Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,590
3,158
35
Lisboa
Mais um jogo em que vou ficar a ver navios por causa de gente que compra bilhete e nem mete lá os pés. Não vejo a hora de ser mesmo obrigatório mostrar o cartão de cidadão à entrada dos jogos. Resolvia logo um problema

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,969
29,649
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Continuo a sentir me completamente perplexo com o facto de não haver distinção entre sócios e pessoas com LA que só conseguem ir ao Dragão.

Uma injustiça sermos metidos no mesmo saco.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,969
29,649
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Continuo a sentir me completamente perplexo com o facto de não haver distinção entre sócios e pessoas com LA que só conseguem ir ao Dragão.

É que se calhar, na grande maioria nem chegaria ao nosso critério. Mas era pelo menos um sinal de respeito.

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,492
2,125
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Os bilhetes são poucos e os critérios são adequados para a altura da época. Tens 16 jogos no Dragão, bastava terem ido a mais dois para entrarem no terceiro critério.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,969
29,649
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os bilhetes são poucos e os critérios são adequados para a altura da época. Tens 16 jogos no Dragão, bastava terem ido a mais dois para entrarem no terceiro critério.
Foi como disse em cima

Podia diferir em apenas uma hora e podia nem chegar ao critério. Mas é uma questão de dar valor a um perfil que é mais qualificado que um simples sócio

MiguelS17

Arquibancada
14 Setembro 2022
151
175
Mais um jogo em que vou ficar a ver navios por causa de gente que compra bilhete e nem mete lá os pés. Não vejo a hora de ser mesmo obrigatório mostrar o cartão de cidadão à entrada dos jogos. Resolvia logo um problema
Estás com quantos jogos?
Eu estou com 21 e vou tentar comprar no 3 critério, deverá haver ainda.

Istambul

Superior
8 Janeiro 2026
15
17
Fdx, tentei agora comprar dois bilhetes, para mim e para um familiar, e deu-me um erro depois do processo de pagamento do meu bilhete (utilizei o MBWay em ambos). No extrato bancário aparecem duas transações de 15€ (o dinheiro saiu da conta), mas aparentemente o meu bilhete não foi comprado. Se tentar comprar outra vez, diz que não posso comprar bilhete para mim. Já aconteceu isto a alguém?
Mandei e-mail para o apoio, mas não acredito que me respondam a tempo...

MiguelS17

Arquibancada
14 Setembro 2022
151
175
Fdx, tentei agora comprar dois bilhetes, para mim e para um familiar, e deu-me um erro depois do processo de pagamento do meu bilhete (utilizei o MBWay em ambos). No extrato bancário aparecem duas transações de 15€ (o dinheiro saiu da conta), mas aparentemente o meu bilhete não foi comprado. Se tentar comprar outra vez, diz que não posso comprar bilhete para mim. Já aconteceu isto a alguém?
Mandei e-mail para o apoio, mas não acredito que me respondam a tempo...
Nunca me aconteceu, mas o melhor que te posso recomendar é tentar ir à loja do associado, emails e chamadas podes esquecer.

• Like
Reações: Istambul