Vamos a Barcelos e levamos com 31€ e 35€, o FC Porto achou por bem fazer um desconto aos adeptos do Gil.
Contas por alto, +/- 6600Quantos ainda estão disponíveis para o Porto Rangers?
Bancadas afastadas, chuva e relvado de bostaPara quem quiser ir a Rio Maior e não conseguir através do bilhetes.fcporto.pt.
Ainda há muitos bilhetes, por isso portistas do centro e sul toca a encher as bancadas de azul e branco!!!!
35€
www.fcporto.pt
20:56???![]()
FC Porto coloca bilhetes para o Casa Pia à venda esta quarta-feira
Jogo realiza-se no dia 2 de fevereiro, às 20h56, em Rio Maiorwww.ojogo.pt
É 20:45. Mandam o estagiário com os copos escrever, dá nisso.20:56???
O @sirmister anda a perder o controlo dos estagiários.É 20:45. Mandam o estagiário com os copos escrever, dá nisso.
Depois ainda querem receber dinheiro..O @sirmister anda a perder o controlo dos estagiários.
leste as informações?Mais um jogo em que vou ficar a ver navios por causa de gente que compra bilhete e nem mete lá os pés. Não vejo a hora de ser mesmo obrigatório mostrar o cartão de cidadão à entrada dos jogos. Resolvia logo um problema
Ninguém verifica nada. Tem sido essas informações sempreleste as informações?
É que se calhar, na grande maioria nem chegaria ao nosso critério. Mas era pelo menos um sinal de respeito.Continuo a sentir me completamente perplexo com o facto de não haver distinção entre sócios e pessoas com LA que só conseguem ir ao Dragão.
Uma injustiça sermos metidos no mesmo saco.
Os bilhetes são poucos e os critérios são adequados para a altura da época. Tens 16 jogos no Dragão, bastava terem ido a mais dois para entrarem no terceiro critério.Continuo a sentir me completamente perplexo com o facto de não haver distinção entre sócios e pessoas com LA que só conseguem ir ao Dragão.
Uma injustiça sermos metidos no mesmo saco.
Foi como disse em cimaOs bilhetes são poucos e os critérios são adequados para a altura da época. Tens 16 jogos no Dragão, bastava terem ido a mais dois para entrarem no terceiro critério.
Estás com quantos jogos?Mais um jogo em que vou ficar a ver navios por causa de gente que compra bilhete e nem mete lá os pés. Não vejo a hora de ser mesmo obrigatório mostrar o cartão de cidadão à entrada dos jogos. Resolvia logo um problema
Nunca me aconteceu, mas o melhor que te posso recomendar é tentar ir à loja do associado, emails e chamadas podes esquecer.Fdx, tentei agora comprar dois bilhetes, para mim e para um familiar, e deu-me um erro depois do processo de pagamento do meu bilhete (utilizei o MBWay em ambos). No extrato bancário aparecem duas transações de 15€ (o dinheiro saiu da conta), mas aparentemente o meu bilhete não foi comprado. Se tentar comprar outra vez, diz que não posso comprar bilhete para mim. Já aconteceu isto a alguém?
Mandei e-mail para o apoio, mas não acredito que me respondam a tempo...