Cartel do regime (Organização Criminosa)

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,889
20,197
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
De que é que a Now e mais especificamente o gordo Sousa vão falar agora que a novela Rafa vai acabar?

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
3,395
2,724
Gozaram tanto com o Marcano, quero ver o que se diz e escreve agora.

Na nossa altura era um erro de gestão gritante (e era). Veremos.

Diz que é um cancro no balneário. Oxalá!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,672
33,821
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
De que é que a Now e mais especificamente o gordo Sousa vão falar agora que a novela Rafa vai acabar?
Tendo em conta que o Tone vai entrar no último ano de contrato, está na hora de voltar aos elogios a ver se o conseguem vender no Verão...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,073
33,188
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Jornalismo a CM.

Falam em cerca de 24Mde investimento em 2,5 anos. Ou seja em princípio já incluem o valor do passe, por isso os vencimentos ficarão por menos. Devem gastar a volta de 6M ano brutos nele.

É assim. Se lhes proporcionar resultados desportivos o investimento acabaram por lhes sair bem, se não....

Agora também acredito que lhes possa criar um problema porque lá terão de colocar Sudakov na esquerda outra vez onde claramente não rende.

A verdade é que no último jogo contra o Rio Ave com Sudakov no meio e os alas que jogaram fizeram uma das melhores exibições da época e em princípio se fossem espertos mexeriam o menos possível.

Assim que venha Rafa, pena não gastarem os 15M no André Luís também e ainda tem Lukebakio, Rios quando sair de lesão. Com tudo poderão ficar com problemas na escolha do onze titular principalmente nos jogos grandes porque poderão ficar outra vez uma equipa desequilibrada e é isso que se quer.
Eu acho que eles devem é dar os 9 milhões brutos

O ausnes mama 8 milhões brutos, cerca

Rafa na Turquia devia mamar bem

• Like
Reações: MiguelDeco

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,986
8,494
Eu acho que eles devem é dar os 9 milhões brutos

O ausnes mama 8 milhões brutos, cerca

Rafa na Turquia devia mamar bem
A noticia é para assinantes e portanto só dar para ver 4 ou 5 linhas do artigo.

Mas por aquilo que dava a atender por essas linhas eles falavam em 24M nos 2,5 anos. Devem fazer contas ao bolo total do investimento e depois dividir pelos anos de contrato. Se por exemplo derem 6 ou 7 M pelo passe e depois derem por exemplo 7M brutos por ano de salario já dá mais ou menos o custo de 24M no total.

Até porque ainda ontem um dos jornalistas do canal mais afecto a eles(Now, CM) falava em 6 ou 7M de salário bruto e eles devem estar por dentro disso.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,073
33,188
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A noticia é para assinantes e portanto só dar para ver 4 ou 5 linhas do artigo.

Mas por aquilo que dava a atender por essas linhas eles falavam em 24M nos 2,5 anos. Devem fazer contas ao bolo total do investimento e depois dividir pelos anos de contrato. Se por exemplo derem 6 ou 7 M pelo passe e depois derem por exemplo 7M brutos por ano de salario já dá mais ou menos o custo de 24M no total.

Até porque ainda ontem um dos jornalistas do canal mais afecto a eles(Now, CM) falava em 6 ou 7M de salário bruto e eles devem estar por dentro disso.
O que é absurdo

• Like
Reações: pensador