Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

7.43

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.43 Performance da Época
Jogos
27
Golos
3
Assistências
4
Amarelos
2
Vermelhos
0

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,951
7,361
E tens alguma coisa?
Estou à espera dos resultados e de mostrar ao ortopedista. Não será nada de grave porque caminho normalmente, só tenho dores nalguns movimentos.
Mas tenho feito ginásio na mesma e fui aconselhado a continuar. Fazendo o paralelismo para o caso do loiro. É percussão para tentar detetar alguma coisa porque se deve ter queixado. Sendo um atleta em condições e sendo eu um perneta com quase 35 anos acredito que esteja melhor que eu.

• Like
Reações: jocaporto

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,249
76,942
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que o vi a agradecer ao povo no fim

Mas estava um frio fodido não consigo garantir

• Triste
Reações: dragonfever

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,125
3,229
O miúdo arrasta-se nos últimos jogos. Só os técnicos e demais entendidos não enxergam. Se o plano é estourar o rapaz estão todos de parabéns.

• Like
Reações: John Wayne

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,125
3,229
Entretanto, siga para o ataque ao Gil:
D. Costa, Martim, Bednarek, Kiwior, Moura, Rosario, Pietuszevsky, Mora, Miranda, Melnichenka, Samu.

• Haha

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,570
29,386
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não estava a perceber o medo mas já li as declarações do Farioli. Oxalá não seja nada...

Tem apenas 3 dias para recuperar, estamos muito dependentes dele

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,570
29,386
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O miúdo arrasta-se nos últimos jogos. Só os técnicos e demais entendidos não enxergam. Se o plano é estourar o rapaz estão todos de parabéns.
O homem teve parado 10 dias, fez o terceiro jogo numa semana. Não acredito que esteja estourado por jogar muito ao longo da época mas sim por esta sequência de jogos. Entretanto daqui a 3 jogos já acalma.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,233
1,019
Este jogador já era notório desde setembro que precisava de um substituto à altura ,para o meio campo não estar demasiado depende da sua rotação e intensidade. O Rosário desenrasca a 8, mas é mais um 6 com capacidade de transporte de bola e visão periférica de jogo que um box to box puro. É preciso ir ao mercado contratar mais um médio de grande raio de ação e que consiga encher o campo.

O Alan Varela tem um raio de ação curto , é certinho a defender mas falta-lhe pulmão e maior capacidade de passe progressivo. O Eustáquio não conta para o totobola por razões evidentes. O Gabri veiga não é um box to box e é bastante inconstante. O Mora nem médio é. Até ao fecho do mercado de Inverno se a ideia é lutar por todas as frentes é importante sacar um Oskar ou tiago silva para o meio campo. Caso contrário a direção e treinador tem de ter uma conversa séria e admitir que não há profundidade suficiente no plantel para lutar por todas as frentes. Se não vier o tal médio que sirva de alternativa ao Frodo a Liga Europa é para descartar.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,129
91,126
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Fica dificil de vos entender. Por um lado estao sempre a reclamar so Frodo jogar sempre. Agora esta tudo aflito se ele nao jogar segunda. Desde que nao seja nada de grave, se ele nao jogar 2 jogos nao e drama nenhum. Ou nao devia ser

• Like
Reações: 2005dragon

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,823
18,021
Só espero que não passe de um susto. A época passa por muito pela ressonância de amanhã.
Mesmo que não seja grave basta ele não jogar 2 ou 3 jogos que é mau porque não temos alternativa

Vai meter la o rosário que é o único que pode disfarçar

Sem falar que daqui a 2 semanas e meia temos o jogo que pode decidir o campeonato..

• Like
Reações: fernandoneves9

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,513
9,891
Mesmo que não seja grave basta ele não jogar 2 ou 3 jogos que é mau porque não temos alternativa

Vai meter la o rosário que é o único que pode disfarçar

Sem falar que daqui a 2 semanas e meia temos o jogo que pode decidir o campeonato..
Mas ficar de fora 2 ou 3 semanas é gerivel. Se for um problema grave e a época dele ficar em risco é que vai uma pancada muito impactante para a nossa temporada. Não temos ninguém capaz de o substituir. Aliás dos três grandes eu acho que é o jogador mais insubstituível.

A malta está se a fiar muito na tranquilidade com que Farioli respondeu à em questão mas a verdade é que quando o Luuk se rebentou da segunda vez, também ia só fazer exames por precaução e foi o que foi.

• Triste

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,249
76,942
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mas ficar de fora 2 ou 3 semanas é gerivel. Se for um problema grave e a época dele ficar em risco é que vai uma pancada muito impactante para a nossa temporada. Não temos ninguém capaz de o substituir. Aliás dos três grandes eu acho que é o jogador mais insubstituível.

A malta está se a fiar muito na tranquilidade com que Farioli respondeu à em questão mas a verdade é que quando o Luuk se rebentou da segunda vez, também ia só fazer exames por precaução e foi o que foi.
Faltam 2 semana para jogar com os lagartos

Gerível ponto e vírgula

• Like
Reações: Flames

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,570
29,386
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Acho que reagiu da mesma forma com o Bednarek e depois não teve nada.
Se for grave, temos ainda uns dias para procurar alternativas.

• Like
Reações: Ricky Silva

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,880
159,707
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fica dificil de vos entender. Por um lado estao sempre a reclamar so Frodo jogar sempre. Agora esta tudo aflito se ele nao jogar segunda. Desde que nao seja nada de grave, se ele nao jogar 2 jogos nao e drama nenhum. Ou nao devia ser
Eu acho que estão todos preocupados e de ser algo que lhe coloque muitos jogos em risco.

• Triste

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,823
18,021

Tens gil Vicente e Sporting

Se fica fora 3 semanas basta um empate e uma derrota que o campeonato vai quase po crl

Se tiver uma lesão grave entao ainda pior , tera que vir mesmo alguem no resto do mercado

O luuk foi muito azar , nunca tinha tido uma lesão grave e em 6 meses tem duas..

Mas volto a dizer foi uma pancada pelo que parece na zona da caneleira , nao é indicativo que será algo menor mas pelo menos saiu pelo próprio pé

Joelho ou coisa assim seria maus alarmante

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,513
9,891
[?
Tens gil Vicente e Sporting

Se fica fora 3 semanas basta um empate e uma derrota que o campeonato vai quase po crl

Se tiver uma lesão grave entao ainda pior , tera que vir mesmo alguem no resto do mercado

O luuk foi muito azar , nunca tinha tido uma lesão grave e em 6 meses tem duas..

Mas volto a dizer foi uma pancada pelo que parece na zona da caneleira , nao é indicativo que será algo menor mas pelo menos saiu pelo próprio pé
E foi um lance estupido e completamente desnecessário. Aliás ele devia ter libertado a bola para l gajo que estava ao lado dele.

• Triste