Ganhando ao Rangers, sim.Empate deles chega certo?
Ganhando ao Rangers, sim.Empate deles chega certo?
Verdade.Pelo menos tens comida na mesa, há quem nem isso tenha.
Um bem haja.
Para nós simEmpate deles chega certo?
Claro.Ganhando ao Rangers, sim.
Como é óbvio, por isso essas contas do ganhar por não sei quantos a mais que o Bétis...Eu não vejo o Porto golear, nem somos este tipo de equipa. A nossa última goleada foi em Alverca e já foi quase há um mês.
Neste caso o FlorestasComo é óbvio, por isso essas contas do ganhar por não sei quantos a mais que o Bétis...
Bros, a nossa única solução é ser o Ferenc cenas a salvar-nos.
Não há motivos. Tem sido uma época cheia de alegrias, não vai ser um empate da piça e uma exibição menos conseguida (apesar de repetida) que afeta assim. Segunda sim, era dia de melão se o resultado se repetir.Verdade.
Mas a bola "cega" um gajo.
Não é a continuidade mas são dois jogos a mais, um deles na semana de um jogo que pode decidir o campeonato.Calma, que não está em causa a continuidade na prova
Comigo é sempre melão se não ganhamosNão há motivos. Tem sido uma época cheia de alegrias, não vai ser um empate da piça e uma exibição menos conseguida (apesar de repetida) que afeta assim. Segunda sim, era dia de melão se o resultado se repetir.
Essencialmente é isso. A nossa sorte foi terem empatado hoje e com um golo sofrido já perto do fim. Para nós acabou por ser um ponto e meio hoje.Como é óbvio, por isso essas contas do ganhar por não sei quantos a mais que o Bétis...
Bros, a nossa única solução é ser o Ferenc cenas a salvar-nos.
Deixa o melão para o calado e siga a marinha.Comigo é sempre melão se não ganhamos![]()
A questão do empate em condições normais não se coloca, só se fizermos o péssimo resultado de empatarmos com o Rangers em casa.Um dos últimos critérios de desempate é o nº de pontos somados pelos 8 adversários.
Nesse critério temos o 2º pior registo, com 50 pontos. Só o Freiburg tem pior, com 49.
Já agora, o máximo é 115, do Maccabi Tel Aviv.
Não acho que seja assim tão improvável mas sim, temos boas hipóteses, nunca estamos é só dependente de nós.A questão do empate em condições normais não se coloca, só se fizermos o péssimo resultado de empatarmos com o Rangers em casa.
Se ganharmos ao Rangers, ou ficamos à frente caso Roma ou Ferencvaros mais provávelmente, empatem ou percam, ou ficamos 1 ponto atrás caso eles ganhem.
E ainda há o Bétis, o Braga, o Midtjyland e até o Friburgo que tem um jogo muito difícil fora, em caso de vitória nossa sobre o Rangers teríamos de ter um azar quase sobrenatural para não ficarmos nos 8 primeiros.
Temos de ver quem é o apitadeiroQuero acreditar que, em caso de vitória, as contas serão relativamente simples
E se calhar ainda passamos 2 ou 3 equipas
Agora é focar no Gil que são uns cornos que fazem sempre a vida dificil no dragão em jogos meios estranhos lol
NobreTemos de ver quem é o apitadeiro
Quando cá ganharam o apitadeiro foi fundamental
Um dos 3 mosqueteiros do Sporting a par do Godinho e VeríssimoNobre
Imagina se viesses apanhar um frio fodido e não sentir os pés durante 90 minutosVerdade.
Mas a bola "cega" um gajo.
PerigosoNobre
Prefiro os frios do Norte e Centro da Europa continental do que o nosso frio.Imagina se viesses apanhar um frio fodido e não sentir os pés durante 90 minutos