Quando se falou em ressonância fodeu tudo
Epa la estas tu , o bednarek teve de fazer ressonância e nao tinha nadaQuando se falou em ressonância fodeu tudo
Não é isso , a malta assustou se quando se falou em ressonância , eu um pouco também , mas resta esperar .Epa la estas tu , o bednarek teve de fazer ressonância e nao tinha nada
Vamos esperar pelo melhor
Os papéis inverteram-se aqui. O @dragonfever a acalmar a maltaEpa la estas tu , o bednarek teve de fazer ressonância e nao tinha nada
ele se tivesse era chutado antes de ter novamente adiantado a bola já não se tinha aleijado, o jogador que corta a bola não se ia arrumar.A entrada foi assassina!! Ele remata e o gajo põe a sola bem alta na canela.
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Os papéis inverteram-se aqui. O @dragonfever a acalmar a malta![]()
É normal fazerem se tiverem dúvida sobre qualquer coisaQuando se falou em ressonância fodeu tudo
A máquina da ressonância até vai avariarEu quero continuar a pensar que este jogador é feito de uma matéria diferente, que não rasga nem parte. Se algum azar dos grandes tiver acontecido, não dá para ir buscar um jogador. Temos que ir buscar três.
Ainda ontem fui fazer uma a um joelho...Epa la estas tu , o bednarek teve de fazer ressonância e nao tinha nada
Ainda ontem fui fazer uma a um joelho...
Por mim ninguém chora... injustiça.-
E tens alguma coisa?Ainda ontem fui fazer uma a um joelho...
Por mim ninguém chora... injustiça.-
Ainda partiu o pé do defesa!!Pelo que deu para ver foi na zona da caneleira , onde estava protegido
Teria que ser mesmo muito azar ter partido alguma coisa
A mim o ortopedista disse que podia ser Hoffite ou uma merda qualquer na patela.Mais a sério, as melhoras e que corra tudo bem! Eu já fiz uma ao joelho e ando já há vários anos - por opção preferi não ser operado - com um dos joelhos com uma rotura do LCA do joelho esquerdo.