Próximo penalti é dele . É nos momentos difíceis que mostramos quem somos
Força FC Porto
Força FC Porto
Próximo penalti é dele . É nos momentos difíceis que mostramos quem somos
Força FC Porto
Só vinha aqui escrever algo do género!!!Próximo penalti é dele . É nos momentos difíceis que mostramos quem somos
Força FC Porto
Eu percebo perfeitamente o que estás a dizer e concordo, mas é algo complicado de gerirPróximo penalti é dele . É nos momentos difíceis que mostramos quem somos
Força FC Porto
Eu percebo perfeitamente o que estás a dizer e concordo, mas é algo complicado de gerir
Por exemplo, ficamos uns tempos sem ter um penalty e o próximo que tivermos decide o campeonato (vamos imaginar este cenário, se o Fc Porto marcar o penalty é campeão), ainda manténs a opinião que devia ser o Samu?
Pergunta genuína mesmo, sem nada por trás
Eu talvez faria a mesma coisaSem pestanejar
Não concordo. O Samu é emocionalmente instável. Dá azo ao erro. Dava-lhe sim um penalti num próximo jogo já decidido, para se livrar do peso de 2 penaltis seguidos falhados.Sem pestanejar
Os árbitros deram like nisso.O treinador já se veio atravessar por ele. Esperemos que não haja um penalti decisivo a nosso favor tão cedo.
O quaresma falhou e continuavam a insistir nele.Ninguém falha 3x seguidas.
É uma força de expressão. Claro que já aconteceu.O quaresma falhou e continuavam a insistir nele.
No último jogo tivemos dois. Era fácil para os árbitros deixar passar e ficavam 2 pontos em Guimarães.Os árbitros deram like nisso.
Eu talvez faria a mesma coisa
Mas ficava tenso, já seria uma situação tensa à partida, mas com jogadores que já marcaram no plantel meter um jogador que falhou os últimos 2 não é fácil para o treinador.
Mas eles estão lá para tomar as decisões difíceis, e o Samu marca muito bem penalties como já mostrou, mas também já mostrou que mentalmente tem alguma fragilidade no controlo das emoções, é uma situação complicada
Eu concordo com essa teoria, eu sigo isso também na minha vida pessoalNão há liderança sem risco.
Quando acreditas na competência de alguém, não o desamparas no momento mais duro. Dás lhe a mão