Sofrer mesmo ,para mim foram 2 jogos, e com Braga e Guimarães, mas sofremos em posse de bola, não sofremos defensivamente, claro que olhando o jogo jogado , o futebol para grande maioria não é atrativo , mas acabas sempre com mais oportunidades claras, mais remates enquadrados... E a equipa que menos concede. Se acho o suficiente, não , que podemos melhorar, sem dúvida, mas temos de ver que neste momento temos vários jogadores em sub rendimento, Frodo, Pepê, Borja, Veiga, Mora , Varela, Alberto. Não estão no seu melhor, continuam a lutar, mas só... E isso faz diferença também no processo ofensivo.São tão espaçadas que nem me lembrava dessas já. Mesmo assim é muito pouco, e com o Famalicão e o Estrela o resultado engana muito. Apenas contra o Alverca fizemos um jogo realmente interessante. É muito pouco, sofrer como sofremos contra o Santa Clara, Guimarães, Estoril e Braga em casa e até mesmo contra o Plzen clube que está bastante mal internamente e em total transformação é absolutamente inadmissível. Aliás, todos os jogos da Liga Europa foram inadmissíveis.
Somos o Porto e jogamos como o Farense. Somos muito organizados, isso é o que se diz das equipas pequenas nos jogos grandes.
O FCP apoia o seu jogo onde tem os MELHORES JOGADORES ou seja na DEFESA.Uma coisa parece mais ou menos certa, o tao badalado estagio no Algarve nao serviu para nada. Eventualmente para descansar (embora ao permitir levar as familias aquilo deve ter tido um desgaste extra most likely...) ou trabalhar algo a nivel fisico. Mas isso só saberemos lá mais para a frente ao vermos se a equipa está pujante ou morta na fase decisiva.
Agora, dinamicas ofensivas nao foram trabalhadas de certeza porque a equipa está pior desde o estagio do que estava antes.
De resto, nao ha muito a acrescentar nem ninguem deve criar expectativas falsas porque está mais que visto que o mindset do mister é este.
Enquanto formos uma equipa bem organizada e forte defensivamente, vamos provavelmente ser muito competitivos.
Mas se deixarmos de conseguir clean-sheets que nos permitem precisar de apenas um golo para ganhar, a coisa pode vir a complicar muito.
O jogo de ontem é um bom exemplo. Só sofremos um golito mas foi o suficiente para nao se ganhar.
Será que não vemos o jogo já com uma ideia errada criada pela campanha que anda nas TVs e redes sociais?Talvez. Mas vemos o jogo e não fica nada a sensação de "criar tanto". Honestamente soa ao Farioli a agarrar-se a estatísticas.
Apreciei.Anda aqui muita malta que fala de barriga cheia!!
Estamos ainda unicamente dependentes de nós para a passagem directa ao 16 da liga europa. Estamos em 1º (com apenas 1 empate) no campeonato, estamos nas meias da taça de portugal. Sinceramente, depois do ano passado, queriam isto tudo e ainda futebol champagne!?!
Reformulou-se a equipa praticamente toda em 2 anos, do ano passado, para este foi mais de metade. Sinergias entre os jogadores e compreender os momentos do jogo dentro da tactica de um novo treinador demora o seu tempo. Tenham um pouco de paciência, deixem-se destes dramas e sejam um pouco mais racionais na análise do momento.
Muitos dos que reclamam são os que pedia o regresso do VP. Já se devem ter esquecido do tipo de futebol praticado nessa altura também.Anda aqui muita malta que fala de barriga cheia!!
Estamos ainda unicamente dependentes de nós para a passagem directa ao 16 da liga europa. Estamos em 1º (com apenas 1 empate) no campeonato, estamos nas meias da taça de portugal. Sinceramente, depois do ano passado, queriam isto tudo e ainda futebol champagne!?!
Reformulou-se a equipa praticamente toda em 2 anos, do ano passado, para este foi mais de metade. Sinergias entre os jogadores e compreender os momentos do jogo dentro da tactica de um novo treinador demora o seu tempo. Tenham um pouco de paciência, deixem-se destes dramas e sejam um pouco mais racionais na análise do momento.
O próprio treinador mencionou, na antevisão, que seria um jogo duro, com muitos duelos, muitas "bolas porcas", e com poucas ocasiões de golo."Quando crias tanto" ?
Já não se faz o habitual treino de habitação ao relvado?Quem olhava para ele, parecia bom.
Ele não sabia é que tinha 200kg/m2 de areia.
A equipa técnica abdicou do treino por causa das condições climatéricas e para poupar o relvado para o jogo, palavras do treinador. São opções que se tomam, se tivessemos vencido ninguém colocava em causa.Já não se faz o habitual treino de habitação ao relvado?
Eu também. Isso não podemos deixar fugir de forma nenhuma!Eu quero é ser campeão.
Não estamos unicamente dependentes de nós.Anda aqui muita malta que fala de barriga cheia!!
Neste caso não estou a criticar, perguntei porque não tinha visto imagens de um treino na quarta feira.A equipa técnica abdicou do treino por causa das condições climatéricas e para poupar o relvado para o jogo, palavras do treinador. São opções que se tomam, se tivessemos vencido ninguém colocava em causa.
Mas fizeram uma visita ao local e um "passeio" pelo relvado, pelo que deveriam ser minimamente conhecedores do estado do relvado. O elogio ao relvado é mais no sentido de não ser fácil manter aquele relvado com temperaturas negativas...
Certo, nem eu estava a criticar-te. Estava mesmo apenas e só a responder.Neste caso não estou a criticar, perguntei porque não tinha visto imagens de um treino na quarta feira.