O mais provavel é que ate joguem com os suplentes. Vamos ver...Normalmente é difici para equipas fora do top 5 ir ganhar a Inglaterra.
|
|
FC Viktoria Plzen 1 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 22, 2026 at 05:45 PM | |||
O mais provavel é que ate joguem com os suplentes. Vamos ver...Normalmente é difici para equipas fora do top 5 ir ganhar a Inglaterra.
Os dinamarqueses ou lá o que é, ganharam. Vamos verNormalmente é difici para equipas fora do top 5 ir ganhar a Inglaterra.
Eles estao a fazer uma grande campanha.Os dinamarqueses ou lá o que é, ganharam. Vamos ver
Jogar bem é ganharGostava de participar nesta discussão mas primeiro precisava que me esclarecessem o que é jogar bem.
O que é que distingue uma equipa que joga bem de uma equipa que joga mal.
Antecipadamente grato
Jimi Hendrix Papalhulha Kung Fu
Diria que "jogar bem", seria jogar de tal maneira que crias situacoes de perigo repetidamente, finalizando jogadas de ataque com remates a baliza de preferencia. Criar a sensacao de perigo iminente tal, que o adversario teme avancar muito no terreno. Este efeito aumenta se tiveres a jogar contra 10.Gostava de participar nesta discussão mas primeiro precisava que me esclarecessem o que é jogar bem.
O que é que distingue uma equipa que joga bem de uma equipa que joga mal.
Antecipadamente grato
Jimi Hendrix Papalhulha Kung Fu
Tendo em conta a performance na Liga leva-me a crer que somos a melhor equipa do mundo.Jogar bem é ganhar
Não fez ou não faz?Diria que "jogar bem", seria jogar de tal maneira que crias situacoes de perigo repetidamente, finalizando jogadas de ataque com remates a baliza de preferencia. Criar a sensacao de perigo iminente tal, que o adversario teme avancar muito no terreno. Este efeito aumenta se tiveres a jogar contra 10.
Tudo isto alicercado em coesao defensiva, maxima concentracao e empenho.
Ora como o FCP nao fez nada disto, jogou mal.
Farioli garante que Samu vai bater o próximo penálti do F. C. PortoSe o Samu tentar marcar outro penalty brevemente a baliza vai ter meio metro de largura naquela cabeça.
Interesse do clube acima de tudo, o Samu não está em condições de bater penaltys.
Farioli garante que Samu vai bater o próximo penálti do F. C. PortoSó se não tivermos um treinador no banco.
1º o clube e depois os jogadores
Farioli garante que Samu vai bater o próximo penálti do F. C. PortoSe estiver 2 ou 3 a zero sim
Farioli garante que Samu vai bater o próximo penálti do F. C. PortoQue marque nos treinos.
Isso não é o escalão de infantis para andar aprender a lidar com a pressão.
Isso já vimos que ele não sabe nem consegue
A sorte também tem muito que se lhe diga ... No jogo do Braga o NF falha um penalty e depois leva autogolo, fodasse ... Enfim ...Há jogos assim meus amigos, o Vitória de domingo também andou a cheirar a nossa baliza e no entanto quem ficou com os 3 pontos fomos nós.
Fomos perdulários em alguns momentos do jogo (recordo-me do desvio do Samu já com o jogo empatado, Sainz dentro da área faz um passe ao guarda redes na primeira parte), fora a enorme defesa que o redes faz antes do 1-0.
Nunca seria um mar de rosas.
Não fez ou não faz?
Mas pegando no que dizes, o Barcelona cria situações de golo constantemente mas é um passador na defesa.
Joga bem ou joga mal?