Como disse basta nao poder jogar contra gil e Sporting que é muito grave , quanto mais algo pior que issoEu acho que estão todos preocupados e de ser algo que lhe coloque muitos jogos em risco.
É de longe o jogador mais importante que temos
Como disse basta nao poder jogar contra gil e Sporting que é muito grave , quanto mais algo pior que issoEu acho que estão todos preocupados e de ser algo que lhe coloque muitos jogos em risco.
Ele amanhã vai estar bemComo disse basta nao poder jogar contra gil e Sporting que é muito grave , quanto mais algo pior que isso
É de longe o jogador mais importante que temos
Nos podemos ganhar sem FrodoTens gil Vicente e Sporting
Se fica fora 3 semanas basta um empate e uma derrota que o campeonato vai quase po crl
Se tiver uma lesão grave entao ainda pior , tera que vir mesmo alguem no resto do mercado
O luuk foi muito azar , nunca tinha tido uma lesão grave e em 6 meses tem duas..
Mas volto a dizer foi uma pancada pelo que parece na zona da caneleira , nao é indicativo que será algo menor mas pelo menos saiu pelo próprio pé
Joelho ou coisa assim seria maus alarmante
As dinâmicas é que mudam muito e a influência dele nesta dinâmica é enorme. Temo que seja um Porto muito diferente sem ele.Nos podemos ganhar sem Frodo
Ha que ter mais fe nesta equipa, acho que tem feito por merecer
Sem duvidaAs dinâmicas é que mudam muito e a influência dele nesta dinâmica é enorme. Temo que seja um Porto muito diferente sem ele.
Epa mas estamos .muito mais próximos de ganhar com eleNos podemos ganhar sem Frodo
Ha que ter mais fe nesta equipa, acho que tem feito por merecer
Vai depender do tempo que o Farioli demore a arranjar soluçãoSem duvida
Que o Homem esteja bem!!
mas fatalismos que sem Frodo vao tudo por agua abaixo acho um exagero
insubstituivel neste 4-3-3.Epa mas estamos .muito mais próximos de ganhar com ele
É o unico insubstituível
Eu acho que o viTanto jornalista no campo e nenhum soube gravar o jogador no fim para ver se ele foi, sem problemas, agradecer aos adeptos
Só sabem inventar notícias, não sabem responder ao que é preciso
Gabri e mora juntos é suicídio tático ou um facto mesmo no desespero como hoje a jogar com mais 1insubstituivel neste 4-3-3.
Mas temos jogadores para jogar noutros sistemas e mesmo num 4-2-3-1 com Gabri e Mora em simultâneo
Eu acho que o problema de ver ou não ver é mais liquido que de temperaturaEu acho que o vi
Mas com este frio não garanto nada
Nao e nada suicidio táticoGabri e mora juntos é suicídio tático ou um facto mesmo no desespero como hoje a jogar com mais 1
E o farioli ja deu a notar que não acredita nesses dois juntos
As vezes são precisas situações limite para aguçar o engenhoVai depender do tempo que o Farioli demore a arranjar solução
NahEu acho que o problema de ver ou não ver é mais liquido que de temperatura
A tarde toda a beber fdxxxxxxxxx
Tem é que ser numa terra que não tenha temperaturas tipo icebergNah
Mas tens de vir um dia destes a um away na Europa
Mil vezes melhor que a experiência no tugão
Até para sair da zona de conforto que é ter sempre o miúdo a jogar.As vezes são precisas situações limite para aguçar o engenho
É muito forte sem bola e a equipa habituou se ( na minha opinião em demasia) a não ter bolaAté para sair da zona de conforto que é ter sempre o miúdo a jogar.
Mas confesso, cago me todo se jogarmos sem ele frente ao Sporting
O meu irmão também diz que é a última vez que vem para temperaturas negativasTem é que ser numa terra que não tenha temperaturas tipo iceberg
Isso não tem jeito nenhum