MuitoPerigoso
MuitoPerigoso
Basta ganharmos ao Rangers por 1 que seja e o Ferencvaros não ganhar ao Forest em Nottingham.Não acho que seja assim tão improvável mas sim, temos boas hipóteses, nunca estamos é só dependente de nós.
O notthigham não sei se não vai rodar jogadores, depende do objetivo que tiverem na competiçãoBasta ganharmos ao Rangers por 1 que seja e o Ferencvaros não ganhar ao Forest em Nottingham.
Por acaso tendo a concordar. Só comecei a bater mal com o frio com o aumento prolongado da exposição. Quando aterrei em Praga estava fixePrefiro os frios do Norte e Centro da Europa continental do que o nosso frio.
Não devem querer descer na tabela para jogar com malta mais forte, ainda por cima com a segunda mão fora de casaO notthigham não sei se não vai rodar jogadores, depende do objetivo que tiverem na competição
O Forest vai querer ficar o mais acima possível e não vai querer perder em casa com o Ferencvaros de certeza absoluta.O notthigham não sei se não vai rodar jogadores, depende do objetivo que tiverem na competição
Epa também estou com a fezada. Perderam apenas com os dinamarqueses (?), pode ser que se safem mesmo que tenham algumas medidas.Não devem querer descer na tabela para jogar com malta mais forte, ainda por cima com a segunda mão fora de casa
Duvido que percam
A ideia do post não era essa. Este é o 7º critério de desempate e não deve chegar a ser utilizado.A questão do empate em condições normais não se coloca, só se fizermos o péssimo resultado de empatarmos com o Rangers em casa.
Se ganharmos ao Rangers, ou ficamos à frente caso Roma ou Ferencvaros mais provávelmente, empatem ou percam, ou ficamos 1 ponto atrás caso eles ganhem.
E ainda há o Bétis, o Braga, o Midtjyland e até o Friburgo que tem um jogo muito difícil fora, em caso de vitória nossa sobre o Rangers teríamos de ter um azar quase sobrenatural para não ficarmos nos 8 primeiros.
Se perderem 1-0, 2-0 no nosso jogo chegaMesmo as contas do Friburgo ?! que vi alguém colocar por aí que também era um dos jogos que nos dizia respeito..
Bros, para o Friburgo nos dizer respeito eles tinham que perder e tínhamos que golear o Rangers..
Eles têm +7 e nós +4Mesmo as contas do Friburgo ?! que vi alguém colocar por aí que também era um dos jogos que nos dizia respeito..
Bros, para o Friburgo nos dizer respeito eles tinham que perder e tínhamos que golear o Rangers..
A verdade é que, dos nossos 8 adversários nesta Liga Europa, 5 já estão eliminados. Um é 28. classificado e os outros 32.°, 33.°, 34.° e 35.°.Dps dos jogos que a equipa tem feito nessa competição, é capaz de tudo.
Dps aparece um treinador a queixar se do calendário apertado com tantos jogos.
E andamos a complicar a vida a nós próprios
Temos uma vitória em 83/84.Nunca vencemos o Rangers na história.
Em casa temos dois jogos e dois empates.
Se lá estão, nós contribuirmos para issoA verdade é que, dos nossos 8 adversários nesta Liga Europa, 5 já estão eliminados. Um é 28. classificado e os outros 32.°, 33.°, 34.° e 35.°.
Dificilmente teremos no futuro um sorteio tão bom como este.
Ui. Mas também nunca jogamos com eles a contar zero para eles né?Nunca vencemos o Rangers na história.
Em casa temos dois jogos e dois empates.
Isso, não.Ui. Mas também nunca jogamos com eles a contar zero para eles né?

Se tivesse certeza que o Porto ganhava, até metia uma notinhaO Ferencvaros nunca irá ganhar no Nottingam !
Têm um odd de 12.5
Temos é de ser competentes e simplesmente ganhar ao Rangers (começaram a melhorar um bocadinho no inicio do ano, mas são miseráveis e se calhar até vão poupar jogadores)
Pode ser só por 1 golo…. aos 90 e de penalty… para o
Zé Mouro se irritar…
1-0 no outro lado chegaEles têm +7 e nós +4
Não é preciso goleadas para recuperar
2-0 num lado e um 3-1 no outro e já está