Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

7.41

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.41 Performance da Época
Jogos
27
Golos
3
Assistências
4
Amarelos
2
Vermelhos
0

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,834
4,024
Um substituto à altura ja ca devia estar ha seculos.

Imaginemos que amanhã se confirma que nao é grave...concluimos que ja nao é preciso ninguem? Entao e se se lesionar no dia seguinte ao fecho do mercado?

A equipa precisa pelo menos de mais um medio centro/ofensivo e mais um avançado (idealmente um avançado móvel que possa jogar em mais que uma posição na frente)

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,709
1,127
Conquistas
1
  • Rui Filipe
A entrada foi assassina!! Ele remata e o gajo põe a sola bem alta na canela.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
ele se tivesse era chutado antes de ter novamente adiantado a bola já não se tinha aleijado, o jogador que corta a bola não se ia arrumar.
Teve azar no lance mas por favor que não seja nada de grave, não merece este miudo.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,304
7,867
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Eu quero continuar a pensar que este jogador é feito de uma matéria diferente, que não rasga nem parte. Se algum azar dos grandes tiver acontecido, não dá para ir buscar um jogador. Temos que ir buscar três.

• Like
Reações: Dagerman

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,112
242,725
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu quero continuar a pensar que este jogador é feito de uma matéria diferente, que não rasga nem parte. Se algum azar dos grandes tiver acontecido, não dá para ir buscar um jogador. Temos que ir buscar três.
A máquina da ressonância até vai avariar

• Like
Reações: Dagerman

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,001
8,183
Pa eu não fiquei com boa sensação do lance.. sendo quem é e como se queixou ainda a quente.. can't be good.. mas esperemos que não seja grave, era triste po rapaz.

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,496
2,737
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Ainda ontem fui fazer uma a um joelho...

Por mim ninguém chora... injustiça.-

Mais a sério, as melhoras e que corra tudo bem! Eu já fiz uma ao joelho e ando já há vários anos - por opção preferi não ser operado - com um dos joelhos com uma rotura do LCA do joelho esquerdo.

• Like
Reações: Bitaites

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,826
18,025
Pelo que deu para ver foi na zona da caneleira , onde estava protegido

Teria que ser mesmo muito azar ter partido alguma coisa

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,951
7,361
Mais a sério, as melhoras e que corra tudo bem! Eu já fiz uma ao joelho e ando já há vários anos - por opção preferi não ser operado - com um dos joelhos com uma rotura do LCA do joelho esquerdo.
A mim o ortopedista disse que podia ser Hoffite ou uma merda qualquer na patela.

Isto para dizer o quê, efetivamente, a ressonância é uma forma eficaz de detetar problemas rapidamente, se os houver.

• Like
Reações: Devilelas