Liga Portugal Betclic 2025/2026

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,718
10,233
Jogar em Guimarães não e o mesmo que jogar em arouca.

O super sporting hoje não jogou a ponta de um corno contra uma das equipas mais frageis da liga.
Ninguém diz que não mas o ponto não é esse. O que parece aqui para muitos é que eles não jogam um crl, o Suarez é um cepo com sorte e nós somos o prime Barça. Eu pessoalmente acho que as duas equipas estão numa forma muito abaixo do que já deram.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,791
78,488
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se ganhassemos desta forma também estaríamos a festejar forte e feio. É normal.
Sim, mas estas vitórias assim a mim não me sabem bem, sou sincero. Prefiro vencer sempre com mais tranquilidade. Vencer assim demonstra fragilidade da equipa que vence. Hoje o sporte foi frágil e não merecia ter vencido. O Arouca podia ter marcado várias vezes.

• Triste
Reações: dragonfever

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,013
7,422
A segunda volta é muito mais foda, nem o Porto vai fazer 49 pontos nem o Sportem 45. Agora resta saber quem terá mais estofo para perder menos pontos.
O Porto gastou uma vida na jornada passada o Sportem nesta... não vai dar sempre.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,001
242,791
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A segunda volta é muito mais foda, nem o Porto vai fazer 49 pontos nem o Sportem 45. Agora resta saber quem terá mais estofo para perder menos pontos.
O Porto gastou uma vida na jornada passada o Sportem nesta... não vai dar sempre.
Nós na jornada passada, num jogo de "sorte", metemos 2 bolas no poste, um penalti e 1x1 com o redes

Se é isto a nossa sorte......

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,001
242,791
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ganda mijo do Guimarães 😂

Falhanço de baliza aberta do Estoril

Porto1989

Superior
25 Fevereiro 2025
77
98
Ninguém diz que não mas o ponto não é esse. O que parece aqui para muitos é que eles não jogam um crl, o Suarez é um cepo com sorte e nós somos o prime Barça. Eu pessoalmente acho que as duas equipas estão numa forma muito abaixo do que já deram.
Acho que a questão não é essa. A imagem que passa atualmente é que o Porto é a equipa da sorte enquanto o SCP é a equipa do bom futebol e que apenas por azar não está em primeiro lugar. No entanto, e fatualmente têm vitórias bem mais duvidosas que as nossas e exibições mais sofríveis. O que engana são os jogos em casa deles, enquanto nós somos muito idênticos tanto em casa como fora, eles enganam com as goleadas em casa a equipas mais fracas. E têm feito uma boa campanha na UCL, também muito à custa do jogador do Marselha que tentou cavar o penalty e acabou expulso, doutra forma estariam na luta pelo apuramento.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,013
7,422
Nós na jornada passada, num jogo de "sorte", metemos 2 bolas no poste, um penalti e 1x1 com o redes

Se é isto a nossa sorte......
São adversários diferentes. Mas na minha opinião foram jogos em que a sorte sorriu às duas equipas. Agora a exibição do Sportem frente a este Arouca foi muito fraquinha.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,924
46,374
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Estes calimeros em condições normais estavam a 9 e hoje em risco de ficar a 11 não fosse o canto milagroso nos Açores.

E no entanto continuam os felacios aos craques e á qualidade do futebol.

A verdade é que desconfio que temos adeptos que preferiam estar no lugar deles pqp

• Like
Reações: Liberis

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,609
3,483
Estes calimeros em condições normais estavam a 9 e hoje em risco de ficar a 11 não fosse o canto milagroso nos Açores.

E no entanto continuam os felacios aos craques e á qualidade do futebol.

A verdade é que desconfio que temos adeptos que preferiam estar no lugar deles pqp
O mais surreal é que estamos a falar dum clube cujos adeptos, há 2 ou 3 semanas atrás, estavam a pedir a cabeça do treinador depois dum empate e duma derrota consecutivos.

Vejo mais elogios neste fórum à lagartada do que dos próprios adeptos deles.