Tal e qual...Depois desta noite, já me mentalizei que vamos levar com as bruxarias todas e mais algumas para nos meter mais 2 jogos no lombo. Que azia de merda.
|
|
FC Porto 3 |
Rangers FC 1 |
|
| Jan 29, 2026 at 08:00 PM | |||
Tal e qual...Depois desta noite, já me mentalizei que vamos levar com as bruxarias todas e mais algumas para nos meter mais 2 jogos no lombo. Que azia de merda.
A jogar em casa, contra um adversário já eliminado e a rodar...O problema é mesmo vencer por esses golos.
Teríamos de entrar a ganhar e espero que o tempo não estrague muito o jogo.
Ou ultrapassar o Bétis na diferença de golos. Até me parece mais fácil.Ou seja, a maior probabilidade para passarmos diretamente á próxima fase é ganhar amanhã e esperar que o Ferencvaros não ganhe ao Nottingham.
Pode ser que o Gonçalo Borges ajudeOu ultrapassar o Bétis na diferença de golos. Até me parece mais fácil.
Exato. E se não der para passar diretamente, disputar o playoff com segundas linhas e lutar para vencer dessa forma.Depois dos resultados desta noite na Champions ainda se tornou mais urgente passarmos nos oito primeiros. Quero lá saber da Liga Europa, quero é saber da forma como o playoff prejudica a luta pelo nosso principal objetivo por ficarmos com mas dois jogos do que os rivais.
Ganhar amanhã vai valer como uma vitória numa jornada da Liga.
Exatamente.Depois dos resultados desta noite na Champions ainda se tornou mais urgente passarmos nos oito primeiros. Quero lá saber da Liga Europa, quero é saber da forma como o playoff prejudica a luta pelo nosso principal objetivo por ficarmos com mas dois jogos do que os rivais.
Ganhar amanhã vai valer como uma vitória numa jornada da Liga.
Não. Mas se ganharmos 3-0 deve bastar para ficar à frente do Bétis (mesmo que eles ganhem). Por isso acho que está nas nossas mãos.ou seja amanhã não dependemos de nós para ir para os 8? (Óbvio que já estou a dar a vitória como garantida)
ou seja amanhã não dependemos de nós para ir para os 8? (Óbvio que já estou a dar a vitória como garantida)
O notthigham basta empatarEu falo no Bétis porque acho que é mais fácil lá chegarmos por aí do que esperar uma vitória do Nottingham.
Mesmo assim. Acho que é mais fácil da maneira que referi.O notthigham basta empatar
Basta um empate, o Nottingam não pode é perder.Eu falo no Bétis porque acho que é mais fácil lá chegarmos por aí do que esperar uma vitória do Nottingham.