O Peyroteo deixou de jogar em 1949, agora imaginaO que vale ao sporting é que têm o melhor 9 a jogar em Portugal desde o Peyroteo.
O Peyroteo deixou de jogar em 1949, agora imaginaO que vale ao sporting é que têm o melhor 9 a jogar em Portugal desde o Peyroteo.
Um jogador que levou uma cabeçada do Suarez esteve a ser assistido perto de 1 minuto e o gajo deu mais esse minuto.O que se passou?
O árbitro deu 5m de compensação
O Suárez marca aos 90 + 6m
Isto está bem, nada de ilegal?
Não. O forista disse um jogo destes em que o adversário remate mais do que nós.Guimarães ganhaste de forma convincente?
Mas foi só hoje ?O que me chateou hoje é que o sporting não jogou mesmo um caralho.
Nem sequer fizeram por merecer a vitória.
Caiu literalmente do céu.
Diria que na segunda parte os lances de maior perigo devem ser do Arouca.
Pqp de azia.
Esses dois não fazem uma perna do Luís.Fica atrás do Bas Dost e o Liedson
Exatamente, ganharam com estrela hoje como nós tbm já ganhamos embora não desta forma (último minuto).Agora não adianta nada discutir o quê e quem. Ganharam, ponto.
Agora é termos estofo e fazermos a nossa parte.
O arbitro deu 5 o jogo tinha de ter acabadoTivemos? Aos 96 com o ombro?
Nós nem um golo aos 90 temos na liga
Acho que teve 1 minuto parado, não viO arbitro deu 5 o jogo tinha de ter acabado
Ou mandava um charuto cósmico que podia entrar ou ir para a Serra da Freita, ou contemporizava, leveva para a linha e ou sacava uma falta, ou fazia ele uma e com isto o tempo corria, corria.O gajo do Arouca, realmente, foi mesmo calhau lol
Estava fresco e ia a correr em slow motion
E depois ainda faz um remate de merda que fica no redes; se tivesse rematado para a mata, sempre queimava uns segundos lol
Tinha que ir até ao fim, tentar procurar o contacto ou segurar a bola.. foi guloso fodeu-se.O gajo do Arouca, realmente, foi mesmo calhau lol
Estava fresco e ia a correr em slow motion
E depois ainda faz um remate de merda que fica no redes; se tivesse rematado para a mata, sempre queimava uns segundos lol
Não porque durante os descontos o jogo esteve parado 1 minuto e ele compensou esse minuto.O arbitro deu 5 o jogo tinha de ter acabado
Ele aos 94 disse ao Suarez literalmente que faltavam 2 minutos ou seja que ia acrescer 1 minuto.Acho que teve 1 minuto parado, não vi
É que aos 95, a bola está no redes do sporting deitado no chão