falham mais na sua organização com o avançar dos jogos
Eu entendo isso e por isso que disse que o golo em Arouca é sobretudo mérito deles.

Agora independente do desgaste não consigo compreender como embora o cansaço se defenda assim.

Eu pessoalmente já acho que tirando os jogos entre os grandes o Sporting pode ganhar todos os outros jogos em função da qualidade que tem, encontrando equipas a defender assim como neste último lance aí tenho 100% que ganhará.

Tudo isto não coloca em causa o que o Nacional fez nos outros minutos.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,251
7,852
Mais decisivo não é. Pavlidis representa 55% dos golos do regime em campo através de G/A, Luís Suárez 42%. E em termos de complexidade técnica, o Pavlidis faz coisas enormes (exemplo claro a assistência para o golo de Akturkoglu na 2a volta regime-anões 24/25).
Quantos desses 55% são golos de penalti? Só para ver uma coisa

• Like
Reações: SafariNasCuecas

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,072
7,472
O que eu li aqui durante tanto tempo. Tanta gente a babar-se com este sporting. Que jogavam imensamente bem , que era só goleadas e nós não , que eram uma grande equipa. Que nos ganhávamos 2 ao AVS e a máquina do sporting ganhava 6 , era uma vergonha.

O que eu tive que ler na CS. O Porto nunca marcou nos descontos para a primeira liga. O golo mais tardio foi do Deniz em Moreira aos 88. Mas o Downfall do porto era inevitável. Era em outubro. Era em novembro. Era no natal. Era em janeiro. O fantasma do Ajax. O porto não joga nada e tem a estrelinha da sorte. O sporting claramente a melhor equipa em Portugal.

Tão bom. Tão bom.

Vamos lá para o Downfall de fevereiro. Será um milagre sermos campeões , naturalmente. A nossa sorte não dura sempre ehehe
Tal e qual.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,515
21,412
Conquistas
7
64
Porto
Quantos desses 55% são golos de penalti? Só para ver uma coisa
Muitos, o Suárez também há de ter alguns. Esses até os posso subtrair no volume mas não o posso fazer na influência. Mas se quiseres mesmo "ver uma coisa" podes ir à temporada passada do Pavlidis que a influência relativa continua a ser superior.
:cry:

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
469
517
Encarnou o Zinedine Zidane e pensou que ia sair a jogar em cima da pressão do Sporting
Só que esqueceu-se que joga no Nachional
Já na semana passada um Caralhuche qq do Arouca pensou que era o Ibrahimovic e resolveu chutar à baliza de um ângulo impossível nos últimos segundos do jogo em vez de ir para a linha.

Foda-se já sei, vão dizer que exagero e o crl, que erros acontecem e não sei quê.
Eu sei Foda-se nós até já tivemos um golo oferecido pelo GR!
Mas não é aos 95 minutos porra!
Acham que se nós estivermos empatados aos 95 minutos contra estas equipelhas da merda eles vão fazer estas asneiras? Vão querer sair para o jogo, e tentar ganhar? O caralho! É que o prémio pa nos sacar um empate vai ser grande!
Isso de certeza q vão jogar mais porco possível…não se entende. Amanhã vamos precisar de galochas para jogar em Rio Maior. E depois receber os lagartos da melhor forma possível e ter cuidado com os últimos minutos de jogo porque ja se esta ver que após estes jogos vão sempre acreditar

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,977
78,674
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Temos de fazer um xeque mate no Dragão
Importantíssimo é vencermos amanhã para entrarnos nesse jogo com uma almofada dupla de 7 pontos. Seriam 7 + 1 se o jogo ficasse empatado. Porque se entrarmos só com 5 ou até 4 há o risco de a coisa correr mal no dragão e ficarmos só com 1 ou 2 pontos de avanço. worst case scenario, claro.

• Like
Reações: miguel e Cherife