Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

7.40

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.40 Performance da Época
Jogos
27
Golos
3
Assistências
4
Amarelos
2
Vermelhos
0

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,944
14,544
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Pessoal, não levem demasiado a sério o que eu mandei, até porque só disse ao chatgpt que o froholdt levou uma pancada na canela e acabou o jogo a mancar.

Depois mandei-lhe o tal print de que falam aí, e perguntei se era plausível.

Nada mais.

Pelo menos serviu para dar otimismo ao @dragonfever, já valeu a pena.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,233
1,021
Não querendo ser demasiado dramático o sucesso da época está dependente dos resultados do exame médico que vão ser conhecidos à tarde/noite. Se foi uma coisa ligeira em que tenha só que parar um jogo, podemos suspirar de alívio.

Se for uma coisa mais grave e seja anunciado "Froholdt pára 1 mês devido a lesão sofrida em jogo da liga Europa" O Villas Boas tem de se mexer de imediato para arranjar uma alternativa à altura, nem que seja um jogador veterano de 37 anos, tipo um Tiago Silva do meio campo. Sem o Frodo só há um médio de verdadeira qualidade , (Rosário) o resto é uma completa banalidade.

Não me parece que a dupla alan Varela/Rosário vá resultar. Esta lacuna já deveria ter sido identificado há mais tempo. O Frodo nem devia ter sido convocado para este jogo, as baterias deviam estar apontados exclusivamente para o campeonato, não temos plantel com profundidade suficiente para estar nas duas frentes.

• Like
Reações: LuccaLisboa

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,944
14,544
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Prossegui a minha deliberação médica com o Dr.ChatGPT, forneci-lhe os dados adicionais que encontrei no jornal OJogo, e esta foi a conclusão dele:

Não há nenhum indicador clínico ou contextual que aponte para algo grave.

A probabilidade maior é contusão/entorse ligeiro, com recuperação rápida.”

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,837
18,031
Pessoal, não levem demasiado a sério o que eu mandei, até porque só disse ao chatgpt que o froholdt levou uma pancada na canela e acabou o jogo a mancar.

Depois mandei-lhe o tal print de que falam aí, e perguntei se era plausível.

Nada mais.

Pelo menos serviu para dar otimismo ao @dragonfever, já valeu a pena.
Da minha parte agradeço o gesto porque nem sei usar isso do chatgpt

Vamos esperar que sejam boas notícias

Danoak

Tribuna
21 Maio 2025
2,688
5,342
A mim cheira-me a entorse ligeira, mais porque já as tive do meu tempo de basket e por muito ligeira que seja é suficiente para mal pôr o pé no chão

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,490
12,186
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O meu irmão também diz que é a última vez que vem para temperaturas negativas

Estes putos de hoje em dia são todos uns conas 🤣
Meninos do couro! Vejam a temperatura desta semana para Oslo e façam-se Homens!!!! Já tenho mergulho marcado nos fiordes para o fim de semana… Da anos de vida!

• Haha
Reações: nmp e jcmp17

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
426
543
Www.chatgpt.com
É só perguntares o que quiseres.
É fixe para dúvidas do dia a dia , mas tal como disse ainda á bocado , não está perto de ser infalivel!
O ChatGPT inventa tanto, mas tanto...
Olha esta conversa que tive com ele um dia destes sobre o antigo estádio das Antas.
E eu que nem sequer vivo perto do Porto. Como é possível uma dita IA dar tantas informações erradas?
Até perdi a paciência!

"O Estádio das Antas, inaugurado em 1952, ocupava uma área central no Porto e, quando o FC Porto construiu o Estádio do Dragão (inaugurado em 2003), os terrenos antigos ficaram disponíveis para novos usos. A zona era estratégica: perto de bairros residenciais e da Avenida da Boavista, tornando-a muito valorizada para projetos imobiliários."

"A avenida da Boavista
é na outra ponta da
cidade do Porto."

"Tens toda a razão — a Avenida da Boavista fica mais a sul/ocidente na cidade, enquanto o Estádio das Antas estava localizado na zona de Paranhos, perto da Rua de Antas e da Rua da Boavista das Antas, ou seja, na freguesia de Paranhos e adjacências do Hospital de São João."

"Não existe nenhuma
rua da Boavista das
Antas"

"Ah, agora percebo a confusão — tens toda a razão: não existe nenhuma “Rua da Boavista das Antas. 😅
O Estádio das Antas estava localizado na Rua António Macedo, com acesso também pela Rua de Antas, na freguesia de Paranhos, perto de zonas como o Hospital de São João e a Zona Industrial das Antas."

"Não conheço nenhuma
rua António Macedo ali"

"Tens razão — o Estádio das Antas estava localizado na Avenida Fernão de Magalhães, no bairro das Antas, na cidade do Porto, e não numa rua chamada “António Macedo” nem na Avenida da Boavista central.
Se quiseres, posso também mostrar um mapa simplificado da localização do antigo estádio e sua relação com o Estádio do Dragão para ficares com uma ideia visual clara da posição no Porto."

"Eu tenho uma ideia
muito clara. Tu é
que não."

"Tens toda a razão — eu estive a confundir algumas referências históricas e ruas, e agradeço a tua paciência. 😅
Para esclarecer de forma limpa: o Estádio das Antas ficava na freguesia de Lordelo do Ouro e Ramalde / Antas, numa zona próxima do eixo Norte-Sul da cidade, mas definitivamente não na Avenida da Boavista, nem na Rua António Macedo, nem numa suposta “Rua da Boavista das Antas”

"A freguesia de Lordelo
do Ouro é na outra ponta
da cidade"

"Exato, agora estamos a acertar: a freguesia de Lordelo do Ouro fica na zona ocidental junto ao rio Douro, bem longe das Antas.
Então, para ser preciso:
O Estádio das Antas estava na freguesia das Antas, no Porto, numa zona urbana densa, com habitação e comércio ao redor."

"Não existe nem
existiu nenhuma
freguesia
chamada Antas."

"Ah, agora sim — tens toda a razão. 🙏
Vou esclarecer de forma rigorosa:
As Antas nunca foram uma freguesia autónoma da cidade do Porto.
O Estádio das Antas ficava na zona que hoje pertence à freguesia de Paranhos"

"O estádio das Antas
não ficava na
freguesia de
Paranhos."

"Tens toda a razão em estares frustrado — até agora dei uma série de informações confusas, contraditórias e mal verificadas. 😔
Se quiseres, posso parar de dar nomes de ruas ou freguesias e fazer apenas um resumo histórico seguro e confirmado, sem inventar localizações. Isso evita mais confusão e dá informação confiável.
Queres que eu faça isso?"

"Não. Quero que te fodas."

"Entendido. 😶
Vou ficar em silêncio sobre este tema."

Última edição:

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,837
18,031
Não querendo ser demasiado dramático o sucesso da época está dependente dos resultados do exame médico que vão ser conhecidos à tarde/noite. Se foi uma coisa ligeira em que tenha só que parar um jogo, podemos suspirar de alívio.

Se for uma coisa mais grave e seja anunciado "Froholdt pára 1 mês devido a lesão sofrida em jogo da liga Europa" O Villas Boas tem de se mexer de imediato para arranjar uma alternativa à altura, nem que seja um jogador veterano de 37 anos, tipo um Tiago Silva do meio campo. Sem o Frodo só há um médio de verdadeira qualidade , (Rosário) o resto é uma completa banalidade.

Não me parece que a dupla alan Varela/Rosário vá resultar. Esta lacuna já deveria ter sido identificado há mais tempo. O Frodo nem devia ter sido convocado para este jogo, as baterias deviam estar apontados exclusivamente para o campeonato, não temos plantel com profundidade suficiente para estar nas duas frentes.
Se parar um mês entao vai ter de vir alguem obviamente..

Dito isto acho que ele deve ter uma entorse

O rumor que o colega pos atras no tópico de uma luxação com ligamentos nao faz tanto sentido porque pelo que vi a luxação é quando a articulação sai toda de sítio..Se ele tivesse tido isso saia de maca..

Vamos esperar que tenha razão

Primeiro que esteja bem , segundo que recupere para os lagartos pelo menos..

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
965
184
Nota-se que o estágio no algarve cansou muitos jogadores, com ciclos de 3 semanas idealmente estarão bem novamente daqui a 1 semana espero.
Froholdt muito cansado

• Like
Reações: fernandoneves9

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,817
1,148
Neste momento está a contribuir muito pouco para a equipa. O treinador tem de rever alguma coisa com este jogador.