UEFA Europa League 2025/2026

Ninelives

Bancada central
1 Maio 2016
1,012
964
Póvoa de Varzim
@Ninelives @Lewanilson Porto - Budapeste no dia antes da 1ª mão dos oitavos

Dia 27 de fevereiro vai estar ao dobro do preço
Neste momento para mim a melhor opção é ir via Barcelona no dia 11/3 às 21:55 pela Vueling 22€ e depois há voos de manha cedo de Barcelona quer para Glasgow, Estugarda ou Budapeste por cerca de 30€...

O problema parece ser mesmo o regresso no dia 13... não estou a gostar dos preços nem dos horários...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,482
77,372
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Neste momento para mim a melhor opção é ir via Barcelona no dia 11/3 às 21:55 pela Vueling 22€ e depois há voos de manha cedo de Barcelona quer para Glasgow, Estugarda ou Budapeste por cerca de 30€...

O problema parece ser mesmo o regresso no dia 13... não estou a gostar dos preços nem dos horários...
Ainda não explorei isso

Mas também até dia 27 ainda vai haver muita alteração de preços e vai depender muito de onde for o jogo

Ninelives

Bancada central
1 Maio 2016
1,012
964
Póvoa de Varzim
Ainda não explorei isso

Mas também até dia 27 ainda vai haver muita alteração de preços e vai depender muito de onde for o jogo
Exato, acho que após a 1ª mão dos playoffs já se terá uma ideia melhor sobre o possível adversário...

Agora que na Europa já está tudo orientado está na hora de divulgar os horários dos próximos jogos, especialmente para a Choupana...

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,482
77,372
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Exato, acho que após a 1ª mão dos playoffs já se terá uma ideia melhor sobre o possível adversário...

Agora que na Europa já está tudo orientado está na hora de divulgar os horários dos próximos jogos, especialmente para a Choupana...
Se o Estugarda e o Ferencvaros ganharem vantagem sou menino para marcar viagem para meio caminho e partir de lá depois 🤣

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,590
7,090
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
tenho um amigo que diz que a melhor casa para isso é uma clínica com vista para o nosso estádio

Ele não gosta um crl de futebol e no dia pôs-se a mandar me mensagens de onde estava... Eu a pensar, mas este gajo está no AC Porto a fazer o quê se ele é de Esmoriz.... A foto parecia lá, mas não devia ser

Nunca cheguei a saber o nome da clínica
Medicapilar

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
4,180
12,150
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
O Estugarda é de longe a melhor equipa que nos pode calhar. Estão em quinto lugar na Bundesliga e jogam muito bem. Espero que seja o Ferencvaros/Ludogorets ou até mesmo o Celtic caso consiga eliminar o Estugarda (muito improvável)

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,820
19,064
“A vantagem extra do FC Porto por terminar a Liga Europa à frente do Sp. Braga”

À luz das normas da UEFA, e por motivos de segurança, FC Porto e Sp. Braga não podem jogar em simultâneo no mesmo dia nos seus estádios, até porque as cidades são próximas e utilizam o mesmo aeroporto. Ora, por ter terminado à frente dos arsenalistas, os dragões terão essa prioridade de atuar na 5.ª feira, dia de Liga Europa, num dos 'slots' horários previstos (17h45 ou 20h00), obrigando os guerreiros a atuar na véspera, 4.ª feira, dia de Champions League, e num horário menos favorável, o das 15h30, por força da Liga dos Campeões ainda utilizar dois horários nos oitavos.
Fdx, então é isto a suposta desvantagem ?

Como é que é o nosso calendário antes e depois desse jogo ?

Se calhar até preferia jogar na quarta, tínhamos depois mais tempo de descanso.

Quanto ao sorteio de hoje ainda bem que Estugarda calhou com o Celtic e não com um dos outros dois, deve passar na mesma mas sempre deve ser mais difícil.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,960
242,821
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fdx, então é isto a suposta desvantagem ?

Como é que é o nosso calendário antes e depois desse jogo ?

Se calhar até preferia jogar na quarta, tínhamos depois mais tempo de descanso.

Quanto ao sorteio de hoje ainda bem que Estugarda calhou com o Celtic e não com um dos outros dois, deve passar na mesma mas sempre deve ser mais difícil.
Seria horroroso jogar a uma quarta a meio da tarde
Principalmente se for um jogo importante para passar a eliminatória

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
8,032
3,061
Olhando para as equipas dos principais campeonatos que ainda estão em prova, parece-me que só nós e, com muita boa vontade, o Aston Villa (a apenas 4 pontos do Arsenal) é que ainda podem dizer que estão realmente na luta pelos respetivos campeonatos.

O resto está bastante mais longe: O Forrest a 25 pontos do Arsenal, a Roma a 9 pontos do Inter e o Bolonha a 22, o Lyon a 9 pontos do PSG e o Lille a 13, o Estugarda a 14 pontos do Bayern e o Friburgo a 23, e quer o Celta quer o Bétis a 20 do Barcelona.

Ou seja, para a grande maioria destes clubes, a Liga Europa passa a ser vista como um atalho real para a Champions, já que a vitória na competição garante entrada direta na prova no ano seguinte. A isso junta-se ainda o fator histórico: é uma competição que apenas nós, das equipas em prova, já venceu e isso pode fazer com que todos possam ter a motivação extra de querer fazer história. Tudo isto leva a crer que muitas destas equipas teoricamente mais fortes vão apostar muito a sério na Liga Europa. E é aqui que entra o nosso dilema já que nós, ao contrário da maioria destas equipas, temos imenso a perder se nos desviarmos do foco do campeonato. A conquista da liga é fundamental não só em termos de moral, estatuto e validação de todo o trabalho realizado esta temporada, mas também, e sobretudo, em termos financeiros. Neste momento, é a única forma segura de garantir o dinheiro da Champions logo no início do mercado de verão com todas as vnatagens que isso tem, além de nos permitir oferecer futebol europeu de topo como argumento a possíveis reforços logo a partir de maio/junho, aumentando o nosso leque de opções de mercado.

Como a Liga Europa passa agora a ser jogada em eliminatórias, um formato onde as surpresas são constantes e onde um mau jogo pode deitar tudo a perder, o risco de apostar demasiado na competição está longe de garantir seja o que for. Podemos até ser das equipas com mais tradição na prova, mas isso não nos protege do risco de forçarmos em demasia a procura de bons resultados na prova. No fundo, é isto: podemos ter muito a ganhar na Liga Europa, mas somos claramente quem tem mais a perder se apostarmos tudo numa competição imprevisível, quando o campeonato é demasiado importante para ser tratado como secundário. E, goste-se ou não, não nos podemos dar a esse luxo.

• Like
Reações: Dagerman