Se for a april ivy foi ele que lhe pos os patins e talvez uns adereços na cabeçaFoda-se, perder um avião daqueles para o Meixedo é de dar um tiro nos cornos.
Se for a april ivy foi ele que lhe pos os patins e talvez uns adereços na cabeçaFoda-se, perder um avião daqueles para o Meixedo é de dar um tiro nos cornos.
Não precisas de ir ouvir os lagartos , basta vires aqui ao fórum....O Sporting ontem é ajudado e agora vou ter que ficar a ouvir os lagartos de peito inchado a falar que sao a melhor equipa em Portugal
Segundo o tio Google, não foi pelo Meixedo mas sim por um gajo que gosta de bater bolas com uma raquete.Os outros dois não sei. O Rúben Dias o que se passa foi que perdeu a namorada para o Meixedo, eu também ficava mal.
Newcastle 04/05? O Newcastle do Souness acabou para aí em 15o na PLMuseu europeu calimero.
Provavelmente o Boavista também tem umas vitórias europeias jeitosas.
Visualizar anexo 42638
Tenho ideia que só conta para daqui a duasComo funcionam as contas da uefa naquilo dos pontos?
Aquilo reflete directamente na epoca seguinte (26/27) ou só na seguinte a essa?
Isto é, se calhar de vencermos a liga europa, ainda vamos ajudar o benfica a ir a champions!
o que acontecer este ano no ranking só conta para 27/28.Como funcionam as contas da uefa naquilo dos pontos?
Aquilo reflete directamente na epoca seguinte (26/27) ou só na seguinte a essa?
Isto é, se calhar de vencermos a liga europa, ainda vamos ajudar o benfica a ir a champions!
É pessimo de há uns 10canos atrás porque antes disso o clibe do régime nem cheirava.O histórico da Juve com os mouros é uma merda, por isso, infelizmente, os mouros devem voltar a ganhar hoje.
A diferença esteve também no facto de que no Porto City as equipas tinham GR.Nem mais nem menos, o jogo de hoje é parecido com esse.
A diferença foi a vaca e olha ter ficado um penalty por marcar sobre o Tavinho.
Mas alto uns foi "uma vergonha jogar na retranca" os outros "é o mérito do trabalho, a resistência, a raça eo querer".
Aliás basta ver agora, nós fazemos um jogos mais de trabalho e fato macaco em que até somos quem cria mais oportunidades e "é injusto, deviam ganhar os outros, jogam mal, banho de bola yadayadayada".
Não é verdade. A única derrota que têm com a Juve no meu tempo de vida foi em 93 no delle Alpi para a Taça UEFA. E já se encontraram algumas vezes. Antes disso também se defrontaram na TCE em 68 quando chegam à final frente ao Man United e acho que ganharam os dois.É pessimo de há uns 10canos atrás porque antes disso o clibe do régime nem cheirava.
Tambem tinha ideia que só contava para 2 epocas a seguir...o que acontecer este ano no ranking só conta para 27/28.
Para o ano só o campeão tem acesso direto e o segundo tem acesso às pré-eliminatórias.
Voltar ao 6º lugar é muito importante, repara se estivéssemos em 6º no ranking estes 2 últimos anos no mínimo teríamos tido a oportunidade de disputar o acesso a champions.
é preferível termos a possibilidade de num ano mau (sermos 3ºs no campeonato) continuarmos a ter a possibilidade champions;
A diferença entre nós e os estarolas depois tem de ser feita no rigor e na competência.
PS: claro que se me garantirem que vamos ser campeões durante os próximos 5 anos, até prefiro descer no ranking para só ser apurado uma equipa.
PS2: e reparem que a Polonia este ano tem 13 pontos só com equipas na Conference, nós também precisamos de uma 5 equipa minimamente competitiva (e o ideal seria uma sexta)
A recuperação financeira do clube torna obrigatório nos próximos 5 anos estares sempre na champions.Tambem tinha ideia que só contava para 2 epocas a seguir...
E ya, percebo o ponto, mas se trabalharmos sempre bem, o nosso lugar será o primeiro. Quando nao correr bem, ficamos em 2o... Ficar em 3o só mesmo quando trabalhamos muito mal, portanto só ai é que tiramos "proveito" deste factor.
Por isso, como o target é trabalhar para vencer, o facto de subir no ranking, será mais para ajudar os rivais que a nós proprios.