#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.48

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.48 Performance da Época

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
729
1,050
Contra o casa pia , Moura e Varela devem voltar ao banco , estão à bica de amarelos e convém ter todos disponiveis para o sporting.
Aposto em kiwior a LE e Martim à direita. Agora para extremos é que está dificil decidir. Estão todos numa forma miserável

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,149
8,983
É bem visto. Dar a bola a quem não sabe muito bem o que fazer com ela acaba por ser estratégico. Rangers tem 70% de posse bola na segunda parte sem um único remate enquadrado e sem uma oportunidade de golo. Para dizer um cliché, estivemos muito mais perto do quarto do que eles do segundo.

Nunca senti a vitória minimamente em risco e já fiquei vacinado para a questão da posse de bola nos jogos contra o Braga e contra o Estoril. Aí não percebi (especialmente contra o Braga com o resultado empatado), agora já me habituei.

Estamos provavelmente mais próximos de sofrer golo num lance de bola parada (Utrecht, Braga) ou numa recuperação do adversário no último terço (Plzen, Rangers) do que em ataque continuado do adversário. Aí o nosso sistema dá garantias e não temos um Otávio a saltar marcações ou um Marcano com 38 anos e 2 lesões graves no corpo.
Com o Farioli um gajo mais depressa morre de tédio do que de ataque cardíaco. Já nem me lembro quando foi a última vez que vi os jogos do FCP com tanta tranquilidade, talvez no segundo ano do VP.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,843
1,288
A grande diferença para o início da época, é que as equipas já não vêm para "cima de nós" à espera de encontrar o FCPorto do Anselmi

Atualmente remetem-se lá atrás, mesmo com 1-0, e não saem. Ficam na toca todo o jogo. Isso só acontece connosco. Não vejo mais nenhuma equipa a ganhar 1-0 e o adversário com a mesma estratégia, sem se desposicionar, sem esticar demasiado a manta à frente e destapar atrás

Pensava que isso era visível aos olhos de todos.

Agora essa parte final ("ganhar sempre TODOS OS JOGOS 1 -0 a não jogar nada") é digna de um adepto qualquer rabolho ou calimero do X, que defende que não jogamos um caralho e ganhamos na mesma
Não sabia que andavam aqui adeptos rabolhos....

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,804
26,799
Moffi sobr Farioli:

"Trabalhámos juntos há dois anos e o míster Francesco Farioli é alguém que gosta de se focar nos pequenos detalhes. Ele foca-se nesses pormenores para te fazer evoluir."

• Like
Reações: miguel

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,166
27,638
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
É esmagar com bom futebol, e é esse que eu queria de volta, do início de época! Aquele futebol com até fomos a alvalixo lhes passar por cima! Mas se me deres um papel a dizer que vamos ganhar sempre TODOS OS JOGOS 1 -0 a não jogar nada eu assino já!
Ganhaste 2 1 em alvalade.
A diferença do inicio de época para o momento atual é que o Porto vinha de tempos desastrosos e agora já se habituou mais á ideia de ganhar sempre ou quase sempre.
Mas aprecio a exigência dos adeptos.

Por exemplo se o Farioli fôr campeão este ano e para o ano continuar a ganhar jogos e a jogar como tem estado ultimamente vai ser mais facilmente criticado do que agora.
Isso aconteceu precisamente igual com o nosso grande Conceição.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,165
15,294
Aproveitar as semanas limpas para treinar e recuperar fisicamente os nossos extremos principalmente, acho que estamos a criticar tanto o William como o Borja mas os mesmos são dos jogadores com mais desgaste pelo trabalho defensivo e ofensivo que tem de fazer, faltando lhes depois oxigénio para a definição.
Espero que a sua produção com semanas para treinar possa voltar a aumentar
O William deve tar desgastado de nunca ter ajudado o Alberto a defender.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,955
29,794
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Contra o casa pia , Moura e Varela devem voltar ao banco , estão à bica de amarelos e convém ter todos disponiveis para o sporting.
Aposto em kiwior a LE e Martim à direita. Agora para extremos é que está dificil decidir. Estão todos numa forma miserável
Eu apostava no William à esquerda, sem vir para dentro obriga-o a jogar sem ser para rematar.

Mas acho q vai ser Pepê e Borja.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,804
26,799
Farioli:

"O relvado não deve estar nas melhores condições, mas isto é algo mais do que o campo amanhã. O que o País está a viver nestes dias é definitivamente algo que nos deixa a todos preocupados. Há muitos sentimentos nesta altura, no meu país também vivemos uma experiência parecida, na cidade da minha mulher uma tempestade destruiu tudo. Vemos na televisão muitas pessoas sem casa, que perderam muitas coisas, perderam a vida, é muito doloroso. Se amanhã o relvado não for o ideal, não será um problema que se possa comparar com o resto que o País está a viver neste momento."