FC Viktoria Plzen
1
FC Porto
1
Jan 22, 2026 at 05:45 PM

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,509
5,849
Era só jogar mais simples. A defesa deles tremeu sempre que houve um cruzamento ou uma bola metida na área.

Só que a equipa prefere ficar a trocar bola à volta da grande área. Não entendo.

E depois manter o William tanto tempo quando foi uma nulidade absoluta fez 0 sentido.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,161
91,172
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu nao vi o jogo dificil falar, mas olhando as substituições, parece me que Farioli arrisca pouco.

A perder, contra 10, podiamos meter o Veiga e o Mora em simultaneo descansando o Frodo. Eu gostava de ver isso. Com o Mora mais perto do PL.

• Like
Reações: Emanujor

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
725
1,143
O empate ajusta se, estamos a cair de produtividade alguns jogos.
Temos de começar a melhorar boa entrada do gabri e do moura.
O samu tem de se fazer homem, falhou falhou paciência e continuar.
Agora algo que me intriga o estágio serviu para que??
Não melhoramos nada desde então.
E fisicamente estamos muito em baixo na minha opinião.
Agora e virar as agulhas para o campeonato e segunda feira entrar com vontade de dar outra cara

• Like
Reações: Azul_Eterno

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,407
29,750
Gaia
Não entendo porque demorou tanto tempo a aposta no futebol directo. A partir do momento em que começámos a meter gente na área e a bombear bolas foi quando criamos mais perigo e marcámos o golo.
--------------------

Para o bem e para o mal, o Farioli é italiano e conservador, por isso também me admira, ele manter coisas que nao dão certo anto tempo, e demora a mudar, uma delas é jogar contra 10, com 2 pdl e o Mora nas costas. Parecia obvio, mas ele tem sempre como máxima a segurança defensiva.

• Like
Reações: Emanujor

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,776
11,121
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eu nao vi o jogo dificil falar, mas olhando as substituições, parece me que Farioli arrisca pouco.

A perder, contra 10, podiamos meter o Veiga e o Mora em simultaneo descansando o Frodo. Eu gostava de ver isso. Com o Mora mais perto do PL.
O Mora não estava a jogar nada

• Like
Reações: fjpfcp

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,041
242,683
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

O Mora se tivesse saído aos 30 minutos era bem tirado

• Triste

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,462
21,463
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vamos jogar mais dois jogos extra por burrice da equipa.
Ganhando o último em casa não dará para escapar disso?

Estou tão doente e cego com esta merda que já nem tenho cabeça para contas. A única coisa que se admitia num clube como o nosso numa competição com equipas miseráveis como esta era passar no top-3, e andamos nestas continhas idiotas.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,583
9,965
Já sabemos disso desde novembro, no jogo contra os orcs. Mas eu não tenho nada contra a postura conservadora dele. Irrita me mais a incapacidade de leitura da sala. O Samu saiu do jogo no momento em que falha o penalty. Aliás o Samu já entra neste jogo a pensar no penálti que falhou há quatro dias. Farioli sabe disso, teve tempo de perceber isso ao intervalo. De arranjar um plano para o tirar cedo, sem grande alarido, de jogo mas decidiu mantê-lo mesmo vendo a nulidade que estava ali. Jogar a segunda com Samu foi equilibrar a balança e jogar 10x10 contra eles.

• Like