O problema é que este cavalheiro comia banco e bancada na pior equipa do Brasileirão.Com a concorrência ou falta dela, acho que seria uma excelente opção, contrato de 6 meses + 1 ano de opção, jogar e fazer uns golos.. No final da época provavelmente aparece um mercado endinheirado e lá vai ele dar mais uma volta.. Digo isto sem malícia nenhuma, o Gonçalo é um bom avançado com pouco golo e muitas lesões no currículo, tem de aproveitar a carreira para fazer umas massas e depois gere a vida como quiser..
Ainda assim acho que a concorrência no Santa Clara pode dar para jogar, às vezes é engatar uns jogos.. No caso deste é ter forma física para aparecer em jogo, mas se passar nos testes médicos deve chegar para uns jogos até ao final da época..O problema é que este cavalheiro comia banco e bancada na pior equipa do Brasileirão.
A fase em que fazia uns brilharetes na Alemanha já passou há muito. Agora até na nossa equipa B teria dificuldades em calçar.
Acabou por fazer uma carreira bem abaixo do que podia.![]()
Gonçalo Paciência é reforço do Santa Clara: "Muito feliz por representar o maior clube das ilhas"
Avançado chega aos Açores assinando um contrato válido até ao final da presente temporada, com mais uma de opçãowww.ojogo.pt
Teve muitas lesões graves ainda novoAcabou por fazer uma carreira bem abaixo do que podia.
Tambem. Fez mal sair do clube.Teve muitas lesões graves ainda novo
Ele demonstrou muito. Mas em espaços muito curtos de tempo. Poderia ter sido muito mais se quisesse / pudesse. Há jogadores que um gajo vê logo: não dá para mais. Este dava. Tinha força , muita técnica , bom remate.Este foi daqueles jogadores tipo Rui Pedro e o Romário Baró, que era emprestado a clubes onde pouco fazia e depois lá vinha a desculpa clássica de muitos aqui no fórum " foi um mau empréstimo", ou a " a SAD quer sabotar a sua carreira".
Nunca percebi o " hype" à volta de um jogador que demonstrou sempre tão pouco, nomeadamente, poucos golos para um ponta-de-lança. A melhor época foram 7 golos em 19/20 na Alemanha.
Claro está que tal como o Romário Baró, para muitos há a justificação " se não fossem as lesões tinha sido um craque".
Jogaram juntos e o André Silva foi melhor do que ele nesse período.Andou em maus empréstimos por demasiado tempo (foi colocado a extremo na académica?!) e foi preterido pelo André Silva que eu honestamente questiono se algum dia foi melhor que ele. Mas não se pode queixar por completo. Teve uma oportunidade de ouro na Bundesliga em que chegou a ter alguma continuidade no Eintracht e nunca chegou a marcar por aí além.
Do que me lembro ele tinha muita força e não tinha maus pés. Honestamente não sei o que se passou porque não me parecia um puto indisciplinado.
O número de golos diz isso. Tanto no Porto como na Bundesliga.Jogaram juntos e o André Silva foi melhor do que ele nesse período.