Cartel do regime (Organização Criminosa)

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,335
5,717
Passei pelo ser orc a ver se já estavam a marcar viagem para a final e para grande surpresa minha muitos ficaram fodidos em ter esta vitória com o encosta a presidente.

Aliás arrisco dizer que alguns parecem ter ficado algo desiludidos.

Não digo que queriam antes perder mas é uma cena estranha.

Pensava que viúvas era só aqui mas eles têm muitas viúvas de um looser que nunca chegou a ser presidente e perdeu duas eleições.
Sendo o futebol mais emoção do que razão, e sendo o benfiquista uma espécie que pouco ou nada deve à inteligência, esta vitória vai catapulta-los para um estado de euforia imensurável onde todo e qualquer tipo de escrutínio ao trabalho do Rui Costa vai desvanecer nos próximos tempos.

Vendo bem as coisas, o benfica teve uma qualificação épica por todas as razões e mais algumas mas não deixou de ser o 24º classificado com os mesmos pontos do 27º.
Há quem viva isto com a euforia de quem ganhou a prova e todos os problemas da agremiação ficaram resolvidos com o golo do Trubin e outros que sabem que o problema continua lá e esta vitória só vai oculta-lo.

Eu compreendo quem olhe para este resultado com um misto de sentimentos. Eu passei pelo mesmo com o nosso Porto. Ficava feliz com as vitórias mas sabia que isso podia levar a uma falta de escrutínio ao que se estava a passar no clube.
Felizmente, os sócios tiveram o discernimento de optar por AVB mas também não tenho dúvidas que se estivéssemos em 1º e não a 10 pontos do Sporting como estávamos no dia 27 de Abril talvez os resultados fossem diferentes.

Dar com a cabeça na parede às vezes dá muito jeito.

• Like
Reações: Dexter2020

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,990
242,827
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Agora o livre que da o golo é uma invenção de todo o tamanho
Igualzinho ao penalti revertido
E o árbitro cai no mergulho outra vez

Mas o Real merece por ser ridículo
E têm um Mbappe que a chegar a Fevereiro participou em 40 golos em 29 jogos; autenticamente um gajo a carregar a equipa às costas
Se tivesse a um ritmo mais normal, imagino como aquilo estaria

• Like
Reações: dragao86 e fjpfcp

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,309
2,023
Sabor tão agreste e doce em simultâneo.

Os merdas passarem faz-me muito mal, mas ao mesmo tempo é uma oportunidade de se cansarem mais e levarem na pá na mesma... e os meninos em modo "somos maiores que o planeta" dão sempre asneira.
Por outro lado, ver o Real Merdid a levar na pá é sempre uma alegria, ainda mais roubados como não tenho memória. Como isto foi possível? O penalty do otamerdas é uma comédia, mas a falta que dá o golo do turbinas é um crime!!

fc1978

Tribuna
15 Março 2016
2,615
3,282
Estes caralhos, alem que tinham que ganhar e ganharam, ontem estava tudo alinhado com eles. Só passaram por causa da conjucao que ficou. É demais

Enviado pela ponta dos dedos usando o Tapatalk

• Like
Reações: JRSB

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,746
29,487
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estes caralhos, alem que tinham que ganhar e ganharam, ontem estava tudo alinhado com eles. Só passaram por causa da conjucao que ficou. É demais

Hoje só temos de ser competentes como eles foram e nem precisamos de sorte, precisamos é de não ter azar

• Haha
Reações: apostador87

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,564
11,032
Foi bem anulado, aquele momento em que o GR larga a bola para pontapear é considerado como posse de bola do GR. É como se a tivesse agarrada. So quando a bola toca o chao é que pode ser disputada

Acho que ja houve um ou outro golo validado assim, mas isso é que foi o erro.
Ok. Desconhecia mas deve ser algo recente porque ja vi golo marcados assim nos ultimos anos.

• Like
Reações: fjpfcp

fc1978

Tribuna
15 Março 2016
2,615
3,282
Hoje só temos de ser competentes como eles foram e nem precisamos de sorte, precisamos é de não ter azar
Temos que ganhar isso sim mas não vamos ter a sorte deles vais ver. Espero estar errado com isso.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,746
29,487
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Temos que ganhar isso sim mas não vamos ter a sorte deles vais ver. Espero estar errado com isso.

Como te digo, nem precisamos de sorte, só precisamos que os resultados normais aconteçam, precisamos sim de não ter azar e para mim ter azar seria ver uma equipa húngara a vencer em Inglaterra

• Like
Reações: Ricky Silva

fc1978

Tribuna
15 Março 2016
2,615
3,282
Como te digo, nem precisamos de sorte, só precisamos que os resultados normais aconteçam, precisamos sim de não ter azar e para mim ter azar seria ver uma equipa húngara a vencer em Inglaterra
Vamos lá ver. Espero mesmo que passemos ser ir aos playoff

• Like
Reações: JRSB

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,985
46,448
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Sendo o futebol mais emoção do que razão, e sendo o benfiquista uma espécie que pouco ou nada deve à inteligência, esta vitória vai catapulta-los para um estado de euforia imensurável onde todo e qualquer tipo de escrutínio ao trabalho do Rui Costa vai desvanecer nos próximos tempos.

Vendo bem as coisas, o benfica teve uma qualificação épica por todas as razões e mais algumas mas não deixou de ser o 24º classificado com os mesmos pontos do 27º.
Há quem viva isto com a euforia de quem ganhou a prova e todos os problemas da agremiação ficaram resolvidos com o golo do Trubin e outros que sabem que o problema continua lá e esta vitória só vai oculta-lo.

Eu compreendo quem olhe para este resultado com um misto de sentimentos. Eu passei pelo mesmo com o nosso Porto. Ficava feliz com as vitórias mas sabia que isso podia levar a uma falta de escrutínio ao que se estava a passar no clube.
Felizmente, os sócios tiveram o discernimento de optar por AVB mas também não tenho dúvidas que se estivéssemos em 1º e não a 10 pontos do Sporting como estávamos no dia 27 de Abril talvez os resultados fossem diferentes.

Dar com a cabeça na parede às vezes dá muito jeito.
O escrutínio no nosso clube foi bastante anterior á candidatura do AvB

E nem por isso não se festejaram vitórias inclusive na Champions, quem não se lembra do golo do Sérgio Oliveira em Turim por exemplo..

Aquilo ali já é doença.

Eles têm uma doença pelo Noronha como os calimeros tiveram pelo Bruno de Carvalho.

Que lhes tolda completamente o raciocínio e o que os levou ali em primeira instância que é o amor ao clube.

Não vou comparar esses artistas com PDC porque era insultuoso tendo em conta o que ganhou e representou para o futebol nacional e mundial.

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
496
612
Passei pelo ser orc a ver se já estavam a marcar viagem para a final e para grande surpresa minha muitos ficaram fodidos em ter esta vitória com o encosta a presidente.

Aliás arrisco dizer que alguns parecem ter ficado algo desiludidos.

Não digo que queriam antes perder mas é uma cena estranha.

Pensava que viúvas era só aqui mas eles têm muitas viúvas de um looser que nunca chegou a ser presidente e perdeu duas eleições.
Só vou lá quando perdem, não quando ganham, mas pelo que vejo 90% dos utilizadores detestam o Rui Costa. E sim, são quase todos do Noronha. Quem diz bem do Rui Costa é insultado.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
496
612
Opá, era hilariante vê-los a ser eliminados a perder tempo em campo com a tribuna presidencial toda a mandar vir para se despacharem. Imagina a barracada que ia ser.

Isso ainda é o que me deixa mais fodido. Iam ser eliminados e iam passar imagem de amadorismo total, incapazes de ter alguém no banco que soubesse que bastava um golo para passarem.
Fora de clubismos, é de um amadorismo total.
Estava a ouvir o relato na TSF e o relatador há não sei quantos minutos a dizer que os jogadores do benfica estavam a defender o resultado. Que não sabiam que bastava marcar um golo. O Trubin a perder tempo, o grego a sair lentamente no momento da substituição.
A bancada toda a tentar que eles percebessem que bastava 1 golo e eles nada. Tem de ser uma estrutura profundamente amadora que não faz chegar essa informação ao banco.
Bastava estar lá uma pessoa com um rádio portátil na mão.
Isso permite-me ficar relativamente tranquilo quanto ao que aconteceu ontem. Foi uma vitória fortuita. Aconteceu uma vez, não acontece uma segunda vez.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,741
9,278
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Mourinho a ser o FDP que se sabe

"Isto significa muito. Estive por todo o mundo, em tantos países, a jogar tantos jogos na Champions League, a representar de uma forma orgulhosa todos os meus clubes, mas o Benfica é o Benfica. O Benfica é o meu país, a minha casa fica a 20 minutos daqui. Estas são as pessoas do meu país, este é o meu clube. Fazer isto com o Benfica significa algo mais", declarou o treinador das águias à CBS após o apito final.

E nós somos/fomos o quê?
Nunca duvidei da rabolhice e panellice do corno.

• Like
Reações: Edgar Siska