Mas gostei dele reagir logo à perda da bola.Parecia não estar preparado para um relvado molhado e mais rápido. Coisas da idade e que vai aprendendo
|
|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
| Jan 26, 2026 at 08:15 PM | |||
Mas gostei dele reagir logo à perda da bola.Parecia não estar preparado para um relvado molhado e mais rápido. Coisas da idade e que vai aprendendo
Ouviste, @primodasprimas ? Beijinhos!Ah e tal e o Kiwior isto, e n jogamos nada aquilo, beijinhos a prima
Jogamos tão mal... o que seria se jogassemos bem... tínhamos pra aí 20 vitórias ou + lol...
Sim, eu sei que é por aí e é esta gestão agora que depois nos vai soltar no momento certo da época. Mas este futebol não me agrada tanto como aquele que fizemos há alguns jogos. Desde que se vá vencendo...está tudo bem.Nós adeptos queremos sempre um jogo intenso, vivo e sempre atrás do golo.
Enquanto o treinador, além de querer impor as suas ideias de jogo, tem de gerir a condição física dos atletas, os seus egos em consonância com o calendário e as limitações do plantel.
Daí a construção lenta, cautelosa, sempre com a premissa nos equilíbrios da equipa.
Ainda assim, em ritmo lento, houvesse melhor definição na frente de ataque, podíamos concretizar mais oportunidades.
Mas tu és pistoleiro, não contaPodem ir ver o meu comentário eu disse que hoje era 3
Quando o Trapatoni ganhou a jogar bem pior, com os árbitros a ajudar ninguém das TVs se queixava.Futebol Itáliano anos 90.
Jogamos qb e ganhamos sempre .
Só quero os aliados.
Para o ano far-se-a coisas diferentes
Fico muito mais tranquilo se ganharmos também aos lagartos.Vencer o próximo jogo, de seguida não perder com as lagartixas e, a coisa fica MUITO BEM encaminhada![]()
Ao Samu é evidente.Ja estou estrabico de tanto procurar o suposto agarrão do Samu no lance do penalti