Liga Portugal Betclic 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,967
242,768
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se ganharmos todos os jogos incluindo o jogo com os lagartos, são 13 jornadas para 39 pontos possíveis
-7 jogos em casa(todos contra equipas fora do top 5 atual)
-6 jogos fora de casa(2 contra equipas de top 5, 1 contra um clube que nessa altura já desceu, 3 contra equipas medianas)

10 pontos, que viram 11 por vantagem no confronto direto, era o maior choke da história do tugão não ganhar o campeonato porque estamos a falar de um calendário com 3\4 jogos de dificuldade média alta nessas 13 jornadas finais, nem o calendário joga contra nós nesse cenário apocalíptico.

Ganhar os próximos 3 jogos do campeonato é sem dúvida alguma assegurar o campeonato a 99.9% e só nós o podemos perder.
Nem eles ganham os jogos todos

Tínhamos que perder pra aí 16 ou 17 pontos

• Like
Reações: Diogo Tomás

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,002
18,148
Podes apontar a mensagem ai numa barra dos favoritos e voltar em 4 meses.
Nós somos a mesma equipa, seja com o AFS ou Sporting, coesa a defender e q.b a atacar.
Eles são bipolares, bons com os pequenos(quase sempre, hoje exceção) e fracos em jogos grandes.
Os lamps, por outro lado, acredito que com o Rafa e Lukebakio a regressarem de lesão(e com a sorte do rios se lesionar), vão conseguir ser mais fortes com os pequenos mas superiores ao sporting lisboa em jogos grandes e isso fará a diferença.
Se não consegues perceber de onde vem a confiança, quando do top12 ja jogamos em 9 ou 10 terrenos dos mais difíceis enquanto recebemos o rival direto em casa, rival que é fraquíssimo fora de casa, com uma potencial vantagem de 7 pontos à entrada desse jogo e vantagem no confronto direto...então não te posso ajudar
Certo

Mas eles também não tem um calendário muito mais difícil que o nosso :

Nacional c
Porto f *
Famalicão c
Moreirense f *
Estoril c *
Braga f *
Tondela c
Alverca f
Santa Clara c *
Estrela f
Benfica c *
AVS f
Vitória c *
Rio ave f
Gil Vicente c *

* jogos difíceis que acho que podem perder pontos

Nao é um calendário muito diferente do nosso

Basicamente deslocações difíceis tem braga , Dragão, e moreirense

Nos temos luz , Estoril, é braga é quase a mesma coisa

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,347
77,160
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Esquece isso. Não estamos nesse nível, infelizmente.
Estas a exagerar. Nos nao temos obrigacao nenhuma de chegar a Istambul.

Claro que todos gostavamos, mas para ficar muito fodido é porque fazes disso uma obrigação.
Sinceramente, acho que não temos mostrado grandes argumentos ainda para isso. A equipa é curta para voos europeus.
Temos é que estar nos Aliados.

Istambul neste momento é algo irrealista sinceramente.

Com Thiago e Oskar e outro eventual reforço pode ser que melhore mas veremos.

Se conseguirmos chegar às meias finais aí falamos.
Andamos até agora a gerir isto para passar no top 8 e a claramente gastar apenas as energias necessárias

Se chegarmos a 12 de março com o campeonato encaminhado não há absolutamente desculpa nenhuma para não darmos 200% para ganhar a Liga Europa

O calendário é facílimo a nível doméstico e temos condições mais que suficientes para ganhar uma eliminatória a 2 mãos a qualquer equipa que está na competição. Mesmo contra o Villa

É a minha convicção e dificilmente se vai alterar até as eliminatórias começarem a ser jogadas

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,463
8,515
34
A puta da bazófia que vai por aqui. Nem depois de verem os lagartos a quase perderem pontos num jogo que todos diziam que iam golear…

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,856
43,527
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Nem eles ganham os jogos todos

Tínhamos que perder pra aí 16 ou 17 pontos
Nesse cenário, podíamos empatar todos os jogos fora exceto o jogo contra o já pertencente à distrital AFS, que éramos campeões na mesma apenas vencendo os jogos que temos em casa.
E basta um deslize deles em Moreira,que pode apanhar ali o playoff da Champions, que podemos estar a falar de que um Porto a ganhar 60%(!!!!) Dos pontos nas últimas 13 jornadas chega para ser campeão, sendo que 7 delas sao em casa contra equipas fracas

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

8 Julho 2018
49,347
77,160
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Certo

Nacional c
Porto f *
Famalicão c
Moreirense f *
Estoril c *
Braga f *
Tondela c
Alverca f
Santa Clara c
Estrela f
Benfica c *
AVS f
Vitória c *
Rio ave f
Gil Vicente c *

Eles são capazes de não ganhar nenhum dos 3 próximos jogos fora

O Moreirense só sofreu golo em Alvalade aos 80 minutos

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,856
43,527
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Certo

Nacional c
Porto f *
Famalicão c
Moreirense f *
Estoril c *
Braga f *
Tondela c
Alverca f
Santa Clara c *
Estrela f
Benfica c *
AVS f
Vitória c *
Rio ave f
Gil Vicente c *

Mas temos 7,que neste cenário de competência máxima, podem ser 10 pontos(11,depende dos lamps) com o calendário como tu dizes fácil até ao fim.
O problema deles não é só o calendário deles,é os -4 a que estão ao dia de hoje que podem ser -10 daqui a 3 semanas

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,726
18,965
Saída a Estoril que vai ser tipo Dortmund fora nos anos de Klopp, para não variar

Pensar que na próxima época vamos ter Estoril, Moreirense e Marítimo na primeira.

Mais Estrela.

Última edição:

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,865
46,261
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Andamos até agora a gerir isto para passar no top 8 e a claramente gastar apenas as energias necessárias

Se chegarmos a 12 de março com o campeonato encaminhado não há absolutamente desculpa nenhuma para não darmos 200% para ganhar a Liga Europa

O calendário é facílimo a nível doméstico e temos condições mais que suficientes para ganhar uma eliminatória a 2 mãos a qualquer equipa que está na competição. Mesmo contra o Villa

É a minha convicção e dificilmente se vai alterar até as eliminatórias começarem a ser jogadas
Eu gostava muito que estivesses certo.

Mas temos também taça de Portugal, 2 jogos pelo meio, infelizmente as seleções vão voltar também em Março creio.

Se chegarmos às meias finais seja contra quem for aí sim, game on.

jcmp17

8 Julho 2018
49,347
77,160
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Saída a Estoril que vai ser tipo Dortumund fora nos anos de Klopp, para não variar

Pensar que na próxima época vamos ter Estoril, Moreirense e Marítimo na primeira.

Mais Estrela.
Nessa altura já estão as faixas encomendadas

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,653
10,129

Discordo. Se andássemos a gerir isto não chegavas à última jornada a depender de terceiros para passares no top-8, tinhas resolvido logo a questão na Holanda ou na Chéquia. Acho que a Liga Europa já era para ter sido resolvida nos planos de Farioli mas a coisa escapou-lhe ao controlo. Claro que é bem possível que passemos nos 8 primeiros mas não acho que tenha sido um cenário assim tão calculado.