Não vi o jogo para falar. Só não digo ainda bem, e que esses gajos merecem ser prejudicados para os próximos 100 anos, porque foi contra os corruptos cá do sítio.Mas foi prejudicado no último jogo...
Não vi o jogo para falar. Só não digo ainda bem, e que esses gajos merecem ser prejudicados para os próximos 100 anos, porque foi contra os corruptos cá do sítio.Mas foi prejudicado no último jogo...
Nunca hei-de perceber este pensamento.Por muito que me custe dizer isto, não me importava que o Benfica passasse a eliminatória ou o Sporting avançasse para os 1/4 de final.
Isso, iria significar mais jogos com carga de intensidade elevada, mas acima de tudo, iria significar que, os jogadores de ambos os clubes, por muitos que não admitissem, iriam pensar apenas na Champions, relegando o campeonato para 2º plano.
Além de que existe um constante exagero na questão de carga de jogos e o que isso pode ou não beneficiar uma equipa.Nunca hei-de perceber este pensamento.
Eu não sei porque querem dar dinheiro e prestígio aos outros.
Quando vencemos as nossas competições europeias ganhamos ou perdemos o campeonato?
Já eu quero que se fodam em tudo e sempre. Mas em grande.Nunca hei-de perceber este pensamento.
Quando vencemos as nossas competições europeias ganhamos ou perdemos o campeonato?
Só não quero que eles desçam de divisão porque assim só podiamos enraba-los nas taças e íamos sentir muita falta...Já eu quero que se fodam em tudo e sempre. Mas em grande.
Na pesca, na apanha do bezouro, na caça de grilos....EM TUDO!
Ai Moffi...
Que cepo este avançado do Nice
Por amor de deus
O rapaz isola-se e foge da baliza porque tem medo de dar um toque na bola de direito![]()
Ainda demorou meio ano a envelhecer, bros!o Marega parece um tecnicista ao pé do Moffi

Diria 99%/1%, e 0,99% desse 1% são em caso de autodestruição merengue.Na Champions nunca podemos apostar contra o Real Madrid...
Na fase a eliminar eu diria que as chances são prai 90/10, a favor deles.
Parece me óbvio que vão subir o nível. E não é só pela competição em si mas porque aqueles jogadores foram enxovalhados na Luz com aquele golo. Por culpa própria diga se. Também jogam sempre contra tudo o que não seja top-5 da Europa como se ganhar fosse uma formalidade. Mas vai ser bom para esvaziar a merda do balão do Trubin e calarem se de uma vez por todas com esse golo. Assim quando os orcs se lembrarem dele vão recordar o que aconteceu imediatamente a seguir.Na Champions nunca podemos apostar contra o Real Madrid...
Na fase a eliminar eu diria que as chances são prai 90/10, a favor deles.
Essas duas páginas é só elogios ao Moffi
Podia ter feito muito melhor naquele lance porraEssas duas páginas é só elogios ao Moffi![]()
A verdade é que ele já contra nós também tem lá uns lances duvidosos , digo assim para ser simpáticoPodia ter feito muito melhor naquele lance porraMas pronto... vinha de lesão.
A pau com os ursosNa distrital
Na Champions, que é a competição deles, não acredito que vacilem.Eu não enterrava já o fenfinque. Este Real Madrid é de luas e está numa fase muito instável.
Já vacilaram, my friend....por isso é que foram parar ao buraco dos play-off.Na Champions, que é a competição deles, não acredito que vacilem.
Quando vencemos a primeira Taça dos Campeões, perdemos.Nunca hei-de perceber este pensamento.