É capaz de passar sim, já não está lá o Mourinho.Forest x Fener é bom jogo para uma boa equipa ir à vida.
Acho que o Fener vai passar.
É capaz de passar sim, já não está lá o Mourinho.Forest x Fener é bom jogo para uma boa equipa ir à vida.
Acho que o Fener vai passar.
uma merda nao podermos marcar jaAinda não explorei isso
Mas também até dia 27 ainda vai haver muita alteração de preços e vai depender muito de onde for o jogo
Tecnicamente podes marcar já... por tua conta e risco...uma merda nao podermos marcar ja
se fossem só duas cidades, nao teria qualquer problema. com 4 equipas possíveis é mais dificil. Preço para Budapeste e Estugarda comprando as duas viagens agora fica mais barato que comprar uma só no dia 27 lolTecnicamente podes marcar já... por tua conta e risco...
Não vejo isso assim. OL, Roma, Aston Villa vão tentar garantir a CL no campeonato, que é bem mais seguro. Também ao contrário de nós, a classificação final tem impacte nos direitos TV deles.Olhando para as equipas dos principais campeonatos que ainda estão em prova, parece-me que só nós e, com muita boa vontade, o Aston Villa (a apenas 4 pontos do Arsenal) é que ainda podem dizer que estão realmente na luta pelos respetivos campeonatos.
O resto está bastante mais longe: O Forrest a 25 pontos do Arsenal, a Roma a 9 pontos do Inter e o Bolonha a 22, o Lyon a 9 pontos do PSG e o Lille a 13, o Estugarda a 14 pontos do Bayern e o Friburgo a 23, e quer o Celta quer o Bétis a 20 do Barcelona.
Ou seja, para a grande maioria destes clubes, a Liga Europa passa a ser vista como um atalho real para a Champions, já que a vitória na competição garante entrada direta na prova no ano seguinte. A isso junta-se ainda o fator histórico: é uma competição que apenas nós, das equipas em prova, já venceu e isso pode fazer com que todos possam ter a motivação extra de querer fazer história. Tudo isto leva a crer que muitas destas equipas teoricamente mais fortes vão apostar muito a sério na Liga Europa. E é aqui que entra o nosso dilema já que nós, ao contrário da maioria destas equipas, temos imenso a perder se nos desviarmos do foco do campeonato. A conquista da liga é fundamental não só em termos de moral, estatuto e validação de todo o trabalho realizado esta temporada, mas também, e sobretudo, em termos financeiros. Neste momento, é a única forma segura de garantir o dinheiro da Champions logo no início do mercado de verão com todas as vnatagens que isso tem, além de nos permitir oferecer futebol europeu de topo como argumento a possíveis reforços logo a partir de maio/junho, aumentando o nosso leque de opções de mercado.
Como a Liga Europa passa agora a ser jogada em eliminatórias, um formato onde as surpresas são constantes e onde um mau jogo pode deitar tudo a perder, o risco de apostar demasiado na competição está longe de garantir seja o que for. Podemos até ser das equipas com mais tradição na prova, mas isso não nos protege do risco de forçarmos em demasia a procura de bons resultados na prova. No fundo, é isto: podemos ter muito a ganhar na Liga Europa, mas somos claramente quem tem mais a perder se apostarmos tudo numa competição imprevisível, quando o campeonato é demasiado importante para ser tratado como secundário. E, goste-se ou não, não nos podemos dar a esse luxo.
Estoril tornou se uma deslocação bem complicadaPá, se ganharmos ao Casa Pia e ao Sporting..
São 10 pontos de vantagem no campeonato
E já arrumamos as deslocações teoricamente mais complicadas no campeonato excepto Benfica e Braga
E os 2 coisinhos também têm que jogar um contra o outro, e contra o Braga, e tb podem perder pontos noutros jogos..
Ou seja, podemos começar a olhar para a Liga Europa de outra forma...
Estás a jogar demasiado em antecipaçãoPara quem tiver interesse:
Voo para Barcelona no dia 11 de Março às 21h55 da Vueling a 22€ e depois no dia 12 para Estugarda às 06h30 a 26€ também da Vueling. Estes preços estão em promoção na app da Vueling.
Eu já reservei o meu para barcelona, depois depende se é de barcelona para glasgow, estugarda ou budapeste...
Ou Sofia/Varna, não?Eu já reservei o meu para barcelona, depois depende se é de barcelona para glasgow, estugarda ou budapeste...
Se for com o Ludogorets acho que o melhor é ir para BucaresteOu Sofia/Varna, não?![]()
Pois, tens razão.Se for com o Ludogorets acho que o melhor é ir para Bucareste![]()
Espero bem que não, parece-me uma viagem mais complicada e desgastante...Ou Sofia/Varna, não?![]()
Benfica, Braga, Estoril (que come sempre a relva connosco) e NacionalPá, se ganharmos ao Casa Pia e ao Sporting..
São 10 pontos de vantagem no campeonato
E já arrumamos as deslocações teoricamente mais complicadas no campeonato excepto Benfica e Braga
E os 2 coisinhos também têm que jogar um contra o outro, e contra o Braga, e tb podem perder pontos noutros jogos..
Ou seja, podemos começar a olhar para a Liga Europa de outra forma...
O pior que pode acontecer é perder os 22€ do voo para barcelona, mas duvido porque de lá tem voos cedinho para glasgow, estugarda, budapeste e também bucareste...Estás a jogar demasiado em antecipação![]()
Sim, vamos perder esses 4 jogos? E os os outros vão ganhar sempre? Porra se, atenção SE saimos do Dragão daqui a uns dias com 10 pontos de vantagem temos margem para gerir no campeonato e pensar na Liga EuropaBenfica, Braga, Estoril (que come sempre a relva connosco) e Nacional