Liga Portugal Betclic 2025/2026

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,202
91,271
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Andamos até agora a gerir isto para passar no top 8 e a claramente gastar apenas as energias necessárias

Se chegarmos a 12 de março com o campeonato encaminhado não há absolutamente desculpa nenhuma para não darmos 200% para ganhar a Liga Europa

O calendário é facílimo a nível doméstico e temos condições mais que suficientes para ganhar uma eliminatória a 2 mãos a qualquer equipa que está na competição. Mesmo contra o Villa

É a minha convicção e dificilmente se vai alterar até as eliminatórias começarem a ser jogadas
Podes dar 200% ou 300%, e em futebol nada e impossivel e podemos mesmo ganhar. Mas neste momento ha equipas melhores que nos em prova, e nao me parece nada justo com AVB, com Farioli, com os jogadores fazer da Liga Europa uma obrigacao de ganhar.

Espero muito estar errado, mas so estas a criar expectativas para te desiludires

• Like
Reações: luchogonzalez27

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,343
77,150
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu gostava muito que tivesses certo.

Mas temos também taça de Portugal, 2 jogos pelo meio, infelizmente as seleções vão voltar também em Março creio.

Se chegarmos às meias finais seja contra quem for aí sim, game on.
A 1ª mão da meia final é antes dos oitavos e a 2ª mão é antes da meia final da LE

Estamos a fazer bichos papões onde eles não existem

jcmp17

8 Julho 2018
49,343
77,150
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Discordo. Se andássemos a gerir isto não chegavas à última jornada a depender de terceiros para passares no top-8, tinhas resolvido logo a questão na Holanda ou na Chéquia. Acho que a Liga Europa já era para ter sido resolvida nos planos de Farioli mas a coisa escapou-lhe ao controlo. Claro que é bem possível que passemos nos 8 primeiros mas não acho que tenha sido um cenário assim tão calculado.
O que lhe escapou ao controlo foi 17 pontos poderem não chegar

Antes do jogo com o Malmö ele estava convencido que 16 iam chegar. Basta ouvir as declarações dele

• Like
Reações: Ruben1893

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,994
18,143
Mas temos 7,que neste cenário de competência máxima, podem ser 10 pontos(11,depende dos lamps) com o calendário como tu dizes fácil até ao fim.
O problema deles não é só o calendário deles,é os -4 a que estão ao dia de hoje que podem ser -10 daqui a 3 semanas
Já tivemos esta conversa antes do Santa Clara amigo

Estás a considerar que vamos ganhar tudo que é jogo

Eu não , vamos perder pontos , eles também

Eu não consigo fazer tanta futurologia

É jogo a jogo

Segunda feira temos uma final

E vai ser muito dificil , como disse nao nos vejo a jogar p ir ai além para fazer tanta previsão

É acho que eles nao vai perder o segundo lugar para o regime , o Sporting tirando hoje trucida os pequenos

jcmp17

8 Julho 2018
49,343
77,150
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Podes dar 200% ou 300%, e em futebol nada e impossivel e podemos mesmo ganhar. Mas neste momento ha equipas melhores que nos em prova, e nao me parece nada justo com AVB, com Farioli, com os jogadores fazer da Liga Europa uma obrigacao de ganhar.

Espero muito estar errado, mas so estas a criar expectativas para te desiludires
O meu dar 200% é não ir rodar para eliminatórias da LE como fomos com o Sérgio em Lyon

Se formos fazer isso vou ficar fulo

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,646
10,100
Que puta de azia. Sinto como se tivéssemos sido nós a sofrer um golo aos 95. 48 horas a agoniar. Única boa notícia vai ser que não vou ligar um peido ao resultado dos orcs amanhã. Se perderem é bom porque Benfica é merda, se ganharem é bom porque ao menos mantém pressão nos lagartos.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,046
27,461
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Que puta de azia. Sinto como se tivéssemos sido nós a sofrer um golo aos 95. 48 horas a agoniar. Única boa notícia vai ser que não vou ligar um peido ao resultado dos orcs amanhã. Se perderem é bom porque Benfica é merda, se ganharem é bom porque ao menos mantém pressão nos lagartos.
Os lags nem pensam nos lamps acredita.
Tou aqui a ouvir 2 lagartos , nossa senhora.
Mas é bom que venham inchados.

• Like
Reações: SafariNasCuecas

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,646
10,100
O que lhe escapou ao controlo foi 17 pontos poderem não chegar

Antes do jogo com o Malmö ele estava convencido que 16 iam chegar. Basta ouvir as declarações dele
Então mas lá está, isso foi mal calculado da parte dele. Estás no segundo ano da fase Liga, ainda é muito cedo para dizer quais são os thresholds seguros para passar diretamente.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,994
18,143
Tens de parar de matutar , nao vale a pena esta feito.

Ganharam , pronto.

Ao menos foi limpo hoje

• Like
Reações: Ricky Silva

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,855
43,527
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Já tivemos esta conversa antes do Santa Clara amigo

Estás a considerar que vamos ganhar tudo que é jogo

Eu não , vamos perder pontos , eles também

Eu não consigo fazer tanta futurologia

É jogo a jogo

Segunda feira temos uma final

E vai ser muito dificil , como disse nao nos vejo a jogar p ir ai além para fazer tanta previsão

É acho que eles nao vai perder o segundo lugar para o regime , o Sporting tirando hoje trucida os pequenos
Só não consigo entender esta desconfiança com uma equipa que tem 17 vitórias e 1 empate no campeonato.
Vamos ganhar ao Gil e ao Casa Pia fora, para chegarmos ao clássico com 19 vitórias e 1 empate...
E se ganharmos esse jogo também, terás o mesmo discurso por aqui...Porque o problema não é o Porto criar pouco ofensivamente ou a conversa do costume, é o medo do endeusamento que vocês próprios fazem aos rivais.

• Like
Reações: jcmp17

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,202
91,271
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O meu dar 200% é não ir rodar para eliminatórias da LE como fomos com o Sérgio em Lyon

Se formos fazer isso vou ficar fulo
Bem, isso e diferente.

Vais ficar fdido se nao dermos prioridade a LE. Sinceramente duvido muito que a LE algum dia chegue a ser prioridade. O Farioli depois do ano passado, e com a importancia que tem para o Porto ir a Champions, so mesmo com um avanco estratosferico e que vai fazer isso.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,646
10,100
Os lags nem pensam nos lamps acredita.
Tou aqui a ouvir 2 lagartos , nossa senhora.
Mas é bom que venham inchados.
Claro que pensam mas não dizem que pensam. Mas mais facilmente pensam se estiveram a 3 deles do que a a 5. Basta perderem no Dragão para caírem no espectro do terceiro lugar.

jcmp17

8 Julho 2018
49,343
77,150
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Então mas lá está, isso foi mal calculado da parte dele. Estás no segundo ano da fase Liga, ainda é muito cedo para dizer quais são os thresholds seguros para passar diretamente.
Lá está mas acho que isto foi mal gerido da nossa parte não por incapacidade mas porque contamos que os 16 pontos chegavam

Se fosse preciso mais tinhas entrado com titulares em Utrecht

E a gente olha para o resultado de Plzen como mau porque a verdade é que o foi mas a verdade é que eles não perderam com ninguém

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,855
43,527
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Era o Rios, melhor médio da península, era o Dedic melhor lateral do tugão desde o Porro, o Dahl que era 1000x melhor que o Moura ou o agressor de mulheres que afinal é melhor do que o Gyokeres, o gajo que jogava sozinho no tugão durante 2 anos...
E se formos campeões com 33 vitórias e 1 empate, o problema será o Mourinho que para o ano vem a voar e com a ajuda dos árbitros ou o novo treinador do sporting que tem "aura", o problema da maioria da malta aqui não é o Porto jogar mal aqui e ali, é mesmo o endeusamento dos jogadores(e treinadores) dos rivais.
Mal posso esperar pelo homem da violência doméstica no Dragão, se não for preso entretanto.

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

8 Julho 2018
49,343
77,150
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Bem, isso e diferente.

Vais ficar fdido se nao dermos prioridade a LE. Sinceramente duvido muito que a LE algum dia chegue a ser prioridade. O Farioli depois do ano passado, e com a importancia que tem para o Porto ir a Champions, so mesmo com um avanco estratosferico e que vai fazer isso.
10 pontos com 9 jogos por fazer com os seguintes jogos
Moreirense (c)
Braga (f)
Fama (c)
Estoril (f)
Tondela (c)
Estrela (f)
Alverca (c)
AVS (f)
Santa Clara (c)

É que pode ser este o cenário a 12 de março data da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa
Se vocês acham que se perde 10 pontos para qualquer um dos outros 2 aqui...

Mas eu posso estar a ver isto muito mal

• Like
Reações: Diogo Tomás

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,994
18,143
Só não consigo entender esta desconfiança com uma equipa que tem 17 vitórias e 1 empate no campeonato.
Vamos ganhar ao Gil e ao Casa Pia fora, para chegarmos ao clássico com 19 vitórias e 1 empate...
E se ganharmos esse jogo também, terás o mesmo discurso por aqui...Porque o problema não é o Porto criar pouco ofensivamente ou a conversa do costume, é o medo do endeusamento que vocês próprios fazem aos rivais.
Não é verdade

Se ganharmos os próximos tres jogos acho que somos campeões

O problema é ganharmos

Temos 17 vitórias mas Já viste a quantidade de jogos que temos ganho pela margem mínima?

So de cabeça , Estoril dominados ganhamos, braga dominados ganhamos , Santa Clara mijo autêntico etc..

Ao contrário do que pensam muitos aqui eu acho que no campeonato portugues ganha o melhor ataque

Se fosse em Itália talvez fosse diferente , mas é o tugao

Até parece que as 17 vitórias foi tudo avassalador

• Like
Reações: Diogo Tomás

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,033
8,543
Certo

Mas eles também não tem um calendário muito mais difícil que o nosso :

Nacional c
Porto f *
Famalicão c
Moreirense f *
Estoril c *
Braga f *
Tondela c
Alverca f
Santa Clara c *
Estrela f
Benfica c *
AVS f
Vitória c *
Rio ave f
Gil Vicente c *

* jogos difíceis que acho que podem perder pontos

Nao é um calendário muito diferente do nosso

Basicamente deslocações difíceis tem braga , Dragão, e moreirense

Nos temos luz , Estoril, é braga é quase a mesma coisa
Na medida que ganharam mesmo na última e tendo esperança que ganhamos na 2° reforço o que já tenho dito e é que os jogos entre os 4 principais clubes podem ser determinantes para o tipo da classificação no término do campeonato.

Fundamental mesmo além de ganhar na segunda é não perder no Dragão contra o Sporting e aí as coisas ficam mais próximas do objectivo. Se os lagartos vierem aqui ganhar fica tudo muito mais complicado porque acho que eles tirando o jogo do Dragão só os vejo perder pontos em Braga ou quando receberem o Benfica em casa.