Falta nos claramente um esquerdino com qualidade na frente .
|
|
FC Viktoria Plzen 1 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 22, 2026 at 05:45 PM | |||
CertoPor Roma e Estugarda não dá, quando muito podem igualar-nos os 2. Ultrapassar, só 1 deles.
O proximo estagio é para fazer free hugs ao Samu de manha à noite para o minino nao chorar .O empate ajusta se, estamos a cair de produtividade alguns jogos.
Temos de começar a melhorar boa entrada do gabri e do moura.
O samu tem de se fazer homem, falhou falhou paciência e continuar.
Agora algo que me intriga o estágio serviu para que??
Não melhoramos nada desde então.
E fisicamente estamos muito em baixo na minha opinião.
Agora e virar as agulhas para o campeonato e segunda feira entrar com vontade de dar outra cara
Colega, o Plzen tava com carradas de ausências, com apenas 1 central de origem em campo e o Utrecht perdeu todos os jogos até ao momento menos contra nós, mas quais jogadores rodados?Bem mais que os nossos podes ter a certeza.
Mais vale é sair já no playoff sinceramente. Se apanhamos uma Roma, Lyon ou um Villa ou até um Nottingham vamos de vela e vamos ver se é uma saída limpa. E havia aqui gente a dizer que só o Villa é que nos podia tirar isto lolGanhando o último em casa não dará para escapar disso?
Estou tão doente e cego com esta merda que já nem tenho cabeça para contas. A única coisa que se admitia num clube como o nosso numa competição com equipas miseráveis como esta era passar no top-3, e andamos nestas continhas idiotas.
A primeira parte não é novidade, mas o Mora estava a jogar zero. E hoje até tivemos Gul + Samu na frente.Eu nao vi o jogo dificil falar, mas olhando as substituições, parece me que Farioli arrisca pouco.
A perder, contra 10, podiamos meter o Veiga e o Mora em simultaneo descansando o Frodo. Eu gostava de ver isso. Com o Mora mais perto do PL.
Digo desde já: estupidez de todo o tamanho.Farioli diz que será ele de novo a marcar.
O problema é a ideia errada da equipa que (não) somos.Ganhando o último em casa não dará para escapar disso?
Estou tão doente e cego com esta merda que já nem tenho cabeça para contas. A única coisa que se admitia num clube como o nosso numa competição com equipas miseráveis como esta era passar no top-3, e andamos nestas continhas idiotas.
Foi uma comparação infeliz, mas como o inglês é a minha primeira língua (nasci nos EUA), acabei por fazê-la. Não me orgulho disso, foi no calor do jogo. Peço desculpa.Agora até a forma como o homem fala é um problema? A malta realmente vai do 8 ao 80 numa velocidade estonteante![]()
Acho que vai mais além, é certo que muitos têm 20 anos, e talvez por isso tenha vindo o Thiago, mas creio que é mais profundo, Farioli tem ideias boas e entendimento do futebol, mas nos seus 36 anos falta-lhe o que outros têm em demasia, o ego e capacidade de impor decisões difíceis.É mesmo uma equipa de meninos.
Parece que é a primeira vez que vão de excursão.
Mais que criatividade é mesmo a atitude borrada de cada jogador.
Pode marcar se for um penalty não decisivo ou seja se não for com 0-0 ou margem curta.Digo desde já: estupidez de todo o tamanho.
No rádio potencial benéfico/prejuízo, temos muito mais a perder, face à fragilidade psicológica do Samu, caso ele viesse a falhar, do que ganhar caso marque.
Seria/será sempre uma bomba relógio prestes a explodir.
Já nem vai dormir de noite.Hoje vou dar nota 1 ao Farioli.
Não estou a desculpar o facto de não termos jogado um caralho. Mas que os nossos são tenrinhos nestas andanças, isso são. E na minha opinião não ajuda muito.Colega, o Plzen tava com carradas de ausências, com apenas 1 central de origem em campo e o Utrecht perdeu todos os jogos até ao momento menos contra nós, mas quais jogadores rodados?
Tudo equipas que num Porto com pedigree o favoritismo seria nosso e não meteriam medo.Bem, depois de esfriar a cabeça e olhando para a classificação atual nesta Europa League venho só dizer o seguinte:
A equipa tem margem para fazer, de longe a longe, jogos miseráveis destes. E merece da nossa aprte apoio contínuo, especialmente nestes maus períodos. Nenhuma equipa no mundo passa uma época inteira sem um abaixamento de forma durante um tempo, sem uma altura em que as coisas não fluem tão bem. Faz parte.
Estes rapazes já nos deram muitas alegrias este ano, já fizeram grandes exibições, ainda recentemente eliminamos os merda da Taça, temos 17 vitórias em 18 jogos no campeonato. Nesta Liga Europa, ainda estamos nos 8 primeiros. Mesmo se no final desta noite isso não acontecer bastará uma vitória contra o Rangers em casa para isso acontecer. Portanto, o plano de evitarmos mais dois jogos do playoff continua intacto.
Dito isto, o plantel tem evidentes lacunas do meio campo para a frente em termos de criatividade. Os 7 pontos que temos de avanço do campeonato, se mais nenhum reforço de qualidade vier, poderão não ser suficientes. Temos todos que ter noção disso. Em termos atacantes temos um plantel bem inferior ao sporte. Que é uma equipa que está a ser montada há mais de 4 anos. Temos que ser realistas e não entrar em histeria. O que este plantel está a fazer este ano é MUITO BOM, para a qualidade que tem.
Por ouyro lado estas exibições também podem servir para acalmar a malta em realção a "vencermos a liga europa" e sonhos do género. Calma. Há Lyons, Aston Villas, Romas, Fenerbahce Stuttgart....