FC Porto
3
Rangers FC
1
Jan 29, 2026 at 08:00 PM

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,915
27,587
35
Vila Das Aves
Ha jogos que simplesmente não podemos oor o mora principalmente quando estão equipas físicas. Nesse aspecto não gosto de ver o Porto com o mora

Enviado pela ponta dos dedos usando o Tapatalk
É coisa que também tenho achado desde o início da temporada.

Se por um lado ganhamos "magia" na frente, por outro perdemos presença física no meio campo, o que é natural tendo em conta a estatura do minorca.

• Like
Reações: Regod e fc1978

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,021
12,873
Italia
Até ao momento
Liga Europa
FC Porto 9,33M

Liga dos Campeões
Sporting 66M
Benfica 54M

Que diferença abismal estar na Champions ou na Liga Europa!!
Na Champions ganha-se muito mais dinheiro, mais pontos para o ranking de clubes, mais prestígio europeu, valoriza-se mais os jogadores, etc.

O Porto tem que voltar a estar todos os anos na Champions, lá é a nossa casa.
Que não hipoteque o sucesso. As diferenças são abismais.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,602
5,855
Objetivo alcançado!

Foco no campeonato, um mês com jogos apenas ao fim de semana. Tempo para recuperar física e mentalmente!

Será bestial ganharmos os jogos de Fevereiro!!!
Encararemos Março e Abril com outro conforto...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,363
89,656
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É o único vício que tenho

Não tomo café, não bebo álcool, não vou às putas e estou neste momento solteiro por isso não gasto nenhum com gajas 🤣

O dinheiro é mais bem gasto no clube do que nisso tudo. Mas as 3 deslocações europeias desta época deve me ter ficado por menos de um ordenado. Por isso não é um estouro assim tão grande
O resto parece-me bem mas não tomar café?!

Como consegues?! 😲

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,156
2,043
Vi só os primeiros 15 minutos mas confesso e paarece pelo leio e vejo nos últimos jogos estamos com probleas de criação de portunidades e contrução das mesmas...concordom ou estou a ver errado

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,021
12,873
Italia
Mas porque é que o mora não pode jogar contra equipas físicas ? Pode tem é que ser protegido de outra forma
Obvio

O Barça ganhou tudo com iniesta, xavi e messi de inicio... Se chove muito o Mora não consegue, se são calmeiroes o Mora não consegue, se é ritmo alto, o Mora não consegue...
Claro que consegue...