O meu sonho sempre foi ver um jogo do Porto no estrangeiro. Ainda não consegui.Não
Mas como estou em casa dos meus pais é mais fácil. Aproveitar enquanto tenho idade para estas aventuras. Tenho pena é de ter começado só aos 23
|
|
FC Porto 3 |
Rangers FC 1 |
|
| Jan 29, 2026 at 08:00 PM | |||
O meu sonho sempre foi ver um jogo do Porto no estrangeiro. Ainda não consegui.Não
Mas como estou em casa dos meus pais é mais fácil. Aproveitar enquanto tenho idade para estas aventuras. Tenho pena é de ter começado só aos 23
Nada bate issoO meu sonho sempre foi ver um jogo do Porto no estrangeiro. Ainda não consegui.
Isso é impossivelPortugal tem que ficar no top 2 do ranking da época 25/26
Ainda bem. Se nós fomos terceiros durante duas épocas e não fomos à Liga dos Campeões, eles também não têm nada que ir.Os dois países que fizerem mais pontos na Europa este ano levam mais uma equipa cada.
Neste momento está Inglaterra e Portugal. Mas esquece isso, é quase impossível aguentarmos o segundo lugar
A culpa do VAR. Em jogo corrido, ele parece que corta a bola.
A cena é que o terceiro lugar passa a dar acesso a Champions daqui a duas épocas e o que interessa é o que fazes na ChampionsAinda bem. Se nós fomos terceiros durante duas épocas e não fomos à Liga dos Campeões, eles também não têm nada que ir.
Quais são os critérios para ir ao mundial?É quase certo. Já era difícil mas assim fica quase certo. Só mesmo duas supercampanhas permitiriam ultrapassar um deles (o que ficar de fora na próxima época) e mesmo assim tínhamos de esperar que no ano em que estivessem as três, essa terceira fosse a que vai ficar de fora para o ano e fizesse uma Champions miserável.
E muito sinceramente eu gostava de estar no próximo mundial. Não só pela questão financeira mas porque achei a prova interessante e oportunidade de uma boa projeção internacional para o clube.
Essencialmente vitórias e percurso na Champions (apenas). Vitórias e percurso na Liga Europa e Conference não contam para o Mundial. O que significa que neste momento o Porto tem um total de zero pontos para se qualificar para o Mundial 2029, enquanto os estarolas da Circular já levam pontos acumulados em dois anos (esta época e a época passada)Quais são os critérios para ir ao mundial?
Algo a reverJá não são o primeiro clube a queixar se, quer a nível europeu quer interno.
Se queremos ser bem tratados lá fora também temos de fazer por isso quando é a nossa vez de receber.
Visualizar anexo 42905
Isso é da responsabilidade das autoridadesJá não são o primeiro clube a queixar se, quer a nível europeu quer interno.
Se queremos ser bem tratados lá fora também temos de fazer por isso quando é a nossa vez de receber.
Visualizar anexo 42905
Já é um clássico o Rangers se queixar do tratamento que leva na Europa.Já não são o primeiro clube a queixar se, quer a nível europeu quer interno.
Visualizar anexo 42905
Não é caso único, por isso não será apenas por causa dos adeptos do Rangers.Isso é da responsabilidade das autoridades
Curiosamente acontece em todo o lado.
Ha queixas dos adeptos de rangers noutros recintos
Houve outro clube que trouxe meia dúzia de adeptos e os colocaram numa zona no meio dos nossos adeptos.Já é um clássico o Rangers se queixar do tratamento que leva na Europa.
Quando são sempre os mesmos a se queixar, começa a ficar suspeito.
A nível interno, foi o Carnide que se queixou dos adeptos se descalçarem na revista. Ainda estou a espera de vídeos disso que não sejam feitos por AI.
Além disso, a polícia é que decide o seu modus operandi, o Porto tem muito pouco a ver com isso.
A policia de choque também existe junto aos nossos, especialmente, junto às claques.
É lembrar como tratavam o colectivo no início da época.
Já aconteceu algumas vezes isso, com mais clubes.Houve outro clube que trouxe meia dúzia de adeptos e os colocaram numa zona no meio dos nossos adeptos.
Não podemos pactuar com isto é depois exigir tratamento diferente quando somos nós ou os nossos.
Não é por já ter acontecido antes que se torna aceitável.Já aconteceu algumas vezes isso, com mais clubes.
Só deu problemas com o Estrela da Amadora.
O Porto mudou alguns adeptos visitantes de sitio, nas vezes em que não se justificava fechar um setor para eles.Não é por já ter acontecido antes que se torna aceitável.
Mas pronto pelo menos para mim que secalhar até vejo mais vezes o Porto ao vivo fora do que no Dragão.
É issoO Porto mudou alguns adeptos visitantes de sitio, nas vezes em que não se justificava fechar um setor para eles.
Em todos esses casos, tinham polícia e seguranças junto a eles.
E arrisco-me a dizer que isso só aconteceu com autorização do clube visitante.
Os adeptos do estrela da amadora queixaram se porque recusaram mudar de bancada, e quando foram avisados que tinham de ir para o setor de segurança desenhado para eles, preferiram ir embora.
Quando vamos a jogos fora, também acatamos as regras e ordens das forças de segurança.