Liga Portugal Betclic 2025/2026

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,053
8,551
Logicamente nao defenderam assim o jogo todo senao nao estava 1-1 aos 95.

E normal as equipas fraquejarem nos descontos, quando os grandes colocam muitos na area e eles ja so pensam no empate.
Mas eu não falei durante o jogo porque nem vi. Falei no lance do golo e bastou isso porque estava empatado.

Como disse em Arouca vi muito mérito do Sporting no lance porque o Arouca estava bem posicionado na área e já sobretudo mérito do Suarez. Aqui também havendo mérito do Suarez há muita permissividade e um posicionamento muito deficiente de toda a defesa.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
24,665
12,938
Antes de começar o jogo, nenhum de nós por aqui suspeitava que eles tivessem a sorte que tiveram para ganhar esse jogo hoje.
Deve ser uma questão de dias para acabar a sorte deles.
Quando se pensa que vão passear andam a sofrer e não são assim tão fortes como parecem.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,478
91,721
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas eu não falei durante o jogo porque nem vi. Falei no lance do golo e bastou isso porque estava empatado.

Como disse em Arouca vi muito mérito do Sporting no lance porque o Arouca estava bem posicionado na área e já sobretudo mérito do Suarez. Aqui também havendo mérito do Suarez há muita permissividade e um posicionamento muito deficiente de toda a defesa.
O que é normal nos finais dos jogos, e por isso é que tantas vezes ha golos nos descontos. As equipas falham mais na sua organização com o avançar dos jogos

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
15,022
29,721
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pelo lado positivo, cepo ou não, é este alisson o maior responsável por estes últimos 4 jogos.

belo agitador, sobretudo para os nossos níveis

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,398
4,222
O jogo dos encornados ainda não começou e ja andam a chorar na SportTV que está a chover muito e o terreno pode não aguentar
Coitados
Podiam era ser os lagartos em Tondela, foda-se...esses é que dava jeito escorregarem antes de jogarmos contra eles.
E amanhã vamos ter um relvado de bosta também...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,190
13,806
Como é possível o gajo do Nacional não dar um chutao para frente naquele lance, é que depois perde a bola para o lado onde só há jogadores do Sporting. Temos que sérios e na perdoar e no mínimo empatar com eles cá
Encarnou o Zinedine Zidane e pensou que ia sair a jogar em cima da pressão do Sporting
Só que esqueceu-se que joga no Nachional
Já na semana passada um Caralhuche qq do Arouca pensou que era o Ibrahimovic e resolveu chutar à baliza de um ângulo impossível nos últimos segundos do jogo em vez de ir para a linha.

Foda-se já sei, vão dizer que exagero e o crl, que erros acontecem e não sei quê.
Eu sei Foda-se nós até já tivemos um golo oferecido pelo GR!
Mas não é aos 95 minutos porra!
Acham que se nós estivermos empatados aos 95 minutos contra estas equipelhas da merda eles vão fazer estas asneiras? Vão querer sair para o jogo, e tentar ganhar? O caralho! É que o prémio pa nos sacar um empate vai ser grande!

• Like
Reações: Penta

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,021
10,816
36
Porto
O que eu li aqui durante tanto tempo. Tanta gente a babar-se com este sporting. Que jogavam imensamente bem , que era só goleadas e nós não , que eram uma grande equipa. Que nos ganhávamos 2 ao AVS e a máquina do sporting ganhava 6 , era uma vergonha.

O que eu tive que ler na CS. O Porto nunca marcou nos descontos para a primeira liga. O golo mais tardio foi do Deniz em Moreira aos 88. Mas o Downfall do porto era inevitável. Era em outubro. Era em novembro. Era no natal. Era em janeiro. O fantasma do Ajax. O porto não joga nada e tem a estrelinha da sorte. O sporting claramente a melhor equipa em Portugal.

Tão bom. Tão bom.

Vamos lá para o Downfall de fevereiro. Será um milagre sermos campeões , naturalmente. A nossa sorte não dura sempre ehehe