Flash todos os jogos. Ainda consegue estar mais tranquilo que no jogoPorra, o Thiago Silva faz uma melhor análise dos jogos do que muitos treinadores.
|
|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
| Jan 26, 2026 at 08:15 PM | |||
Flash todos os jogos. Ainda consegue estar mais tranquilo que no jogoPorra, o Thiago Silva faz uma melhor análise dos jogos do que muitos treinadores.
E no geral. Eu que achava que o gajo era um pasteleiro sem talento nenhum para ser treinador, se calhar, estava enganado.bem o Peixoto a falar do Vasquinho
Podes ir ver então os jogos do FC da Lomba.Contra o Casa Pia outro ganso vai cantar.
A jogar assim nao vamos la.
So de pensar que daqui a duas jornadas jogamos com o zbording até sinto calafrios.
tem evoluido bastante, é inegávelE no geral. Eu que achava que o gajo era um pasteleiro sem talento nenhum para ser treinador, se calhar, estava enganado.
A nossa incapacidade ofensiva está cada vez mais notória.Nas 2 voltas são 5-0 ao Gil
Vamos ver se algum dos outros 2 que jogam bola que fode consegue fazer sequer parecido
Fico a aguardar
Baila bruxo, bailaContra o Casa Pia outro ganso vai cantar.
A jogar assim nao vamos la.
So de pensar que daqui a duas jornadas jogamos com o zbording até sinto calafrios.
Mesmo, que banhoO pior do temporal começou agora, fortíssimas rajadas de vento.
se escrevias isso antes do penalti do Samu acho que metade do portal ia ter um ataque lolJá ganhamos por isso pode-se dizer
Faz precisamente hoje 1 ano que o Galeno falhou 2 penaltis e 1 recarga de baliza aberta
Aho que o sonho dele é mais ser treinador dos vermelhos.Cesar treinador do Porto num futuro
Good coachEu estou bebado mas vocês estão a elogiar o Pixotas?
Imagina está equipa com o Luís Diaz e o VitinhaBom jogo contra um adversário de qualidade. Veiga e Borja continuam mal, Pepê uma miséria e quando assim é fica complicado ganhar com nota artística.
Venha o próximo
o homem deixou umas palavras ao Vasquinho e desejou as melhoras, não tem porque não elogiar nestes momentos. Continuo a não gostar da personagemEu estou bebado mas vocês estão a elogiar o Pixotas?
O que é que ele disse?Porra, o Thiago Silva faz uma melhor análise dos jogos do que muitos treinadores.