Os meus sentimentos amigo.Por solidariedade com a tua partilha, aqui digo, perdi o meu Pai de forma súbita no passado dia 04/01. Uma grande dor.
Forte abraço.
Um grande abraço.
Os meus sentimentos amigo.Por solidariedade com a tua partilha, aqui digo, perdi o meu Pai de forma súbita no passado dia 04/01. Uma grande dor.
Forte abraço.
Os meus sentimentos.Por solidariedade com a tua partilha, aqui digo, perdi o meu Pai de forma súbita no passado dia 04/01. Uma grande dor.
Forte abraço.
Os meus sentimentos. Muita forçaÉ verdade, perdi a minha mãe há um mês e pouco, dois anos antes a minha avó, a minha tia (que me faleceu nos braços com uma paragem cardiorespiratória), o meu tio, a minha outra avó ainda um ano antes, todos os meus animais, e este ano além disso referências da minha juventude como o Jorge ou PdC também custam...
Eles acredito, os que partiram, estão em paz. O sofrimento é mesmo para os que ficam, mas tudo isso, com a mentalidade certa se pode transformar em boas memórias.
Abraço também.
Os meus sentimentos. Muita forçaPor solidariedade com a tua partilha, aqui digo, perdi o meu Pai de forma súbita no passado dia 04/01. Uma grande dor.
Forte abraço.
Os meus mais sinceros sentimentos! Muita força !Por solidariedade com a tua partilha, aqui digo, perdi o meu Pai de forma súbita no passado dia 04/01. Uma grande dor.
Forte abraço.
O problema é onde. O estádio alternativo ainda está pior.Espero que alguém do clube já tenha ido averiguar qual o estado do estádio em rio maior depois do temporal. Pelos vistos teve muitos estragos. Se não houverem as condições para ser lá realizado é pedir JÁ um novo local.
Noutra cidade.O problema é onde. O estádio alternativo ainda está pior.
Agosto de 2025Noutra cidade.
Um abraço e sabes que tens sempre aqui na família portista um refúgio para os momentos em que precisares.É verdade, perdi a minha mãe há um mês e pouco, dois anos antes a minha avó, a minha tia (que me faleceu nos braços com uma paragem cardiorespiratória), o meu tio, a minha outra avó ainda um ano antes, todos os meus animais, e este ano além disso referências da minha juventude como o Jorge ou PdC também custam...
Eles acredito, os que partiram, estão em paz. O sofrimento é mesmo para os que ficam, mas tudo isso, com a mentalidade certa se pode transformar em boas memórias.
Abraço também.
Podia ser no Estoril.Agosto de 2025
"Face ao não licenciamento pela Liga Portugal dos estádios de Aveiro, Coimbra e Leiria para jogos da Primeira liga, a única opção possível indicada pela Liga Portugal, foi o Estádio Municipal de Rio Maior", explica o Tondela.
Naquela zona só tens Alverca e Estoril com estádios licenciados para a primeira liga. Descarto o Jamor que não tem as mínimas condições para jogar de inverno.
Portanto Aveiro e Leiria estão licenciadas para recer Supertaças e Taças da Liga, finais...mas não para jogos da Liga???Agosto de 2025
"Face ao não licenciamento pela Liga Portugal dos estádios de Aveiro, Coimbra e Leiria para jogos da Primeira liga, a única opção possível indicada pela Liga Portugal, foi o Estádio Municipal de Rio Maior", explica o Tondela.
Naquela zona só tens Alverca e Estoril com estádios licenciados para a primeira liga. Descarto o Jamor que não tem as mínimas condições para jogar de inverno.
A empresa que faz manutenção diz que há estragos graves mas quer manter lá o jogo...Espero que alguém do clube já tenha ido averiguar qual o estado do estádio em rio maior depois do temporal. Pelos vistos teve muitos estragos. Se não houverem as condições para ser lá realizado é pedir JÁ um novo local.
O clube já devia ter alguém a verificar a situação.A empresa que faz manutenção diz que há estragos graves mas quer manter lá o jogo...
Eu além dos estragos estruturais preocupa-me o relvado.
Uma mudança para Lisboa já afetava a logística de quem vai ao jogo. É meter quase 1 hora a mais de caminho.Podia ser no Estoril.
Certo é que não se pode jogar num estádio se este não tiver condições para se jogar.Uma mudança para Lisboa já afetava a logística de quem vai ao jogo. É meter quase 1 hora a mais de caminho.
Isso só serve para outros clubes. Ainda se faz o jogo mais rápido lá do que num outro sitio.Certo é que não se pode jogar num estádio se este não tiver condições para se jogar.