FC Porto
3
Gil Vicente
0
Jan 26, 2026 at 08:15 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,731
78,442
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nós adeptos queremos sempre um jogo intenso, vivo e sempre atrás do golo.

Enquanto o treinador, além de querer impor as suas ideias de jogo, tem de gerir a condição física dos atletas, os seus egos em consonância com o calendário e as limitações do plantel.

Daí a construção lenta, cautelosa, sempre com a premissa nos equilíbrios da equipa.

Ainda assim, em ritmo lento, houvesse melhor definição na frente de ataque, podíamos concretizar mais oportunidades.
Sim, eu sei que é por aí e é esta gestão agora que depois nos vai soltar no momento certo da época. Mas este futebol não me agrada tanto como aquele que fizemos há alguns jogos. Desde que se vá vencendo...está tudo bem.

Eu que só pedia que este ano lutássemos pelo 2º lugar....não posso pedir mais à equipa.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,157
13,787
Porra, temos uma defesa incrível, um 6 incrível, um 8 todo o terreno incrível tb.
E jogamos com segurança, não consegui ver o jogo todo mas tenho ideia que a única oportunidade do Gil na segunda parte é o livre do Luis Esteves que é uma falta parva do William
Mas a equipa joga assim, principalmente qd estamos em vantagem, e foda-se, faz bem, o adversário é que tem de vir pressionar e abrir espaço. Não querem?Olha fodam-se, fiquem a ver e nós trocamos a bolinha e quando não trocamos a bolinha fechamos a porta.
Olhem, eu pessoalmente adoro. É um Uno Reverse fantástico contra as equipelhas de merda do Tugão.
Claro que há um dia que não vai correr bem, mas se jogassem um futebol muito ofensivo e muito perfumado e o crl, e depois mamassem um golo num contra ataque, também não corria bem, não era?

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,456
8,503
34
Eu vou invadir o Olival. Alguém me pode arranjar uma tarja grande o suficiente para escrever:

“Será que os nossos extremos podem começar a jogar futebol?”

• Like
  • Haha
Reações: Reacher e Emanujor