Caralho, 800k mês?
Isso dá uns 10M/ano, não?
Ainda iam dar mais vezes o cú na esquina, querias tu dizer, certo?Hehe imagina 800k mês limpos
Os orcs iam dar o cu para a esquina para pagar o Rafa.
horas extra digoAinda iam dar mais vezes o cú na esquina, querias tu dizer, certo?
O Rafa já não é extremo há anos.Rafa de volta. 5M€ + 2M€, segundo o Record.
Pagam por um indivíduo de 32 anos que saiu em fim de contrato há ano e meio.
Desportivamente, conseguem teoricamente aqui um extremo de um nível que não tinham. Rafa, com todas as suas falhas, tem tudo para ser diferenciador neste campeonato, sobretudo se conseguir trazer de volta o nível com que saiu em 2024. Capacidade de aceleração com e sem bola que em Portugal resolve jogos.
Adoraria saber o tombo que vai representar na folha salarial. Lembrar que não chegou a acordo para renovar com o regime porque não se chegaram à frente para pagar o que exigia.
Por volta disso, cm diz que o custo pode ir aos 24 milhõesCaralho, 800k mês?
Eu sei, desde 22/23 com Schmidt. Já expliquei em posts à frente porque é que o vejo a jogar por fora neste regime na maioria dos jogos internos. Não me acredito que a opção seja deslocar Sudakov. Simples.O Rafa já não é extremo há anos.
Quiçá com o Zé Mortinho.
Por 10M/ano ele joga onde o gajo quiser.O Rafa já não é extremo há anos.
Quiçá com o Zé Mortinho.
Jornalismo a CM.Rafa 800 mil mes por ao regime segundo o cm
Ou seja, na tua ótica, o Rafa vem para jogar à esquerda, com a manutenção do Diego Armando Barreiro a 10?Eu sei, desde 22/23 com Schmidt. Já expliquei em posts à frente porque é que o vejo a jogar por fora neste regime na maioria dos jogos internos. Não me acredito que a opção seja deslocar Sudakov. Simples.
E vi-o jogar na esquerda ainda a temporada passada.
É verdade, tivemos essa troca de ideias.Eu sei, desde 22/23 com Schmidt. Já expliquei em posts à frente porque é que o vejo a jogar por fora neste regime na maioria dos jogos internos. Não me acredito que a opção seja deslocar Sudakov. Simples.
Um Rafa decadente a jogar na esquerda parece-me uma presa fácil para o Alberto.É verdade, tivemos essa troca de ideias.
Mas até poderá ser bom que eles coloquem o Rafa na esquerda principalmente quando eles nos defrontar, porque o Rafa não defende e mesmo a nível ofensivo rende mais no meio com a sua explosão na condução de bola em linha recta.
Sim, é isso.Um Rafa decadente a jogar na esquerda parece-me uma presa fácil para o Alberto.
Eu acho que a posição que o Mourinho definiu para o Sudakov é a de ponta.Sim, é isso.
Mas isto vem criar-lhes um dilema. Se o mete na esquerda rende menos e não defende, se o mete ao meio vai obrigar Sudakov a ir outra vez para a esquerda onde claramente se sente menos a vontade.
Acho que o que este gajo vai trazer é desestabilização no balneário se realmente vem ganhar o que dizem. Espero que fique lá muito tempo.É verdade, tivemos essa troca de ideias.
Mas até poderá ser bom que eles coloquem o Rafa na esquerda principalmente quando eles nos defrontar, porque o Rafa não defende e mesmo a nível ofensivo rende mais no meio com a sua explosão na condução de bola em linha recta.
Não. Rafa na esquerda, Sudakov de 10. Isto para consumos internos menores. Jogos grandes é impraticável.Ou seja, na tua ótica, o Rafa vem para jogar à esquerda, com a manutenção do Diego Armando Barreiro a 10?
Eu acho bem que mantenham um ativo de 30M no banco.
De facto, também não tou a ver o Zé Cagadinho a colocar onzes de tração à frente.
Não me acredito nada que em jogos grandes alinhe dessa maneira. Nada mesmo. Mas para os Tondelas, Nacionais e Estrelas do Burgo é perfeitamente exequível.Um Rafa decadente a jogar na esquerda parece-me uma presa fácil para o Alberto.
Por acaso até me esqueço dele, mas tem que jogar. É o melhor médio que têm. É essencialmente um plantel pobremente construído olhando para as características de alguns jogadores, que se agrava agora com a chegada de Rafa que idealmente opera no corredor central (o que significaria matar Sudakov à esquerda). Agradeço que Lukebakio/Aursnes se candidatem pela direita porque vejo em Prestianni todas as condições para ser o maior desequilibrador ali, apesar de ter que crescer em alguns aspetos com e sem bola.A malta está aqui a traçar cenários com o Rafa, com o Bruma, com o Lukebakio, com o André Luiz...
Já vi aí um 11 com Rios e Enzo no MC...
O Aursnes ainda é o melhor jogador deles. Seja onde for, ele vai jogar... Era bom se não jogasse, mas acho que nem o Mourinho está tão palerma assim...
Aaaaaa por mês? Desculpa pensei que fosse ano🫣Foda-se, também mau era. 800 mil por mês não podem ser limpos