Se os ganharmos cá em maio estarei felizÉ preciso começar a ganhar jogos fora de Portugal.
Se os ganharmos cá em maio estarei felizÉ preciso começar a ganhar jogos fora de Portugal.
Nem eles ganham os jogos todosSe ganharmos todos os jogos incluindo o jogo com os lagartos, são 13 jornadas para 39 pontos possíveis
-7 jogos em casa(todos contra equipas fora do top 5 atual)
-6 jogos fora de casa(2 contra equipas de top 5, 1 contra um clube que nessa altura já desceu, 3 contra equipas medianas)
10 pontos, que viram 11 por vantagem no confronto direto, era o maior choke da história do tugão não ganhar o campeonato porque estamos a falar de um calendário com 3\4 jogos de dificuldade média alta nessas 13 jornadas finais, nem o calendário joga contra nós nesse cenário apocalíptico.
Ganhar os próximos 3 jogos do campeonato é sem dúvida alguma assegurar o campeonato a 99.9% e só nós o podemos perder.
CertoPodes apontar a mensagem ai numa barra dos favoritos e voltar em 4 meses.
Nós somos a mesma equipa, seja com o AFS ou Sporting, coesa a defender e q.b a atacar.
Eles são bipolares, bons com os pequenos(quase sempre, hoje exceção) e fracos em jogos grandes.
Os lamps, por outro lado, acredito que com o Rafa e Lukebakio a regressarem de lesão(e com a sorte do rios se lesionar), vão conseguir ser mais fortes com os pequenos mas superiores ao sporting lisboa em jogos grandes e isso fará a diferença.
Se não consegues perceber de onde vem a confiança, quando do top12 ja jogamos em 9 ou 10 terrenos dos mais difíceis enquanto recebemos o rival direto em casa, rival que é fraquíssimo fora de casa, com uma potencial vantagem de 7 pontos à entrada desse jogo e vantagem no confronto direto...então não te posso ajudar
Esquece isso. Não estamos nesse nível, infelizmente.
Estas a exagerar. Nos nao temos obrigacao nenhuma de chegar a Istambul.
Claro que todos gostavamos, mas para ficar muito fodido é porque fazes disso uma obrigação.
Sinceramente, acho que não temos mostrado grandes argumentos ainda para isso. A equipa é curta para voos europeus.
Andamos até agora a gerir isto para passar no top 8 e a claramente gastar apenas as energias necessáriasTemos é que estar nos Aliados.
Istambul neste momento é algo irrealista sinceramente.
Com Thiago e Oskar e outro eventual reforço pode ser que melhore mas veremos.
Se conseguirmos chegar às meias finais aí falamos.
Nesse cenário, podíamos empatar todos os jogos fora exceto o jogo contra o já pertencente à distrital AFS, que éramos campeões na mesma apenas vencendo os jogos que temos em casa.Nem eles ganham os jogos todos
Tínhamos que perder pra aí 16 ou 17 pontos
Eles são capazes de não ganhar nenhum dos 3 próximos jogos foraCerto
Mas eles também não tem um calendário muito mais difícil que o nosso :
Nacional c
Porto f *
Famalicão c
Moreirense f *
Estoril c *
Braga f *
Tondela c
Alverca f
Santa Clara c
Estrela f
Benfica c *
AVS f
Vitória c *
Rio ave f
Gil Vicente c *
* jogos difíceis que acho que podem perder pontos
Nao é um calendário muito diferente do nosso
Basicamente deslocações difíceis tem braga , Dragão, e moreirense
Nos temos luz , Estoril, é braga é quase a mesma coisa
E de penalti ridículoEles são capazes de não ganhar nenhum dos 3 próximos jogos fora
O Moreirense só sofreu golo em Alvalade aos 80 minutos
O Moreira também fez um jogo nojento contra nós em casaE de penalti ridículo
Mas fizeram um jogo nojento
Mas temos 7,que neste cenário de competência máxima, podem ser 10 pontos(11,depende dos lamps) com o calendário como tu dizes fácil até ao fim.Certo
Mas eles também não tem um calendário muito mais difícil que o nosso :
Nacional c
Porto f *
Famalicão c
Moreirense f *
Estoril c *
Braga f *
Tondela c
Alverca f
Santa Clara c *
Estrela f
Benfica c *
AVS f
Vitória c *
Rio ave f
Gil Vicente c *
* jogos difíceis que acho que podem perder pontos
Nao é um calendário muito diferente do nosso
Basicamente deslocações difíceis tem braga , Dragão, e moreirense
Nos temos luz , Estoril, é braga é quase a mesma coisa
Valha nos que o Vasquito é lampião e provavelmente sonha em estar na Champions para o ano, por isso acredito que não tente “sair a jogar desde a baliza” contra os lagartos.Eles são capazes de não ganhar nenhum dos 3 próximos jogos fora
O Moreirense só sofreu golo em Alvalade aos 80 minutos
Eu gostava muito que estivesses certo.Andamos até agora a gerir isto para passar no top 8 e a claramente gastar apenas as energias necessárias
Se chegarmos a 12 de março com o campeonato encaminhado não há absolutamente desculpa nenhuma para não darmos 200% para ganhar a Liga Europa
O calendário é facílimo a nível doméstico e temos condições mais que suficientes para ganhar uma eliminatória a 2 mãos a qualquer equipa que está na competição. Mesmo contra o Villa
É a minha convicção e dificilmente se vai alterar até as eliminatórias começarem a ser jogadas
Nessa altura já estão as faixas encomendadasSaída a Estoril que vai ser tipo Dortumund fora nos anos de Klopp, para não variar
Pensar que na próxima época vamos ter Estoril, Moreirense e Marítimo na primeira.
Mais Estrela.
Discordo. Se andássemos a gerir isto não chegavas à última jornada a depender de terceiros para passares no top-8, tinhas resolvido logo a questão na Holanda ou na Chéquia. Acho que a Liga Europa já era para ter sido resolvida nos planos de Farioli mas a coisa escapou-lhe ao controlo. Claro que é bem possível que passemos nos 8 primeiros mas não acho que tenha sido um cenário assim tão calculado.Andamos até agora a gerir isto para passar no top 8 e a claramente gastar apenas as energias necessárias
Se chegarmos a 12 de março com o campeonato encaminhado não há absolutamente desculpa nenhuma para não darmos 200% para ganhar a Liga Europa
O calendário é facílimo a nível doméstico e temos condições mais que suficientes para ganhar uma eliminatória a 2 mãos a qualquer equipa que está na competição. Mesmo contra o Villa
É a minha convicção e dificilmente se vai alterar até as eliminatórias começarem a ser jogadas
Faltou o aditivo via malaVitoria na segunda parte deu o estouro