Liga Portugal Betclic 2025/2026

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,227
104,813
Eu já estou pelo regime ganhar amanhã e manter pressão nestes merdas senão estes cabrões vão ganhar um oxigénio inacreditável. Não há equipa com mais mijo que estes. O ano passado salvaram o campeonato com um golo aos 94. No ano do Coates foram buscar vitórias sucessivamente depois dos 90. Este ano já resolveram dois jogos no último lance do jogo. Nós a última vez que ganhamos um título depois dos 90 foi há 13 anos.
Temos hipóteses de lhes cortar o oxigénio em breve.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,005
55,819
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Olha que não. Estes sem o dinheiro da champions voltam à insignificancia habitual. Já o Benfica seja em 2o ou em 3o vão ter sempre alguma capacidade financeira.. Por isso mais vale serem eles em 2º
slm sempre atrás do maximo de clubes possivel.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,026
18,171
Que puta de azia. No último segundo. Tivemos o campeonato na mão em janeiro por um segundo. Que venha segunda feira depressa.
Estou que nem posso fds

Mas é um grande centro do catamo por acaso

E ainda deu mais 3 min da maneira que o Arouca defendia puseram-se a jeito

Se tivessem conseguido ter a bola teriam levado pontos

Filhos da grande puta

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,926
242,712
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu já estou pelo regime ganhar amanhã e manter pressão nestes merdas senão estes cabrões vão ganhar um oxigénio inacreditável. Não há equipa com mais mijo que estes. O ano passado salvaram o campeonato com um golo aos 94. No ano do Coates foram buscar vitórias sucessivamente depois dos 90. Este ano já resolveram dois jogos no último lance do jogo. Nós a última vez que ganhamos um título depois dos 90 foi há 13 anos.
Também se não ganham amanhã, mais vale fechar o clube

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,722
29,476
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Já por duas vezes ganhamos depois dos 85 este ano. É natural que isto aconteça a todos os grandes 1 ou 2 vezes por época.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,724
10,240
Já por duas vezes ganhamos depois dos 85 este ano. É natural que isto aconteça a todos os grandes 1 ou 2 vezes por época.
Sim mas ir buscar vitórias no último remate do jogo é um fenómeno que é muito mais recorrente do lado deles. Nem os orcs o fazem com esta frequência.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,724
10,240
Ainda temos que ir a braga e á luz.
Longe de estar fechado isto
Eles também vão a Braga e com os orcs costumam fazer pior em casa do que fora.

O Porto também não é equipa que vá perder muitos jogos, se perder algum sequer. Ter 10,5 pontos de vantagem sobre eles a 13 jornadas do fim dá uma margem para poder empatar 5 vezes e mesmo assim continuar líder. Seria um tombo inédito e histórico. Por isso, sendo pragmático m, também acho que o Porto x Sporting será o jogo do título.

• Like
Reações: apostador87