|
|
FC Viktoria Plzen 1 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 22, 2026 at 05:45 PM | |||
Já no campeonato vai 22 pontos atrás e saltou da taça com uma equipa da 3a divisão. É preciso ver a fotografia toda e o jogo com o Forest ainda não acabou.É inadmissível o Braguilha andar a fazer melhor figura que nós la fora.
Curiosamente temos a acabado sempre melhor..As substituições são quase sempre as mesmas.
Extremo por extremo.
Mora por veiga ou vice versa.
Lateral por lateral.
Hoje com mais um em campo para que foi a entrada do Varela
Ele torna se tão previsível
Pois o problema é encarar todos os adversários como se fosse o Bayern Munique! Seja forte ou fraco as dificuldades são sempre as mesmas, ultimamente.Lol... a jogarmos o que jogámos, nem mais um pêlo, tínhamos ganho 4-1, não fosse o Samu que falha + um penálti e dá 1 toque de raspão com o braço na bola que nos tira 1 golo e o Borja falhar 1 golo cantado na cara do redes do Plzen.
Samu e Borja muito mal, não foi o Porto que jogou mal, jogámos o suficiente pra lhes ganharmos com folga.
É rodar a equipaIrmos ao playoff é o pior que nos pode acontecer, são mais 2 jogos e neste momento mais 2 jogos em Fevereiro era tudo o que não precisávamos..
Eu estou calmo.Calma, muita calma.
Acabado a sofrer. Isso sim.Curiosamente temos a acabado sempre melhor..
Mais vale não ir. E com o Rangers igual, sa foda, salta-se fora. Isso é que fixe.Irmos ao playoff é o pior que nos pode acontecer, são mais 2 jogos e neste momento mais 2 jogos em Fevereiro era tudo o que não precisávamos..
As contas estão mais fáceis que as contas dos fdp? Então estamos bem. Não me parece que está prova entusiasme a estrutura/plantel, é a mesma coisa que a taxa da liga! O foco é a liga, mas o futebol não está a melhorar há mais de 2 meses.Irmos ao playoff é o pior que nos pode acontecer, são mais 2 jogos e neste momento mais 2 jogos em Fevereiro era tudo o que não precisávamos..
Será que arrisca Mora a Gabri contra o Gil?E se o Frodo realmwnte está lesionado quem é que vai ser o nosso pulmão no meio campo? Eustáquio?????????? Filme de terror
Sim, no dinheiro gasto também vão 100M atrás.Já no campeonato vai 22 pontos atrás e saltou da taça com uma equipa da 3a divisão. É preciso ver a fotografia toda e o jogo com o Forest ainda não acabou.
As vezes nem issoIsto não é o médico de família que só tem manda à ressonância se estiveres com o pé ao penduro