Cartel do regime (Organização Criminosa)

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,955
14,571
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Rafa de volta. 5M€ + 2M€, segundo o Record.

Pagam por um indivíduo de 32 anos que saiu em fim de contrato há ano e meio.

Desportivamente, conseguem teoricamente aqui um extremo de um nível que não tinham. Rafa, com todas as suas falhas, tem tudo para ser diferenciador neste campeonato, sobretudo se conseguir trazer de volta o nível com que saiu em 2024. Capacidade de aceleração com e sem bola que em Portugal resolve jogos.

Adoraria saber o tombo que vai representar na folha salarial. Lembrar que não chegou a acordo para renovar com o regime porque não se chegaram à frente para pagar o que exigia.
O Rafa já não é extremo há anos.

Quiçá com o Zé Mortinho.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,211
20,954
Conquistas
7
64
Porto
O Rafa já não é extremo há anos.

Quiçá com o Zé Mortinho.
Eu sei, desde 22/23 com Schmidt. Já expliquei em posts à frente porque é que o vejo a jogar por fora neste regime na maioria dos jogos internos. Não me acredito que a opção seja deslocar Sudakov. Simples.
E vi-o jogar na esquerda ainda a temporada passada.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,990
8,501
Rafa 800 mil mes por ao regime segundo o cm
Jornalismo a CM.

Falam em cerca de 24Mde investimento em 2,5 anos. Ou seja em princípio já incluem o valor do passe, por isso os vencimentos ficarão por menos. Devem gastar a volta de 6M ano brutos nele.

É assim. Se lhes proporcionar resultados desportivos o investimento acabaram por lhes sair bem, se não....

Agora também acredito que lhes possa criar um problema porque lá terão de colocar Sudakov na esquerda outra vez onde claramente não rende.

A verdade é que no último jogo contra o Rio Ave com Sudakov no meio e os alas que jogaram fizeram uma das melhores exibições da época e em princípio se fossem espertos mexeriam o menos possível.

Assim que venha Rafa, pena não gastarem os 15M no André Luís também e ainda tem Lukebakio, Rios quando sair de lesão. Com tudo poderão ficar com problemas na escolha do onze titular principalmente nos jogos grandes porque poderão ficar outra vez uma equipa desequilibrada e é isso que se quer.

• Like
Reações: arichard

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,955
14,571
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu sei, desde 22/23 com Schmidt. Já expliquei em posts à frente porque é que o vejo a jogar por fora neste regime na maioria dos jogos internos. Não me acredito que a opção seja deslocar Sudakov. Simples.
E vi-o jogar na esquerda ainda a temporada passada.
Ou seja, na tua ótica, o Rafa vem para jogar à esquerda, com a manutenção do Diego Armando Barreiro a 10?

Eu acho bem que mantenham um ativo de 30M no banco.

De facto, também não tou a ver o Zé Cagadinho a colocar onzes de tração à frente.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,990
8,501
É verdade, tivemos essa troca de ideias.

Mas até poderá ser bom que eles coloquem o Rafa na esquerda principalmente quando eles nos defrontar, porque o Rafa não defende e mesmo a nível ofensivo rende mais no meio com a sua explosão na condução de bola em linha recta.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,955
14,571
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Mas até poderá ser bom que eles coloquem o Rafa na esquerda principalmente quando eles nos defrontar, porque o Rafa não defende e mesmo a nível ofensivo rende mais no meio com a sua explosão na condução de bola em linha recta.
Um Rafa decadente a jogar na esquerda parece-me uma presa fácil para o Alberto.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,593
4,718
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson

Acho que o que este gajo vai trazer é desestabilização no balneário se realmente vem ganhar o que dizem. Espero que fique lá muito tempo.

Cherife

8 Março 2012
12,211
20,954
Conquistas
7
64
Porto
Ou seja, na tua ótica, o Rafa vem para jogar à esquerda, com a manutenção do Diego Armando Barreiro a 10?

Eu acho bem que mantenham um ativo de 30M no banco.

De facto, também não tou a ver o Zé Cagadinho a colocar onzes de tração à frente.
Não. Rafa na esquerda, Sudakov de 10. Isto para consumos internos menores. Jogos grandes é impraticável.
Isto na minha ideia, mas não sei.

• Like
Reações: pensador

Cherife

8 Março 2012
12,211
20,954
Conquistas
7
64
Porto
Um Rafa decadente a jogar na esquerda parece-me uma presa fácil para o Alberto.
Não me acredito nada que em jogos grandes alinhe dessa maneira. Nada mesmo. Mas para os Tondelas, Nacionais e Estrelas do Burgo é perfeitamente exequível.
Eu defeco no regime, quero mais que se fodam, alinhem como alinharem.

• Like
Reações: StrecherBearer

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,679
33,824
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
A malta está aqui a traçar cenários com o Rafa, com o Bruma, com o Lukebakio, com o André Luiz...
Já vi aí um 11 com Rios e Enzo no MC...

O Aursnes ainda é o melhor jogador deles. Seja onde for, ele vai jogar... Era bom se não jogasse, mas acho que nem o Mourinho está tão palerma assim...

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
9,833
4,327
Fdx...e ninguém pode anunciar quanto custou o rafa...2 anos e meio de contrato... diz o gordo...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

Cherife

8 Março 2012
12,211
20,954
Conquistas
7
64
Porto
A malta está aqui a traçar cenários com o Rafa, com o Bruma, com o Lukebakio, com o André Luiz...
Já vi aí um 11 com Rios e Enzo no MC...

O Aursnes ainda é o melhor jogador deles. Seja onde for, ele vai jogar... Era bom se não jogasse, mas acho que nem o Mourinho está tão palerma assim...
Por acaso até me esqueço dele, mas tem que jogar. É o melhor médio que têm. É essencialmente um plantel pobremente construído olhando para as características de alguns jogadores, que se agrava agora com a chegada de Rafa que idealmente opera no corredor central (o que significaria matar Sudakov à esquerda). Agradeço que Lukebakio/Aursnes se candidatem pela direita porque vejo em Prestianni todas as condições para ser o maior desequilibrador ali, apesar de ter que crescer em alguns aspetos com e sem bola.