UEFA Champions League 2025/2026

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,108
10,757
Na Champions nunca podemos apostar contra o Real Madrid...
Na fase a eliminar eu diria que as chances são prai 90/10, a favor deles.
Parece me óbvio que vão subir o nível. E não é só pela competição em si mas porque aqueles jogadores foram enxovalhados na Luz com aquele golo. Por culpa própria diga se. Também jogam sempre contra tudo o que não seja top-5 da Europa como se ganhar fosse uma formalidade. Mas vai ser bom para esvaziar a merda do balão do Trubin e calarem se de uma vez por todas com esse golo. Assim quando os orcs se lembrarem dele vão recordar o que aconteceu imediatamente a seguir.

• Like
Reações: 8down

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
7,370
6,407
Se eliminando o Real, o jogo dos oitavos for com o zbording, não me importo nada de apoiar o trafica... que se matem depois 😃

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,108
10,757
Além de que existe um constante exagero na questão de carga de jogos e o que isso pode ou não beneficiar uma equipa.

Esquecendo sempre outros favores, como ritmo de jogos, motivação, etc etc etc.
O ano passado os lamps foram a equipa portuguesa que mais jogos fizeram e só não ganharam campeonato e taça por pormenores, não por cansaço. E mesmo no Mundial não andaram propriamente por lá a arrastar se. Também acho que se dá demasiada importância à carga de jogos sobretudo porque ao mesmo tempo se desvaloriza a motivação e a importância de algumas vitórias. A mim aziou-me um bocado aquele golo do Trubin porque eles vivem muito destas pequenas injeções de motivação e não ficava nada admirado se nos próximos jogos subissem o nível e vencessem. Por isso é que era importante eles apanharem o Real novamente e serem eliminados para esvaziar o balão que se criou.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,793
9,359
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Estes rabolhos são tão burros que se perderem os 2 jogos por 1-0, ainda vão dizer que foi equilibrado e empataram 4-4.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,108
10,757
Mas venderam-no os encornados por 50M. Essa é que é essa.
Um "craque" fabricado pela CS do regime, com pouquíssimas assistências e golos, mau defensivamente, e que pouco mais fazia do que fazer grandes correrias.
Tudo certo mas o Real Madrid não tem olheiros? Foi a Abola que obrigou o Florentino a comprar? Eu não me lembro de mudar a minha opinião por um jogador por causa do que a imprensa do pais dele escreve. Os clubes que compram é que são geridos por idiotas.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,652
160,997
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas venderam-no os encornados por 50M. Essa é que é essa.
Um "craque" fabricado pela CS do regime, com pouquíssimas assistências e golos, mau defensivamente, e que pouco mais fazia do que fazer grandes correrias.
E agora já vão fabricar o frangas ukra, vão vender o gajo não pelo que faz na baliza que é irregular mas porque marcou um golo, olha o que te digo.
Seria como nós vendermos o Samu com poucos golos mas porque defendeu um penalty depois do Diogo ser expulso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,802
242,822
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E agora já vão fabricar o frangas ukra, vão vender o gajo não pelo que faz na baliza que é irregular mas porque marcou um golo, olha o que te digo.
Seria como nós vendermos o Samu com poucos golos mas porque defendeu um penalty depois do Diogo ser expulso.
Vai para o Arsenal

O Arteta viu um redes a marcar numa bola parada e ficou louco