Eu avisei.Com um bocado de sorte ainda ganha o jogo...
Eu avisei.Com um bocado de sorte ainda ganha o jogo...
Mas para eles agora até já fazem apologias do Vale e Azevedo porque era um vígaro populista que lhes inchava o ego ao mesmo tempo que roubava tudo, até as toalhas.ja eu lamento profundamente o dia que o vale e azevedo saiu de la… hoje nem existiam.
Feitos do grande Vale e Cornevedo.ja eu lamento profundamente o dia que o vale e azevedo saiu de la… hoje nem existiam.
Era como a direção do PdC ganhar um balão de oxigénio no meio do caos. Como apoiante do AVB também ficaria lixadoPassei pelo ser orc a ver se já estavam a marcar viagem para a final e para grande surpresa minha muitos ficaram fodidos em ter esta vitória com o encosta a presidente.
Aliás arrisco dizer que alguns parecem ter ficado algo desiludidos.
Não digo que queriam antes perder mas é uma cena estranha.
Pensava que viúvas era só aqui mas eles têm muitas viúvas de um looser que nunca chegou a ser presidente e perdeu duas eleições.
Tal e qual. Nem hoje o tópico do Encosta tem descanso. Até tive pena.Passei pelo ser orc a ver se já estavam a marcar viagem para a final e para grande surpresa minha muitos ficaram fodidos em ter esta vitória com o encosta a presidente.
Pensava que viúvas era só aqui mas eles têm muitas viúvas de um looser que nunca chegou a ser presidente e perdeu duas eleições.
Eu nunca fiquei lixado com qualquer vitória do nosso clube. Nunca, e no dia que isso acontecer é para me internar.Era como a direção do PdC ganhar um balão de oxigénio no meio do caos. Como apoiante do AVB também ficaria lixado
Opá, era hilariante vê-los a ser eliminados a perder tempo em campo com a tribuna presidencial toda a mandar vir para se despacharem. Imagina a barracada que ia ser.Passei pelo ser orc a ver se já estavam a marcar viagem para a final e para grande surpresa minha muitos ficaram fodidos em ter esta vitória com o encosta a presidente.
Epah eu não acredito nessa história que lá corre que ninguém sabia...Opá, era hilariante vê-los a ser eliminados a perder tempo em campo com a tribuna presidencial toda a mandar vir para se despacharem. Imagina a barracada que ia ser.
Isso ainda é o que me deixa mais fodido. Iam ser eliminados e iam passar imagem de amadorismo total, incapazes de ter alguém no banco que soubesse que bastava um golo para passarem.
Mardine?Epa Maldine é muito bomé exatamente como eu imagino os meus bons amigos angolanos a dizer Maldini
Fdx, isto não é trolling?bem sei que o futebol deixa o adepto irracional mas isto é de doidos
![]()
Vale e Azevedo esse paz de alma que está fugido á justiça por coisas como:
Apropriação indevida de fundos dos rabolhos (mais de 4 milhões de euros), tentativa de burlar o bcp em 25M de euros, branqueamento de capitais, abuso de confiança e falsificação de documentos. Envolvido em casos como Ovchinnikov, Euroárea, Dantas da Cunha e Ribafria. assim como desvio de verbas nas transferências do Gary Charles, Scott Minto etc. E a saída dele foi o fim do benfica? a culpa é do PdC?
Vê os últimos minutos. Subs aos 93, jogadores a sair a passo, imenso tempo para marcar uma falta a seguir a isso. Na altura o Marselha já perdia por 3. O Trubin a dominar de peito e a atirar-se para o chão aos 96. Acho que só nessa altura é que se aperceberam mas o gajo da sportv já há uns 4 minutos que diziam que só faltava um golo.Epah eu não acredito nessa história que lá corre que ninguém sabia...
Então estavam a ganhar e o guarda redes subia á área de não soubessem que precisavam de um golo?
Os gajos também não pensam um bocado.
Não foi o golo dos calimeros que os meteu em possibilidade de qualificação com mais um golo?Vê os últimos minutos. Subs aos 93, jogadores a sair a passo, imenso tempo para marcar uma falta a seguir a isso. Na altura o Marselha já perdia por 3. O Trubin a dominar de peito e a atirar-se para o chão aos 96. Acho que só nessa altura é que se aperceberam mas o gajo da sportv já há uns 4 minutos que diziam que só faltava um golo.
www.instagram.com
Também acho que foi isso. Porque até aquele momento o Bilbau passava se ganhasse ou até o empateNão foi o golo dos calimeros que os meteu em possibilidade de qualificação com mais um golo?
Pois não tenho a certeza, mas estava a tentar seguir pela linha temporal.Também acho que foi isso. Porque até aquele momento o Bilbau passava se ganhasse ou até o empate
Os mergulhos são parte essencial do estilo de jogo deles. Ontem, só na primeira parte, contei 4 piscinadas dentro da área do Real: 2 do anão oxigenado (uma delas o ladrão do apito marcou penalty, revertido após intervenção do VAR), 1 do Otamerdas (que deu mesmo penalty) e 1 do piscineiro mor Barreiro.![]()
Here We Go Madrid! on Instagram: "Wait for all the ROBBERY ❌ What a disgrace of a match, we didn’t play very well but the referee cooked us tonight 🤐 #realmadrid #championsleague #benfica #meetthegrahams #robbery"
84K likes, 2,455 comments - madrid.herewego on January 28, 2026: "Wait for all the ROBBERY ❌ What a disgrace of a match, we didn’t play very well but the referee cooked us tonight 🤐 #realmadrid #championsleague #benfica #meetthegrahams #robbery".www.instagram.com
Filhos da puta sempre na base do se atirarem para o chão a simular
Nojentos.
Preparem se para o nosso jogo lá , vão usar e abusar disso.
Eles estão na fase "Porto de Anselmi", onde é feito e decidido em cima do joelho.Epah eu não acredito nessa história que lá corre que ninguém sabia...
Então estavam a ganhar e o guarda redes subia á área de não soubessem que precisavam de um golo?
Os gajos também não pensam um bocado.
Na jogada antes que dá o livro do golo, o turbinas até se deitou no chão a agarrar a bola a queimar tempo.Eles estão na fase "Porto de Anselmi", onde é feito e decidido em cima do joelho.
Assim como nós não sabíamos que tínhamos um jogador á rasca no que toca a amarelos, eles de certeza nem sonhavam que iam precisar dos golos marcados para passar.
O turbina chegou a estar a queimar tempo e tudo.
Obviamente que depois a informação chegou aos jogadores.