FC Porto
3
Rangers FC
1
Jan 29, 2026 at 08:00 PM

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
8,032
3,061
Depois dos resultados desta noite na Champions ainda se tornou mais urgente passarmos nos oito primeiros. Quero lá saber da Liga Europa, quero é saber da forma como o playoff prejudica a luta pelo nosso principal objetivo por ficarmos com mas dois jogos do que os rivais.

Ganhar amanhã vai valer como uma vitória numa jornada da Liga.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,349
105,004
Depois dos resultados desta noite na Champions ainda se tornou mais urgente passarmos nos oito primeiros. Quero lá saber da Liga Europa, quero é saber da forma como o playoff prejudica a luta pelo nosso principal objetivo por ficarmos com mas dois jogos do que os rivais.

Exato. E se não der para passar diretamente, disputar o playoff com segundas linhas e lutar para vencer dessa forma.

Dragão de Aveiro

Arquibancada
10 Janeiro 2021
213
468
Aveiro

Exatamente.
É de extrema importância acabar nos 8 primeiros amanhã.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,262
5,670
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
ou seja amanhã não dependemos de nós para ir para os 8? (Óbvio que já estou a dar a vitória como garantida)

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,471
2,928
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
O meu 11:
———————-——————Diogo Costa—————————
Martim Fernandes——Bednarek——Kiwior——Moura
————————————Pablo Rosario—————————
——————————Froholdt———Gabri Veiga—————
William Gomes—————Samu—————————Mora

• Like
Reações: coelhofcp

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,349
105,004
ou seja amanhã não dependemos de nós para ir para os 8? (Óbvio que já estou a dar a vitória como garantida)
Não. Mas se ganharmos 3-0 deve bastar para ficar à frente do Bétis (mesmo que eles ganhem). Por isso acho que está nas nossas mãos.

Agora, a jogar como até aqui, nesta competição, mais vale é desistir já. Temos sido fraquíssimos.

• Like
Reações: Lucho75

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,349
105,004
Eu falo no Bétis porque acho que é mais fácil lá chegarmos por aí do que esperar uma vitória do Nottingham.

2 Abril 2012
4,262
868

1º - Temos de ganhar e vamos ganhar.

2º - O perigo maior vem de uma possivel vitória do Ferencvaros em casa do Nottingam.

Coloquei o chatgpt a trabalhar e ele diz que com base nas
conferências de imprensa dos 2 treinadores, conclui-se que:

- O Nottingam vai poupar jogadores (prioridade é a Liga)
- O Ferencvaros vai apostar tudo para ficar no top 8

Acho que vai correr bem para o nosso lado amanhã.
Estamos nesta “situação” na liga europa e temos de lidar.
Prioridade é Liga e Taça.

• Like
Reações: tix e Capucho

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,349
105,004
Depende de nós fazer uma grande exibição e ganhar por muitos. E a partir daí ganhar outra confiança para esta competição, onde podemos aspirar ao título.