André Villas-Boas - Presidente

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,109
1,992
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
É verdade, perdi a minha mãe há um mês e pouco, dois anos antes a minha avó, a minha tia (que me faleceu nos braços com uma paragem cardiorespiratória), o meu tio, a minha outra avó ainda um ano antes, todos os meus animais, e este ano além disso referências da minha juventude como o Jorge ou PdC também custam...

Eles acredito, os que partiram, estão em paz. O sofrimento é mesmo para os que ficam, mas tudo isso, com a mentalidade certa se pode transformar em boas memórias.
Abraço também.
Os meus sentimentos. Muita força

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,666
12,364
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Senhor presidente faça o favor de cortar relações com o Real Madrid, não sem antes lhes vender o Zaidu e Eustaquio num pack de 40M!

• Like
Reações: Istambul

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,547
105,298
Espero que alguém do clube já tenha ido averiguar qual o estado do estádio em rio maior depois do temporal. Pelos vistos teve muitos estragos. Se não houverem as condições para ser lá realizado é pedir JÁ um novo local.

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,578
2,193
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Espero que alguém do clube já tenha ido averiguar qual o estado do estádio em rio maior depois do temporal. Pelos vistos teve muitos estragos. Se não houverem as condições para ser lá realizado é pedir JÁ um novo local.
O problema é onde. O estádio alternativo ainda está pior.

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,578
2,193
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Noutra cidade.
Agosto de 2025
"Face ao não licenciamento pela Liga Portugal dos estádios de Aveiro, Coimbra e Leiria para jogos da Primeira liga, a única opção possível indicada pela Liga Portugal, foi o Estádio Municipal de Rio Maior", explica o Tondela.

Naquela zona só tens Alverca e Estoril com estádios licenciados para a primeira liga. Descarto o Jamor que não tem as mínimas condições para jogar de inverno.

• Like
Reações: apocalypto

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,256
7,865
É verdade, perdi a minha mãe há um mês e pouco, dois anos antes a minha avó, a minha tia (que me faleceu nos braços com uma paragem cardiorespiratória), o meu tio, a minha outra avó ainda um ano antes, todos os meus animais, e este ano além disso referências da minha juventude como o Jorge ou PdC também custam...

Eles acredito, os que partiram, estão em paz. O sofrimento é mesmo para os que ficam, mas tudo isso, com a mentalidade certa se pode transformar em boas memórias.
Abraço também.
Um abraço e sabes que tens sempre aqui na família portista um refúgio para os momentos em que precisares.

• Love
Reações: Edgar Siska

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,547
105,298
Agosto de 2025
"Face ao não licenciamento pela Liga Portugal dos estádios de Aveiro, Coimbra e Leiria para jogos da Primeira liga, a única opção possível indicada pela Liga Portugal, foi o Estádio Municipal de Rio Maior", explica o Tondela.

Naquela zona só tens Alverca e Estoril com estádios licenciados para a primeira liga. Descarto o Jamor que não tem as mínimas condições para jogar de inverno.
Podia ser no Estoril.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,662
161,009
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Agosto de 2025

Portanto Aveiro e Leiria estão licenciadas para recer Supertaças e Taças da Liga, finais...mas não para jogos da Liga???
Portugalidade máxima.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,662
161,009
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A empresa que faz manutenção diz que há estragos graves mas quer manter lá o jogo...

Eu além dos estragos estruturais preocupa-me o relvado.

• Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,547
105,298
Tenho dito que, caso não nos apuremos diretamente na LE, devemos deixar cair a competição. Já me criticaram por isso. Compreendo a razão, sobretudo porque o FC Porto sempre enfrentou todas as competições e tem um prestígio europeu para defender, no entanto...

O Presidente está a recuperar o clube financeiramente e, sem títulos, não vai conseguir cumprir esse objetivo e todo o seu projeto ficaria em causa.

Por isso a prioridade número um, dois e três tem que ser ganhar este campeonato. E a taça, se possível. Temos mais do que equipa para isso.