Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,367
91,539
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
bem sei que o futebol deixa o adepto irracional mas isto é de doidos

Vale e Azevedo esse paz de alma que está fugido á justiça por coisas como:
Apropriação indevida de fundos dos rabolhos (mais de 4 milhões de euros), tentativa de burlar o bcp em 25M de euros, branqueamento de capitais, abuso de confiança e falsificação de documentos. Envolvido em casos como Ovchinnikov, Euroárea, Dantas da Cunha e Ribafria. assim como desvio de verbas nas transferências do Gary Charles, Scott Minto etc. E a saída dele foi o fim do benfica? a culpa é do PdC?
ja eu lamento profundamente o dia que o vale e azevedo saiu de la… hoje nem existiam.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,370
160,564
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
ja eu lamento profundamente o dia que o vale e azevedo saiu de la… hoje nem existiam.
Mas para eles agora até já fazem apologias do Vale e Azevedo porque era um vígaro populista que lhes inchava o ego ao mesmo tempo que roubava tudo, até as toalhas.
E o Ego é o mais importante.
Eles elegeram esse gajo, elegeram o Vilavinho, elegeram oVigareira e o Ruie...e a culpa é do Porto e do PdC.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,370
160,564
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Feitos do grande Vale e Cornevedo.
Ser eliminado pelo Bastia na 1ª ronda da UEFA
Apanhar 4 de uma equipa israelita.
ganhar 0 campeonatos
Levar 3 secas em casa dos Remendados.
Levar 7 em Vigo.
Ser eliminado pelo Halmstads em casa na 1ª ronda da UEFA

Por mim podia ter se tornado presidente eterno.

• Love
Reações: JRSB

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
8,030
3,053
Há uma razão muito forte para não querermos que o 5LB passe aos oitavos da Champions.

Nós vamos a Alvalade para a Taça no dia 4 de março (quarta-feira). No fim de semana seguinte, temos deslocação à Luz para a Liga. Se o 5LB passar aos oitavos, terá jogo europeu no dia 10 (terça-feira) ou 11 de março (quarta-feira). Isso pode obrigar a encaixar a ida à Luz entre o dia 4, por causa do nosso jogo da Taça, e o dia 10, por causa do jogo deles. Na prática, quase de certeza que isso nos forçaria a jogar em Alvalade e na Luz num intervalo de apenas três dias: dia 4 (quarta-feira) e dia 7 de março (sábado).

Se, pelo contrário, eles não passarem aos oitavos, o que é provável, e se nós estivermos nos oitavos da Liga Europa no dia 12 de março (quinta-feira), é bastante possível que o jogo da Liga possa ser jogado mais tarde, ou dia 8 (domingo) ou dia 9 (segunda-feira).

O que joga a nosso favor é que o Sporting, no fim de semana do 5LB x FCP, vai a Braga. Logo, será também do interesse deles antecipar ligeiramente o jogo da Taça, de forma a não enfrentarem um problema semelhante ao nosso, até porque eles, ao contrário do 5LB, têm garantido um jogo europeu a 10 ou 11 de março.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,985
46,448
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Passei pelo ser orc a ver se já estavam a marcar viagem para a final e para grande surpresa minha muitos ficaram fodidos em ter esta vitória com o encosta a presidente.

Aliás arrisco dizer que alguns parecem ter ficado algo desiludidos.

Não digo que queriam antes perder mas é uma cena estranha.

Pensava que viúvas era só aqui mas eles têm muitas viúvas de um looser que nunca chegou a ser presidente e perdeu duas eleições.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,746
29,487
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Passei pelo ser orc a ver se já estavam a marcar viagem para a final e para grande surpresa minha muitos ficaram fodidos em ter esta vitória com o encosta a presidente.

Pensava que viúvas era só aqui mas eles têm muitas viúvas de um looser que nunca chegou a ser presidente e perdeu duas eleições.
Era como a direção do PdC ganhar um balão de oxigénio no meio do caos. Como apoiante do AVB também ficaria lixado

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,536
8,627
34

Tal e qual. Nem hoje o tópico do Encosta tem descanso. Até tive pena.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,985
46,448
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Era como a direção do PdC ganhar um balão de oxigénio no meio do caos. Como apoiante do AVB também ficaria lixado
Eu nunca fiquei lixado com qualquer vitória do nosso clube. Nunca, e no dia que isso acontecer é para me internar.

Mas qual balão de oxigénio? Ele não ganhou eleições há 2 meses ou que foi?

Estranha forma de se viver os clubes.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,256
18,801

Opá, era hilariante vê-los a ser eliminados a perder tempo em campo com a tribuna presidencial toda a mandar vir para se despacharem. Imagina a barracada que ia ser.

Isso ainda é o que me deixa mais fodido. Iam ser eliminados e iam passar imagem de amadorismo total, incapazes de ter alguém no banco que soubesse que bastava um golo para passarem.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,985
46,448
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Opá, era hilariante vê-los a ser eliminados a perder tempo em campo com a tribuna presidencial toda a mandar vir para se despacharem. Imagina a barracada que ia ser.

Isso ainda é o que me deixa mais fodido. Iam ser eliminados e iam passar imagem de amadorismo total, incapazes de ter alguém no banco que soubesse que bastava um golo para passarem.
Epah eu não acredito nessa história que lá corre que ninguém sabia...

Então estavam a ganhar e o guarda redes subia á área de não soubessem que precisavam de um golo?

Os gajos também não pensam um bocado.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,752
33,944
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
bem sei que o futebol deixa o adepto irracional mas isto é de doidos

Vale e Azevedo esse paz de alma que está fugido á justiça por coisas como:
Apropriação indevida de fundos dos rabolhos (mais de 4 milhões de euros), tentativa de burlar o bcp em 25M de euros, branqueamento de capitais, abuso de confiança e falsificação de documentos. Envolvido em casos como Ovchinnikov, Euroárea, Dantas da Cunha e Ribafria. assim como desvio de verbas nas transferências do Gary Charles, Scott Minto etc. E a saída dele foi o fim do benfica? a culpa é do PdC?
Fdx, isto não é trolling?
Há alguém no mundo que consegue elogiar o Vale e Azevedo? Mesmo 30 anos depois, e sabendo-se de tudo o que se sabe?
Pqp, o que é que eles metem no vinho?

• Like
Reações: Edgar Siska

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,256
18,801

Então estavam a ganhar e o guarda redes subia á área de não soubessem que precisavam de um golo?

Vê os últimos minutos. Subs aos 93, jogadores a sair a passo, imenso tempo para marcar uma falta a seguir a isso. Na altura o Marselha já perdia por 3. O Trubin a dominar de peito e a atirar-se para o chão aos 96. Acho que só nessa altura é que se aperceberam mas o gajo da sportv já há uns 4 minutos que diziam que só faltava um golo.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,985
46,448
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Vê os últimos minutos. Subs aos 93, jogadores a sair a passo, imenso tempo para marcar uma falta a seguir a isso. Na altura o Marselha já perdia por 3. O Trubin a dominar de peito e a atirar-se para o chão aos 96. Acho que só nessa altura é que se aperceberam mas o gajo da sportv já há uns 4 minutos que diziam que só faltava um golo.
Não foi o golo dos calimeros que os meteu em possibilidade de qualificação com mais um golo?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,123
27,555
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco

Filhos da puta sempre na base do se atirarem para o chão a simular
Nojentos.

Preparem se para o nosso jogo lá , vão usar e abusar disso.

• Like
Reações: Edgar Siska

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,021
20,410
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Filhos da puta sempre na base do se atirarem para o chão a simular
Nojentos.

Preparem se para o nosso jogo lá , vão usar e abusar disso.
Os mergulhos são parte essencial do estilo de jogo deles. Ontem, só na primeira parte, contei 4 piscinadas dentro da área do Real: 2 do anão oxigenado (uma delas o ladrão do apito marcou penalty, revertido após intervenção do VAR), 1 do Otamerdas (que deu mesmo penalty) e 1 do piscineiro mor Barreiro.

Não há dúvida que para além da tendência natural dos jogadores deles para serem desonestos, esta atitude tem também dedo do Merdinho.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,873
27,484
34
Vila Das Aves

Eles estão na fase "Porto de Anselmi", onde é feito e decidido em cima do joelho.

Assim como nós não sabíamos que tínhamos um jogador á rasca no que toca a amarelos, eles de certeza nem sonhavam que iam precisar dos golos marcados para passar.

O turbina chegou a estar a queimar tempo e tudo.

Obviamente que depois a informação chegou aos jogadores.