UEFA Europa League 2025/2026

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,104
7,490
Verdade.
Mas a bola "cega" um gajo.
Não há motivos. Tem sido uma época cheia de alegrias, não vai ser um empate da piça e uma exibição menos conseguida (apesar de repetida) que afeta assim. Segunda sim, era dia de melão se o resultado se repetir.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,046
10,664
Como é óbvio, por isso essas contas do ganhar por não sei quantos a mais que o Bétis...

Bros, a nossa única solução é ser o Ferenc cenas a salvar-nos.
Essencialmente é isso. A nossa sorte foi terem empatado hoje e com um golo sofrido já perto do fim. Para nós acabou por ser um ponto e meio hoje.

14 Janeiro 2025
4,433
6,084
Um dos últimos critérios de desempate é o nº de pontos somados pelos 8 adversários.
Nesse critério temos o 2º pior registo, com 50 pontos. Só o Freiburg tem pior, com 49.
Já agora, o máximo é 115, do Maccabi Tel Aviv.
A questão do empate em condições normais não se coloca, só se fizermos o péssimo resultado de empatarmos com o Rangers em casa.
Se ganharmos ao Rangers, ou ficamos à frente caso Roma ou Ferencvaros mais provávelmente, empatem ou percam, ou ficamos 1 ponto atrás caso eles ganhem.
E ainda há o Bétis, o Braga, o Midtjyland e até o Friburgo que tem um jogo muito difícil fora, em caso de vitória nossa sobre o Rangers teríamos de ter um azar quase sobrenatural para não ficarmos nos 8 primeiros.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,058
8,552
Passar nos 8 primeiros será ou seria extremamente importante mas honestamente estou mais receoso com o campeonato principalmente se a lesão do Frodo for relevante.

E eu que até não sou supersticioso não deixa de ser preocupante que a eventual lesão do Frodo aparece antes de defrontar um adversário que defrontamos no início do nosso descalabro. Claro que a equipa está muito mais consistente mas mesmo assim se queremos ter reais ambições não poderemos perder pontos nestes jogos e sem o Frodo corremos esse risco de uma forma mais acentuada.

E se não houver reais hipóteses de trazer mais alguma mais valia para o plantel deixa-me menos confiante para o resto do campeonato.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,904
29,570
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A questão do empate em condições normais não se coloca, só se fizermos o péssimo resultado de empatarmos com o Rangers em casa.
Se ganharmos ao Rangers, ou ficamos à frente caso Roma ou Ferencvaros mais provávelmente, empatem ou percam, ou ficamos 1 ponto atrás caso eles ganhem.
E ainda há o Bétis, o Braga, o Midtjyland e até o Friburgo que tem um jogo muito difícil fora, em caso de vitória nossa sobre o Rangers teríamos de ter um azar quase sobrenatural para não ficarmos nos 8 primeiros.
Não acho que seja assim tão improvável mas sim, temos boas hipóteses, nunca estamos é só dependente de nós.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,530
77,472
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quero acreditar que, em caso de vitória, as contas serão relativamente simples
E se calhar ainda passamos 2 ou 3 equipas

Agora é focar no Gil que são uns cornos que fazem sempre a vida dificil no dragão em jogos meios estranhos lol
Temos de ver quem é o apitadeiro

Quando cá ganharam o apitadeiro foi fundamental