Se o Froholdt se lesionou então temos mesmo que contratar um 8. Não há volta a dar.
|
|
FC Viktoria Plzen 1 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 22, 2026 at 05:45 PM | |||
PassaNão ficamos em nono na mesma? O Forest não nos passa?
Mas depois jogam com ferencvaros que também está nos 8 primeiros. Ou seja um deles perde pontos.Não ficamos em nono na mesma? O Forest não nos passa?
Onde diz que se lesionou?Se o Froholdt se lesionou então temos mesmo que contratar um 8. Não há volta a dar.
Sim mas pra semana ou ultrapassas o Nottingham ou o FerencvarosSe o Forest ganha, com este resultado em Roma, hoje ficamos fora do top8 porque eles ficam à nossa frente
Mas sim, o ideal ate era o Forest ganhar
Vai fazer ressonância amanhã.Onde diz que se lesionou?
Que não seja nadaVai fazer ressonância amanhã.
Ideal era o estugarda empatar e aí sim bastava a vitoria e estava feitoSim mas pra semana ou ultrapassas o Nottingham ou o Ferencvaros
Alguém que deseja derrotas do FCP como tu hoje escreveste, para mim não é portista, não tenho mais nada a acrescentar.é isso. Es tu o portista que diz q os outros nao são portistas. Tinha 5 aninhos ja andava a correr nas bancadas das Antas. Nao gostas nao leias
O nosso jogo passa essencialmente pela solidez defensiva e pela pressão alta na busca do erro adversário.Não é só na frente, os nossos problemas começam na construção. A partir do momento em que nos atiram um setup diferente (e muito mais exigente do ponto de vista dinâmico) como hoje e frente ao regime, não existe mobilidade, não existem permutas posicionais, os conceitos de procura do terceiro homem não saem porque a exigência em termos de precisão técnica sobe com pressão hxh e o que se vê é isto que se viu hoje. Temos problemas em todas as fases do processo ofensivo.

Não agoiresE algo me diz que vai ser grave…a pancada foi muito violenta e é um sítio de “fratura fácil”.
Espero está enganado.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Isso é só o pessimismo a falarE algo me diz que vai ser grave…a pancada foi muito violenta e é um sítio de “fratura fácil”.
Espero está enganado.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não temos nivel nem para esta liga europa mais fraca de sempre. Para andar a cansar a equipa mais vale focar no campeonato e na taça. Porque é o mais importante neste momento. Jogarmos contra das piores equipas desta liga europa e mesmo assim foi o que se viu. Não é desejar nada é ser realista e focar no que realmente podemos conquistar. SimplesAlguém que deseja derrotas do FCP como tu hoje escreveste, para mim não é portista, não tenho mais nada a acrescentar.
Não joga ele, joga o rosárioAté fico apavorado com a possibilidade de ter de levar com o cepo do Eustáquio outra vez, foda-se...