FC Viktoria Plzen
1
FC Porto
1
Jan 22, 2026 at 05:45 PM

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
6,222
19,634
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Enfim. Na senda do que temos vindo a demonstrar. Os resultados até podem não o mostrar porque temos vencido mas temos tido bastantes dificuldades ultimamente quer na construção ofensiva quer na finalização das oportunidades (e por vezes são poucas) que temos. Falta maior criatividade (individual e colectiva) na frente. As equipas já sabem como nos contrariar.
Desculpa lá mas andam a dizer isto desde setembro do ano passado. E ainda cá estamos e, no campeonato, com os melhores resultados da história do clube. Alguma coisa deve estar a ser bem feita, digo eu.

• Like
Reações: grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,407
10,221
A equipa teve um mau jogo.
Não tem que ser crucificada por isso.
Tem feito um boa competição e no campeonato nem se fala.
A equipa necessitava de maior profundidade, mas para tal e necessário dinheiro que de momento não temos.
E muito bom termos o plantel que temos mas não invalidade de o avaliarmos com racionalidade e perceber que faltam soluções e comparativamente com outros estamos muito mais limitados.
Conseguimos um empate,poderíamos ter ganho não fosse o Samu ter falhado mais um pênalti.
Acontece e tem que servir para não relaxarmos particularmente no campeonato.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,611
78,309
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tudo equipas que num Porto com pedigree o favoritismo seria nosso e não meteriam medo.
Mas este Porto ainda não tem esse tal pedigree de que falas. O dos grandes Portos europeus. Muito longe ainda disso. Esses grupos demoram anos a construir. Sei que se chegarmos a esse confronto com essas equipas nos oitavos nesta Europa League não vamos ter medo mas acho que não temos capacidade para as ultrapassarmos. Falta-nos muita qualidade na hora da verdade.

Temos feito milagres a nível defensivo mas na frente falta algo, digamos, especial.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
24,483
12,861
Jogamos constantemente da mesmo forma.
As mudanças são sempre as mesmas
Ele não arrisca e mesmo a jogar contra menos 1.
Tudo tão previsível.
O treinador não vê que é preciso uma alternativa?
Não digam que é falta de qualidade dos jogadores. Pk foram esses que tiveram bem nos primeiros meses e resultou bem.
Agora quando estamos mal, o treinador tem que arranjar soluções

• Like
Reações: Emanujor

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,962
159,835
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas este Porto ainda não tem esse tal pedigree de que falas. O dos grandes Portos europeus. Muito longe ainda disso. Esses grupos demoram anos a construir. Sei que se chegarmos a esse confronto com essas equipas nos oitavos nesta Europa League não vamos ter medo mas acho que não temos capacidade para as ultrapassarmos. Falta-nos muita qualidade na hora da verdade.

Temos feito milagres a nível defensivo mas na frente falta algo, digamos, especial.
Pois mas eu até falo de um Porto médio europeu deveria para ganhar ao Utrechr e Plzen reduzidos a 10.
Foram jogos bem maus, este pior.

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,451
19,115
Conquistas
4
31
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Ganhando o último em casa não dará para escapar disso?

Estou tão doente e cego com esta merda que já nem tenho cabeça para contas. A única coisa que se admitia num clube como o nosso numa competição com equipas miseráveis como esta era passar no top-3, e andamos nestas continhas idiotas.
Nem consegui ver as contas.
Temos um pedigree europeu que sofre danos com estes resultados que não devia permitir o desleixo na Liga Europa.

• Like
Reações: Flames

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,456
21,448
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu só peço que as coisas não descambem nas provas internas. Porque na Europa, está visto que ainda não temos pedigree para estas andanças.

O problema é que vamos ter de subir o nível e muito para as coisas não descambarem também internamente.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
4,776
11,111
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A equipa teve um mau jogo.
Não tem que ser crucificada por isso.
Tem feito um boa competição e no campeonato nem se fala.
A equipa necessitava de maior profundidade, mas para tal e necessário dinheiro que de momento não temos.
E muito bom termos o plantel que temos mas não invalidade de o avaliarmos com racionalidade e perceber que faltam soluções e comparativamente com outros estamos muito mais limitados.
Conseguimos um empate,poderíamos ter ganho não fosse o Samu ter falhado mais um pênalti.
Acontece e tem que servir para não relaxar nos particularmente no campeonato.
Desde o Famalicão para a Taça que os nossos jogos vêm a descer de qualidade dia para dia.
É um facto.

Não é uma critica, mas uma chamada de atenção que espero que dentro do clube já se tenham apercebido disso.
Só seremos efetivamente melhores se soubermos identificar os erros e corrigi-los.
Não passemos paninhos quentes quando se vê claramente que as coisas não estão bem.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
21,020
14,726
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Hoje tinha dado minutos ao Miranda, era merecedor e o William a fazer a exibição merdosa que estava tinha sido inteiramente justo.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,013
8,188
Tudo equipas que num Porto com pedigree o favoritismo seria nosso e não meteriam medo.
Nós não piorámos assim tanto, o futebol mundial e que evoluiu. Deixou de haver segredos..

Se antes estávamos na vanguarda do futebol hoje vamos buscar putos de 17 anos ao Jagellona que se revelam melhores que os que cá estão. Qualquer equipa na Europa consegue hoje ser competitiva.

Vamos voltar a ser competetentes com AVB mas aqueles tempos em que jogos destes eram uma mera formalidade nunca mais, parece-me...

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
725
1,142
O proximo estagio é para fazer free hugs ao Samu de manha à noite para o minino nao chorar .
F** que nervos me mete isto de ser coninhas🤣🤣
Eu não julgo não sei o que vai na cabeça dele, uma coisa sei não é normal. Tem de ser trabalhado e bem trabalhado, porque aquela imagem a chorar, tira o interesse de qualquer clube

• Like
Reações: Dagerman