Liga Portugal Betclic 2025/2026

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
2,088
2,572
O Lisbon está a esgotar a sorte toda, hoje nao jogaram um crlh e só criaram perigo de bola parada, quando nao jogam em casa e ajudados pelos srs do apito, nao sao lá grande coisa pelo que tenho visto esta temporada, vivem muito da sorte e das decisoes a seu favor

• Like
Reações: Azul Escuro

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
10,082
9,878
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O sporting pode ter acusado algum desgaste, daí a importância deles terem de ir ao playoff e terem mais 2 jogos intensos.

• Like
Reações: vivafcp e JRSB

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,240
49,009
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tivemos em Moreira de cónegos e em Guimarães. E eles nos Açores e em Arouca ( os dois depois dos 90 )
E um deles como bem se viu.

E este Arouca é das piores equipas da liga.

Estes gajos em Janeiro empataram com o Gil, ganharam hoje ao Arouca como se viu e levaram na tromba do Guimarães.

Agora é comparar com o nosso mês de janeiro.

Mas a narrativa é que somos nós que estamos mal e que estamos a ganhar com sorte.

E isto espalhado e confirmado por adeptos nossos.

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,348
3,416
Compreende-se que o avançado do Arouca quisesse ganhar o jogo, em vez de reter a bola e obrigar o padre a apitar para o final. Muito provavelmente, era o que teria feito se tivesse uma pontinha de astúcia ou se, simplesmente, tivesse prémio de empate. Todos nós lhe pedimos que conduzisse a bola para a linha de fundo e que terminasse a partida, mas o interesse dele não era o do NGC.
Pior, bem pior esteve o profissional que ficou a admirar o largarto na preparação do cruzamento (bastava-lhe dar dois passos em frente e diminuir a amplitude do lagarto, mas preferiu ficar a contemplar). De qualquer forma, há que dar mérito ao tipo que cruza a bola para a pequena área. E fica a questão: quem dos nossos rapazes, em desespero de causa, levantava a bola daquela maneira, sem antes tentar mil tabelinhas inúteis?

• Like
Reações: dikalelfortress

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,301
14,695
Os do regime é que devem ter ficado com uns cornos monumentais.
Eu já estou pelo regime ganhar amanhã e manter pressão nestes merdas senão estes cabrões vão ganhar um oxigénio inacreditável. Não há equipa com mais mijo que estes. O ano passado salvaram o campeonato com um golo aos 94. No ano do Coates foram buscar vitórias sucessivamente depois dos 90. Este ano já resolveram dois jogos no último lance do jogo. Nós a última vez que ganhamos um título depois dos 90 foi há 13 anos.

• Like
Reações: apocalypto

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,301
14,695
Compreende-se que o avançado do Arouca quisesse ganhar o jogo, em vez de reter a bola e obrigar o padre a apitar para o final. Muito provavelmente, era o que teria feito se tivesse uma pontinha de astúcia ou se, simplesmente, tivesse prémio de empate. Todos nós lhe pedimos que conduzisse a bola para a linha de fundo e que terminasse a partida, mas o interesse dele não era o do NGC.
Pior, bem pior esteve o profissional que ficou a admirar o largarto na preparação do cruzamento (bastava-lhe dar dois passos em frente e diminuir a amplitude do lagarto, mas preferiu ficar a contemplar). De qualquer forma, há que dar mérito ao tipo que cruza a bola para a pequena área. E fica a questão: quem dos nossos rapazes, em desespero de causa, levantava a bola daquela maneira, sem antes tentar mil tabelinhas inúteis?
E houve quem pedisse aquele idiota do Dante para aqui. 🤣

• Like
Reações: SuzySD

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,919
107,881
Eu já estou pelo regime ganhar amanhã e manter pressão nestes merdas senão estes cabrões vão ganhar um oxigénio inacreditável. Não há equipa com mais mijo que estes. O ano passado salvaram o campeonato com um golo aos 94. No ano do Coates foram buscar vitórias sucessivamente depois dos 90. Este ano já resolveram dois jogos no último lance do jogo. Nós a última vez que ganhamos um título depois dos 90 foi há 13 anos.
Temos hipóteses de lhes cortar o oxigénio em breve.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,339
57,356
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Olha que não. Estes sem o dinheiro da champions voltam à insignificancia habitual. Já o Benfica seja em 2o ou em 3o vão ter sempre alguma capacidade financeira.. Por isso mais vale serem eles em 2º
slm sempre atrás do maximo de clubes possivel.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,295
19,122
Que puta de azia. No último segundo. Tivemos o campeonato na mão em janeiro por um segundo. Que venha segunda feira depressa.
Estou que nem posso fds

Mas é um grande centro do catamo por acaso

E ainda deu mais 3 min da maneira que o Arouca defendia puseram-se a jeito

Se tivessem conseguido ter a bola teriam levado pontos

Filhos da grande puta

Última edição: