Nem o Nobre nos trava. Só temos de ser competentes. E meter um bocadinho mais de intensidade sem ter que esperar pelo minuto 80.E segunda é o Nobre, nem me lembrava disso..
Nós só temos de fazer uma segunda volta igual ao segundo classificado e ganhamos a liga com 7 pontos de avanço.Deixa me ter precaução , quero que se fodam os outros clubes , só penso no Porto
Empatando contra os lagartos sim. Mas ganhando os próximos 3 jogos, só temos de esperar que percam pontos mais uma vezAinda temos que ir a braga e á luz.
Longe de estar fechado isto
Tás proibido de ver jogos dos rivais.ESTOU FODIDO COM ISTO
Vocês fizeram -me acreditar vou ver aos 90 min e da esta merda
Já contra o santa clara foi igual fds
Hmm..ESTOU FODIDO COM ISTO
Vocês fizeram -me acreditar vou ver aos 90 min e da esta merda
Já contra o santa clara foi igual fds
Isso implicava o sporting ganhar um jogo na fase a eliminar da ChampionsO bom é que os lagartos no mínimo ainda devem fazer 5 jogos para a Champions
Epa vi o do regime contra o Braga 2x e perderam pontosTás proibido de ver jogos dos rivais.
Tambem não vejo mais fdx.Tás proibido de ver jogos dos rivais.
Devem ficar nos primeiros do play off e jogar contra um dos mais fracos, acho que vai ser fácil. Depois acredito que arrumem nos oitavos para variar.Isso implicava o sporting ganhar um jogo na fase a eliminar da Champions
O que nunca aconteceu
Chegar lá praticamente campeõesAmigos este Estoril vai ser um jogo bem foda para nós
Tás as ver.Epa vi o do regime contra o Braga 2x e perderam pontos
Agora os lagartos só vi o do Santa Clara é este foi o que foi
Contra o gil nem vi E perderam pontos
Se perdem no Bilbao ainda descem na tabelaDevem ficar nos primeiros do play off e jogar contra um dos mais fracos, acho que vai ser fácil. Depois acredito que arrumem nos oitavos para variar.
O Beni é meia equipa deles.Este vitória de Guimarães se estivesse a jogar com a garra da última jornada não estava a perder. E isto o futebol em Portugal
Enviado pela ponta dos dedos usando o Tapatalk