Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
15,524
13,617
Porto
Eles estão na fase "Porto de Anselmi", onde é feito e decidido em cima do joelho.

Assim como nós não sabíamos que tínhamos um jogador á rasca no que toca a amarelos, eles de certeza nem sonhavam que iam precisar dos golos marcados para passar.

O turbina chegou a estar a queimar tempo e tudo.

Obviamente que depois a informação chegou aos jogadores.
Na jogada antes que dá o livro do golo, o turbinas até se deitou no chão a agarrar a bola a queimar tempo.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,564
11,032
Se havia duvidas ontem ficou provado que o canal Now é a BTV2 tal os festejos que fizeram bem audiveis ao ponto de interromper uma emissão que nao tinha nada a ver com futebol e se falar do jogo dos corruptos.
Está explicado quando falam de futebol 80% do tempo ser para falar dos corruptos.

• Like
Reações: MiguelDeco

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,021
20,410
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Na jogada antes que dá o livro do golo, o turbinas até se deitou no chão a agarrar a bola a queimar tempo.
O Dahl admitiu que só se apercebeu que precisavam de marcar mais um golo quando viu o Trubin a subir à area para o livre que acabou por dar o 4-2.

Eles estavam completamente a leste, aquilo é uma autêntica casa a arder.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,752
33,944
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não vi o jogo mas pelo vídeo que colocaram aí foi um escândalo de arbitragem...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,200
8,699
47
Lisboa
Não vi o jogo todo, só os primeiros 30 minutos e depois as jogadas mais relevantes.
É pá, para mim foi dos maiores escândalos de arbitragem que já vi em competições europeias.

Porque crl aquele golo é anulado?? Que puta de penalti é aquele?? Que merda de falta é aquela que dá origem ao golo? Amarelos escolhidos a dedo para os jogadores do Real e evitados para os mergulhos constantes dos lampiões (só no tempo que vi aquele pedaço de merda oxigenado atirou-se 4 vezes pra o chão)

E já agora que merda é que o Vini (acho que é ele) está a fazer no livre do golo aos 90+6 junto ao meio campo, quando a equipa está com dois jogadores a menos??

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,990
242,827
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Filhos da puta sempre na base do se atirarem para o chão a simular
Nojentos.

Preparem se para o nosso jogo lá , vão usar e abusar disso.
Livre final igualzinho ao penalti revertido
E com o mesmo jogador do Real

O árbitro deve ter algum problema de visão ou ser anti Real lol

• Like
Reações: jcmp17

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,564
11,032
Se havia duvidas ontem ficou provado que o canal Now é a BTV2 tal os festejos que fizeram bem audiveis ao ponto de interromper uma emissão que nao tinha nada a ver com futebol e se falar do jogo dos corruptos.
Está explicado quando falam de futebol 80% do tempo ser para falar dos corruptos.

• Like
Reações: fafe e Paredes5

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,066
1,956
E já agora que merda é que o Vini (acho que é ele) está a fazer no livre do golo aos 90+6 junto ao meio campo, quando a equipa está com dois jogadores a menos??
O Real precisava do empate para ficar no top8 e ir directo aos oitavos. Perder por um ou por dois dava igual, mas o empate mudava tudo para eles. É daquelas coisas, tiveram a sorte das circunstâncias. Como o sporting teve (o Bilbao precisava do golo, vai com tudo na frente, por isso aos 93 o sporting apanha-se com um gajo com meio campo para correr isolado)

FC Porto 79

Tribuna
16 Abril 2012
2,624
4,663
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Como se diz ..." caiu a máscara" que já era por demais evidente.

Foi um momento circense e os palhaços não faltaram.

patéticos e VERGONHOSO !!!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,990
242,827
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Real precisava do empate para ficar no top8 e ir directo aos oitavos. Perder por um ou por dois dava igual, mas o empate mudava tudo para eles. É daquelas coisas, tiveram a sorte das circunstâncias. Como o sporting teve (o Bilbao precisava do golo, vai com tudo na frente, por isso aos 93 o sporting apanha-se com um gajo com meio campo para correr isolado)
Mas estavam à espera que o Aursnes escorregasse no livre?

É que 5 para 8 na área(e até era 3 para 8 para lá do primeiro poste) é quase impossível recuperar a bola
Eles defenderam como se tivessem 11, são jogadores sem miolos

• Like
Reações: JRSB

DiogoRafaf

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,304
11,055
José Mourinho também disse estar «mais feliz do que nunca» com a vitória
«Isto significa... significa muito. Estive por todo o mundo em tantos países, a jogar tantos jogos na Champions League, a representar de uma forma orgulhosa todos os meus clubes, mas o Benfica é o Benfica. O Benfica é o meu país, a minha casa fica a 20 minutos daqui. Estas são as pessoas do meu país, este é o meu clube. Fazer isto com o Benfica significa algo mais"

• Love
Reações: Edgar Siska

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
42,672
22,221

Filhos da puta sempre na base do se atirarem para o chão a simular
Nojentos.

Preparem se para o nosso jogo lá , vão usar e abusar disso.
Não é por nada mas eu a ver o Real Madrid a "chorare" com a arbitragem...

Ontem foi para os apanhados. Como já foi dito/escrito, contado ninguém acredita.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,367
91,539
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Alguem me explica porque o golo do Mbappe que saca a bola na reposção de bola do Trubin sem fazer falta foi anulado?
Foi bem anulado, aquele momento em que o GR larga a bola para pontapear é considerado como posse de bola do GR. É como se a tivesse agarrada. So quando a bola toca o chao é que pode ser disputada

Acho que ja houve um ou outro golo validado assim, mas isso é que foi o erro.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,367
91,539
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Agora o livre que da o golo é uma invenção de todo o tamanho