Perante as limitacoes do plantel a questao e' deve o FC Porto apostar na solidez defensiva e tentar alguma variacao nas bolas paradas ou tentar algo completamente novo? Para mim e' claro que nao h'a alternativa a primeira hipotese.
O que o FC Porto precisa é colocar um ala veloz. Que entre o Oskar!Não seria necessário mudar muito. 4231
Colocar o Mora ou mesmo o Gil, quando necessário, atrás do Samu! Não acredito que mudasse assim tanto as dinâmicas da equipa!
Enviado do meu 25069PTEBG através do Tapatalk
Não tivemos vitórias convincentes este ano? Já não tiveste dinâmicas ofensivas?Para quando dinâmicas ofensivas Mister Farioli? Para quando uma vitória convincente?
Somos um desastre à espera de acontecer.
Passado. Desde setembro ou outubro que é tudo as três pancadas, tão nos últimos jogos cada vez pior. A sorte não dura para sempre. E já tivemos sorte a mais este ano. É uma questão de tempo.Não tivemos vitórias convincentes este ano? Já não tiveste dinâmicas ofensivas?

Tb não 100% verdade , que não jogamos um futebol atrativo ofensivamente aos olhos da maioria, concordo, embora não seja a minha opinião, que não criamos oportunidades já é outra história, pois as estatísticas facilmente desmontam isso... Eas vitórias as 3 pancadas desde outubro tb não é verdade...tens vitória recentes confortáveis os 4-1 ao Famalicão para taça, os 3-0 ao Alverca, 3-1 ao estrela...Passado. Desde setembro ou outubro que é tudo as três pancadas, tão nos últimos jogos cada vez pior. A sorte não dura para sempre. E já tivemos sorte a mais este ano. É uma questão de tempo.
Pede-se qualidade e autocrítica. Dizer que não concedemos nada ou muito pouco, quando também não se cria nada ou muito pouco não é suficiente!
São tão espaçadas que nem me lembrava dessas já. Mesmo assim é muito pouco, e com o Famalicão e o Estrela o resultado engana muito. Apenas contra o Alverca fizemos um jogo realmente interessante. É muito pouco, sofrer como sofremos contra o Santa Clara, Guimarães, Estoril e Braga em casa e até mesmo contra o Plzen clube que está bastante mal internamente e em total transformação é absolutamente inadmissível. Aliás, todos os jogos da Liga Europa foram inadmissíveis.Tb não 100% verdade , que não jogamos um futebol atrativo ofensivamente aos olhos da maioria, concordo, embora não seja a minha opinião, que não criamos oportunidades já é outra história, pois as estatísticas facilmente desmontam isso... Eas vitórias as 3 pancadas desde outubro tb não é verdade...tens vitória recentes confortáveis os 4-1 ao Famalicão para taça, os 3-0 ao Alverca, 3-1 ao estrela...
Podemos e devemos querer mais, sim...
Ainda bem que as estatísticas ignoram as duas bolas ao poste e o remate cruzado que saiu meio metro ao lado e em que o Diogo nunca mais lá chegaria.Mais a frio hoje, ontem foi um jogo menos conseguido mas a verdade é que eles também marcaram praticamente no único remate a baliza. Já nós falhamos pelo menos 3 ocasiões claras só na primeira parte.
Para além de aumentar o volume ofensivo temos claramente de ser mais clínicos com as oportunidades que temos.
Visualizar anexo 42687
Visualizar anexo 42688
Feliz com o resultado lolesFeliz com a exibição?
Farioli:
"Não, estou com o resultado. A exibição não foi a melhor da época, mas em termos de vontade e desejo, todos deram o máximo. Quando crias tanto e concedes apenas dois remates de longe, no fim tens de aceitar o resultado. Uma vitória seria melhor do que um empate, mas é um ponto importante que nos mantém a oportunidade de irmos para o último jogo com os cenários em aberto. No ano passado perdi em Riga [ao serviço do Ajax], o que nos impediu de nos apurarmos diretamente, esperamos que agora este ponto nos permita passar para evitar o play-off".
Quais bolas aos postes?Ainda bem que as estatísticas ignoram as duas bolas ao poste e o remate cruzado que saiu meio metro ao lado e em que o Diogo nunca mais lá chegaria.
Devia ter seguido a primeira parte pelas estatísticas.
"Quando crias tanto" ?Feliz com a exibição?
Farioli:
"Não, estou com o resultado. A exibição não foi a melhor da época, mas em termos de vontade e desejo, todos deram o máximo. Quando crias tanto e concedes apenas dois remates de longe, no fim tens de aceitar o resultado. Uma vitória seria melhor do que um empate, mas é um ponto importante que nos mantém a oportunidade de irmos para o último jogo com os cenários em aberto. No ano passado perdi em Riga [ao serviço do Ajax], o que nos impediu de nos apurarmos diretamente, esperamos que agora este ponto nos permita passar para evitar o play-off".
Sim, tens 20 remates. Tens o Borja isolado, remate do Gül e o penálti que são ocasiões claríssimas. Mais do que suficiente pra vencer, mas continua a faltar algo no último terço. O jogo foi mau, mas não foi a catástrofe que passa nas redes sociais. O golo deles também nasce de uma burrice nossa."Quando crias tanto" ?
Talvez. Mas vemos o jogo e não fica nada a sensação de "criar tanto". Honestamente soa ao Farioli a agarrar-se a estatísticas.Sim, tens 20 remates. Tens o Borja isolado, remate do Gül e o penálti que são ocasiões claríssimas. Mais do que suficiente pra vencer, mas continua a faltar algo no último terço. O jogo foi mau, mas não foi a catástrofe que passa nas redes sociais. O golo deles também nasce de uma burrice nossa.